Andrea Iannone
"Quando eu cheguei na primeira linha, antes do início, eu coloquei o mapa no modo molhado, não o controle de largada. Isso foi um desastre para mim, porque a moto mudou tudo, mudou o anti-wheelie o controle de tração tudo ficou diferente. O mapa é para os pneus de chuva e pneus de chuva é o perfil realmente diferente em tudo.
"Quando eu percebi isso foi muito triste porque já era luz vermelha em seguida após três segundos é a verde e a corrida começa. A moto ficou incrivelmente ruim, mas depois de três ou quatro voltas, tudo se ajustou um pouco, mas não como para o piso seco"
"Eu dei o meu melhor, com esse problema eu estou feliz com o meu desempenho. Mas com certeza, em uma condição normal, seria possível eu lutar pelo pódio com Marc, com a Vale. No warm up, eu terminei com 28 voltas com os pneus traseiros e minha última volta foi 1'39.8s"
"Eu tenho uma boa sensação com a moto, com tudo. Neste fim de semana, minha equipe trabalhou muito, e foi um trabalho muito forte para mim. Mas OK, eu sinto muito pela Ducati, desculpe pelo meu time, e eu estou ansioso para o GP de Le Mans"
"Nestes quatro corridas, eu tive o potencial para lutar pelo pódio, e com certeza esse potencial também vai ficar em Le Mans, e eu quero continuar com essa mentalidade. Mas eu não posso cometer esse erro [de novo] e eu vou ficar um pouco mais focado antes da corrida, com certeza, e eu tento o meu melhor para o futuro ".
Foi perguntado se não teria como mudar o mapa
"Não, não é possível mudar de volta, porque os botões para empurrar são realmente para quando você está parado, não andando, porque você pode pressionar os botões e mudar, mas quando você está correndo isso é realmente difícil voltar atrás, porque a combinação de que parte é muito complicado"
"Para colocar mapeamento condição molhada, só você toque e segure por 3 segundos e este mapa é iniciado, mas para mudá-lo de volta, é de três botões, e é realmente difícil de mudar de volta para condições secas."
Andrea Dovizioso
"Eu estava na segunda volta e na última curva, quando entrei a roda traseira estava bloqueada e acabei na caixa de brita, tive a sorte de ficar em pé, eu não sei o que aconteceu. Eu fui pra trás e eu tive que me adaptar a lutar com os pilotos que normalmente eu não luto. Foi também uma experiência útil porque eu entendo que nós ainda temos que melhorar a tração na primeira fase de aceleração"
"Eu entendo que as expectativas são elevadas, mas esquecemos que a GP15 é uma moto ainda muito jovem. Uma lacuna como que pode ser gerada por coisas diferentes: aqui não fomos tão competitivos como em outras corridas"
"Não testamos em Jerez, mas vamos recuperar em Mugello na segunda-feira e terça-feira da próxima semana"
"Eles serão uma prova importante, teremos material novo e tempo para fazer algumas experiências. Tenho certeza que seremos mais competitivos em Le Mans "
* É, a dupla vermelha fez lambança mas o discurso deles tá positivo e salvaram bons pontos; além disso Dovi continua vice e Iannone bem próximo na pontuação, em 5o.. Acho que a Duca vai evoluir mais, eles junto )))).
ResponderExcluir* E o Quartararo na moto3 kkk, esboçou uma manobra a la 'marquez' e se deu mal, mas só perdeu 3 pontos, e perdeu o pódio ))))))))))).
* E o Rins na moto2, puuuuuuuuuuuutz que cáca kkkkkk, outra tentativa a la 'rossi' dessa vez, tomou pacote vergonhoso, perdeu o pódio, perdeu 16 pontos, e perdeu a vice-liderança;; mas o estreante tá incrível, foi humilde e pediu desculpas também. )))))))))))) vamo que vamo. //abraçs//
Aguardando para ler o comentário do EDU... kkkkkkkk
ResponderExcluirMas particularmente, acho que foi uma pena o que ocorreu com a Ducati neste fds... Teria sido ótimo vê-los lutando pela ponta nessa corrida também...
As outras corridas, podem ser resumidas no contraste entre emoção das disputas e a vergonha alheia. E na segunda análise, o Quartararo e o Rins aprenderam uma importante lição, sendo que espero vê-los evoluindo a cada GP mais e mais rumo às vitórias, que parecem cada vez mais próximas...
Contudo, confesso que estou um pouco "frustrado" com o desempenho do Quartararo, pois depositei muita expectativa nele e esperava que fosse destroçar e ganhar corridas logo de cara (principalmente as da Espanha), mas isso só comprova o quão competitivo é este campeonato mundial, pois o nível alí é extratosférico... Mais uma corridaça do Kent, que tá mostrando a que veio.
não dá nem pra comentar o que o ianonne fez
ResponderExcluirAlguém pode me falar o motivo que as Sucatis não foram para Jerez????kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu tinha falado,pista com curvas elas não iam fazer gracinhas,mas os MANIACOS delas querem que tenham retas de 40 km e a bandeirada depois do final da reta.....ai sim ela acho que elas iam dar trabalho....kkkkk
O Marcovarde não falou nada sobre elas,sera que ele não enxergou elas na corrida?????????????kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Motogp terá que virar Motogp de arrancada,só assim para elas ganharem.... kkkkkkkkkkkkkk
#ROSSILIDER
Edu meu rapaz, não foram para Jerez prq vão para Mugello sozinhos, me diz ai entre testar em uma pista onde já houve a corrida ou em uma pista que ainda vai ter a corrida daqui duas etapas, o que vc optaria ?
Excluirdiz ai sabichão.
Não meu caro,vc não entendeu....
ExcluirPorque as ducas não foram para Jerez no domingo????
Todas as corridas elas estavam igual a papagaio de pirata,só querendo aparecer,e chegou uma pista sem as retas,elas sumiram,e brigaram com as "open"...kkkkkk
Eu tinha avisado no sábado...,vc lembra????
POTENCIA NÃO E NADA SEM CONTROLE.
Lorenzo tambem so ficou sabendo que o Enfermeiro estava na corrida no final da prova, acho que ele deve ter pensado que o VR tinha ficado em casa de avental cozinhando para o Uccio
ExcluirFica nervoso não Marco, as suas carroças vermelhas fizeram cagadas,vc deve ter ficado putissimo com isso...kkkkkk
ExcluirE o Doutor só administrando a LIDERANÇA.......
Na próxima corrida vc só não pode se esconder embaixo da cama,ok?????
ROSSI LIDER
CHORA NÃO............
A batata do IANNONE esta assando !!!! Quando erros primários começam a acontecer é porque a cabeça na vai bem. Com certeza ele sabe que a DUCATI sondou o JORGE LORENZO, e possivelmente para a sua vaga. Precisa urgentemente mostrar serviço.
ResponderExcluirAgora eu keria saber como é que esse macho foi mudar esse mapa, se tem que pressionar e segurar 3 segundos a p*rra do botão... tava brincando com os controles da moto, só pode.
ResponderExcluir- olha, um monte de botõezinhos coloridos, que legal, deixa eu brincar com eles aqui enquanto a corrida não começa...
Eu vi na largada instantes antes ele procurando o controle de larg, ele deu uma moscada e começou a procurar tarde demai.... eles deveriam instalar um botão separado p largada no painel como wrs por exemplo... Deveria deixar o controle do punho só o mapa da pista em seco e chuva... Impossível vc ficar olhando o q tá fazendo ainda mais antes da largada. Quando começa a chover vc tem que segurar p 3 segundos p mudar o mapa e de acelerador fechado, complicado hein....
ResponderExcluirE de luva
ExcluirO Aoyama andava bem nas 250 2T. Não dá mais...
Excluir* Buenas! O bicho tá pegando lá na alta cúpula do mundial kkkk, querem tirar as mordomias de testes e motores da Ducati! E ainda em 2015...
ResponderExcluirTão com medo da Duca hahaha, bem que to falando e apostando no Dovi em 2015; e isso que nem foram testar em Jerez, e foram mal na corrida!
* Sinceramente difícil saber o que é o mais justo, mas penso que deram uma baita colher de chá pra Duca se reerguer, só que agora ficaram com vantagens excessivas. Deviam ter posto o prazo de 1 ano só, e o mesmo pra Suzuki. / Briga de cachorro grande!!! O que o povo pode fazer? ~~~
Nada, kkk, só aprender e desfrutar, saber que o capitalismo é uma grande MMMMM. )))))))))))))))))))))))))))))))))))) kkk. //abraçs//
Acho toscas demais essas manobras da HRC mudando regras no desenrolar do campeonato... acho que o único grupo de japoneses safados que existe no mundo inteiro colocaram no HRC da MotoGP. E colocando o Suppo, que é um bufão, pra ser team manager e assessor de imprensa então, dá muito certo... A Suzuki concordar não significa nada, porque já foi identificado que há uma espécie de hierarquia entre os japoneses, e os demais respeitam muito a Honda, por ser a que praticamente sustenta o mundial, nas 3 categorias.
ExcluirPow, não fizeram as regras pra vigorar até certo ponto, vai mudar no meio do campeonato. Não tem outro nome pra isso não...
* Então Alex,acho que a Yamaha deve estar do lado da Honda, tudo é interesse lá e os investimentos são em milhõessss de Euro, e ninguém investe pra perder. / Mudar regras é suspeito sim, mas a turma não é fraca lá e não custa levar o assunto à tona; uma equipe ter 12 motores por ano e outras 5 fica suspeito também ~~~ e no fim das contas, quem tá ameaçando o caneco do Marquez (HRC) é a Yamaha. Vamos aguardar o conclave haha.
Excluir* kakaka, o Iannone cometeu um erro humano, não pode? Chegou em 6o. ainda, salvou bons pontos e correu com mapa pra chuva.
ResponderExcluirEm 2014 o bi-campeão JL não deu aquela arrancada 4 segundos antes de todos? kkkk, acontece oras. Sem falar do tombo na 1a. etapa 2a. curva.
E em 2013 fraturou na chuva, e depois re-fraturou no seco na prova seguinte. ))))))))) Não é bolinho minha gente, é por essa e outras que VR tá ali, lá, líder isolado ~.
* To é com pena do Aoyama; quero ver DP voltar, ou Stoner na vaga, ou mesmo o Crutchlow. Mas isso é futuro,,, a briga animal será com os atuais.
//abraços//
O Aohyama já não tem potencial pra ali na MotoGP, a Honda deveria substituí-lo imediatamente. Deveriam prestigiar o Cal ou chamar alguém da SBK.
ExcluirO Stoner dizem que vão chamar em 2016, o que reforça minha tese de que o Pedrosa vai se aposentar.
Ai sim, Piloto. Imaginem o quarteto fantástico na MotoGP. De um lado, VR46/JL99 e do outro, MM93/CS27. Sem molezinha pra ninguém. Todo mundo tendo que comer grama pra vencer o outro.
ExcluirEscrevi ontem e não foi, net fraca, vamos de novo, se marque, por exemplo tivesse esses erros em 2013,alguém acredita que seria campeão? Nunca, é aí que separam os campeões dos demais... Ficar feliz em chegar em segundo no Qatar, fazendo festa ainda, o Dovi,palhaçada, a moto tava um canhão e o cara vem dizer que a moto é nova... Nunca vi isso de campeão, seja ele Rossi, Marques, Stoner ou Lorenzo.
ResponderExcluirDigo mais, a Ducati já está perdida sem saber se a moto não vence por falta de piloto ou se precisa melhorar ainda mais, será novas velhas escolhas erradas?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCalma, jovem... a vitória virá. Vc vai comemorar, aguarde...
Excluir2013 tenho certeza absoluta de que não. Já em 2014, nem que não quisesse seria, não teve concorrência. Agora em 2015, é a prova dos 9. Se vencer, vencerá Lorenzo e Rossi em forma e com equipamentos semelhantes. Aí sim será um título incontestável, sem mácula ou brechas.
Excluir* Acho essas teorias negativas de vcs furadas - Marquez errou sim em 2013, perdeu 20 pontos grátis em Mugello, e 25 qdo ganhou bandeira preta por não ter trocado pneus ))). Ele era 3o. qdo JL e DP se quebraram, daí MMz venceu 4 seguidas e mais uma, foi o suficiente. JL venceu 5 após as fraturas tb, mas só chegou perto pq DP tinha sido derrubado e MMz embandeirado.
Excluir* 2014 foi 12 a 0 em 12 kkk (10 + 1 dp + 1), e de brinde venceu as 2 últimas. Mais que isso é difícil acreditar, mas 2015 tá aí...
Acho que se o DP foi humilhado, o consolo dele é que JL e Stoner foram engolidos de brinde; to torcendo pro VR e até pro Dovi, mas se fosse pra apostar $$ em 2015, eu vou de Marquez. hahaha ))))))))))))))))))))))))) aguardemos.