Andrea Dovisioso
“Foi complicado acompanhar o ritmo de Lorenzo e manter um bom ritmo de volta”
“Rossi ainda conseguiu me ultrapassar, mesmo eu tentando o máximo para acompanhar Jorge. Ainda falta alguma coisa para a vitória, nossos adversários são muito fortes. Temos alguns pontos para melhorar na moto”
“Estar de volta para o pódio é ótimo, e muito importante para o campeonato”
Dani Pedrosa
“Foi uma pena cair tão cedo na corrida, não entendi muito a queda, porque eu simplesmente perdi a frente”
“Eu tentei religar o motor e voltar para a corrida, apesar de o guidão ter entortado, porque eu queria tentar completar uma corrida inteira. Foi um teste positivo para mim, apesar de ainda haver margem para melhora, mas, em termos de aptidão física, as coisas estão um pouco melhores. Tomara que possamos melhorar ainda mais nas próximas semanas”
"É claro que a Honda não está indo bem. Eu dei as minhas instruções para tentar melhor. A moto deve melhorar muito, não tem o suficiente, eu dei instruções para mudar as coisas , para tentar voltar a RC213V a um comportamento menos agressivo e nervoso, aparentemente está em excesso o novo motor Honda”
Marc Marquez
"Nós temos muita potencia, e o motor é a única coisa que não pode ser alterado"
"É difícil dizer agora, com tão pouco tempo, o que aconteceu. Nós vimos um pouco do que aconteceu e o que é verdade é que todas Honda tiveram os mesmos problemas (Pedrosa, Crutchlow e Redding). Temos também o problema que a moto se move muito, a roda da frente sobe, são pequenas coisas. São pequenos detalhes que temos de trabalhar, agora mais do que nunca, devemos estar unidos e tentar melhorar tudo"
"Quando testamos em Valência é verdade que reclamamos sobre a agressividade da moto, foi difícil de guiar tinha muita potência do motor em excesso. De qualquer forma, os motores são selados e não pode ser alterado. A moto tem um caráter nervoso e difícil de pilotar. Por volta Estou confortável, como visto nos treinos de qualificação, mas na distância da corrida. Este fim de semana nós tentamos trabalhar de forma diferente. É também verdade que a temperatura subiu um monte para a corrida, e embora foi o mesmo para todos. Agora temos que analisar bem tudo e trabalhar duro, pois os circuitos são difíceis para nós "
"O problema é que a principal alteração em relação ao ano passado é o motor, e é a única coisa que não pode ser alterado. O resto nós mudamos as coisas. A parte de trás é a mesma que no ano passado e tem um pouco de melhoras. São pequenas coisas que devemos continuar a trabalhar, certamente, em alguns circuitos será melhor e alguns pior. Hoje no warm up que correu muito bem e depois na corrida eu me esforcei muito "
Esta moto foi mal nascida. Desde a pré-temporada, MM dizia que o motor era muito agressivo, que a moto não se comportava muito bem nas curvas justamente por este excesso de explosão. Não é de hoje que Honda tem obsessão por potência em detrimento do conjunto, tanto que 2 já foram pro saco. A Yamaha é a moto mais equilibrada do atual cenário, compensando a falta de velocidade final com um deslizamento suave em curvas.
ResponderExcluirMM só não caiu ontem porque segurou o touro descontrolado no talento, mas esta maneira Crazy Driver de pilotar um dia pode custar caro a ele. A combinação (Moto + Piloto) Agressivos nunca casa bem.
ExcluirComo antes disse, a moto Ducati mostra estar muito bem, bateu a Honda com Marques, e perdeu para 2 yamaha onde a pista é favorável e muito desfavorável a Ducati. Pedrosa, pelo que declarou deve estar com o braço bom,vai melhorar o campeonato,que já está muito bom.
ResponderExcluirComo bem disse o Duzera 74, MM não é acertador de motos. Stoner e Pedrosa afinam a moto pra ele. Agora com o retorno de Pedrosa, a moto deve melhorar muito.
ExcluirNão é que ele não saiba acertar a moto, todo piloto sabe acertar a moto pra si, ou seja, todo piloto sabe dizer o que está bom ou ruim, kem acerta a moto na verdade é o chefe de mecânica, ocorre que ele não tem é experiência. E como tem muito talento, sua habilidade pra dominar a moto acaba mascarando eventuais falhas.
ExcluirAgora que falha que a moto pode ter? Motor forte? Ah, tá de sacanagem...
alô? nakamoto sam?
Excluiré o pedrosa, tudo bom?
então essa moto tá precisando de acertos, eu sei fazer isso, o mm93 ainda não tem experiência...senta aqui vamos conversar...
não acredito que isso não tenha passado pela cabeça do pedrosa........kkkkkk
Engraçado, nos EUA a moto estava linda, uma belezura, pegou até a reserva e numa volta bateu o recorde da pista. Na Argentina, sobrou sozinho, disse até que gostava da derrapagem de traseira quando comia os pneus.
ResponderExcluirAgora que levaram taca na pista sinuosa e fria de Le Mans, a moto de repente não presta mais.
Chupa, meu fi. Trabalhe a força mental não pra ver se vc não termina o ano em 4º lugar pra menos...
Xandão parece que o problema da Honda segundo Pedrosa e MM é a agressividade na entrega de potencia e nisso não podem mexer os motores estão lacrados rssss a Honda virou a Ducati de 3 anos atras.
ExcluirBom, a pista de Mugello é uma tem uma p@#ta de uma reta. Se o problema da Honda é excesso de potência, nada melhor que o circuito italiano pra despejar o motorzão Honda, e ir mais um pro saco, como diz o Duzera.
Excluirkkkk
Marcão, eu entendo que a moto mudou o motor para um mais forte, desde o ano passado ela fez isso, não é novidade pra nós, que lemos e acompanhamos. O que não aceito é a torcida dizer que a moto tem problema, isso não é problema, problema seria a falta de potência, que não tem de onde tirar. Se o motor está forte, basta amaciá-lo na eletrônica; isso, pelo contrário, é mais um recurso da moto e da equipe, que poderá deixá-la mais forte ou mais suave numa e noutra pista. Não aceito dizerem que isso é um "problema" da moto. Problema tem é a Suzuki, com um motor fraco.
Excluirhttp://tercerequipo.com/2015/05/18/marquez-en-busca-de-soluciones/
Excluirmatéria falando da birrinha do marquez em não querer utilizar o quadro 2014
Acho que se a Yamaha trabalhar bem até o final do ano com Rossi trabalhando na proteção do Lorenzo que sempre pula na ponta o titulo será do Espartano.
ResponderExcluirRossi trabalhando na proteção do Lorenzo é ótimo... kkkk...
ExcluirMas é bem capaz de isso ocorrer mesmo, pq o Rossi tem gás pra fugir de todos os pilotos, menos do Lorenzo. Ou seja, sem kerer, vai escoltá-lo ao título...kkkkk...
Mas sério, Rossi tem muita chance de levar esse ano. Só que vai ter que voltar à forma de 2008-9 pra segurar o Lorenzo... será que consegue?
grande Marcão, assino embaixo
Excluirkkkkkkk
meus caros Dovi vai decidir o título, em alguma prova ele vai segurar as m1, uma ou as duas...
Fico imaginando a cara do Marcu e Tiago e cia Ltda,toda vez as ducas saem na frente,depois o velhinho de 288 anos vem e engole elas e não da nem satisfação....kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTipo o Cleber machado,hoje não ,hoje não,hoje não.......hoje sim,hoje sim....kkkkkkk
"Dinovo" Marcu e cia......kkkkkkkkkkk ou vcs acharam que ia ganhar a corrida??????? kkkkkkk sabe de nada inocente
Eu fico imaginando a cara do Rossi quando chega no final da corrida e o Lorenzo que tambem tem uma M1 (na teoria desenvolvida para Rossi) já está de roupão e pantufa descansando ouvindo seus mantras no fone de ouvido com o trofeu de primeiro na mão, Rossi vai ser o Vasco da Motogp tomou o lugar do Pedrosa.
ExcluirPreciso saber quem é o líder, responda pra mim.....
Excluirdisputa do Rossi e Ducas:
hoje não ,hoje não,hoje não.......hoje sim,hoje sim....kkkkkkk
mm93 tá passando por algo que nunca passou: dificuldades !!!
ResponderExcluirna moto2 ele era o queridinho, tinha melhor estrutura, uma gasolina da repsol que fazia ele passar 10 adversários na reta (kkk), podia bater em qualquer um que a dorna passava a mão na sua cabeça, aí veio pra motogp, pulou a regra dos rookies, foi pra uma equipe de ponta já como primeiro piloto, continuou tocando de forma desnecessária em seus adversários e a dorna passando a mão na sua cabeça, marketing exagerado como o novo deus da motogp, etc, etc, etc ... as dificuldades apareceram, o que resta pra ele esse ano é o pedrosa mostrar a direção correta do desenvolvimento dessa motoca...
Sorte du carái véi!
Excluir" Droga de M1 carenadas e bem afinadas cara!" Hehehehe!
ResponderExcluirAs 8 voltas finais foram um alento, tanto em emoção para a 5ª etapa, quanto para quem torce pelo Moleque. Fora isso, "FOI MOÍDO GERAAAALl!"
Legal os comentários postados. Principalmente o do Piloto: "Agora que falha que a moto pode ter? Motor forte? Ah, tá de sacanagem..."
Só pode estar de sacanagem mesmo! Vai chorar na cama que é lugar quente, pow! Isso para mim é conversa!
Já tinha dito isso. Reclamando de muita potência no motor? Viche, mas não foi com essa moto que ele foi bicampeão?
Que cagada monumental a Honda poderia ter feito com a moto? Conversa p@#rraaaa!
Andou forte no Qatar, foi muito bem em Austin, TRH e Jerez. Fez a pole em Le Mans e disse que estava confortável para a corrida! Agora me vem com essa de que é preciso acertar tudo? Fala sério!
Pow, "...a roda da moto sobe". Sempre subiu, e não só a dele. Com exceção das Ducatis, não sei se por conta das "asas", tenho visto todas a motos empinando a dianteira nas retomadas. Pilota este canhão desde 2013 e agora "sugere" desconhecê-lo?
Tem que descer o malho mesmo nos comentários do Moleque.
Que a moto pode estar com algum problema, até aceito, pois deu estes sinais nos treinos nos EUA e França. Agora, esse papinho da matéria pra mim não cola! Se é cedo para saber qual o problema, então identifique-o primeiro e depois bota a cara, pow!
Estreitou ainda mais. Como havia dito, em Mugello será sinistro demais e, se a moto voltar a apresentar problemas, vai tomar outro pau!
Já havia comentado isso também. A tônica deste campeonato será a consistência e regularidade. Diferentemente de 2013/2014, MM93 não está fechando as etapas de forma regular. Desta forma, Rossi, Dovi e agora Lorenzo, fortalecem ainda mais suas chances de título.
Jerez não foi um rompante! Lorenzo está definitivamente de volta e fez mais um corrida impecável!
Vou torcer para o Moleque em Mugello, mas meu palpite é Rossi, Lorenzo e Dovi, já ordem no pódio....., difícil!
Lá..., 1/3 do campeonato terá sido completado e, qualquer resultado diferente de pódio, fará com que o título para Marcquez se traduza em sequência de bons resultados e uma boa dose de sorte e, considerando o nível dos seus principais adversários e suas máquinas, diria que a corda no pescoço do guri foi colocada neste domingo.
Grande abraço aê pessoal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirRitalina, Lugon? Pow, Ritalina tira qualquer sono e aumenta a concentração mental, brow...
ExcluirInfeliz o seu comentário em todos os sentidos Lugon, até porque minha mãe nem sabe que gosto deste tipo de esporte.
ExcluirDe boa, deixe-a de fora de nossas brincadeiras, ok?
Como médico és um bom conspirador, e quanto ao conteúdo do meu comentário, acho que não foi compreendido por você.
Não se trata de tristeza, mas sim de contestação de uma postura que não concordo.
Infeliz o seu comentário em todos os sentidos Lugon, até porque minha mãe nem sabe que gosto deste tipo de esporte.
ExcluirDe boa, deixe-a de fora de nossas brincadeiras, ok?
Como médico és um bom conspirador, e quanto ao conteúdo do meu comentário, acho que não foi compreendido por você.
Não se trata de tristeza, mas sim de contestação de uma postura que não concordo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirKoe e Romulo
ResponderExcluirVai nessa onda tambem brother, nunca ouviu dizer que potencia sem controle nao e nada!!!!!
Vai na onda desses caras que quando vence e a moto que e um canhao, mas quando perde e porque o moleque e um farsa kkkkkk
Vai ser contaminado pelo virus das viuvas Lorenzettis?!?!?! Kkkkkkkk
Ai na proxima se o moleque vencer, vai chegar aqui no blog dizendo que o cara e F@%# moeu geral, nao estou te entendendo kkkkkkkk
Agora pelo amor de Deus, falando serio, ha alguma confirmaçao que a moto de MM estouro outro motor?
Não, nenhuma moto da Honda estourou motor, na verdade eles estão dando alguns problemas elétricos, luzes no painel, etc., coisa de motor novo, não tem nenhum estourado. O Marc estar no terceiro motor não significa que ele estourou os anteriores, as fábricas vão sendo os motores mais novos pra ficar tudo amaciado, se ceder o novo só na hora da corrida ele não anda. Se tiver algum estourado, é do Pedrosa, com as quedas do Aohyama.
ExcluirHehehe! Fala Leonardo!
ExcluirClaro que não!
Acho que nestes comentários eles foram superfelizes. Não disse que Marcquez é uma farsa! Somente não gosto deste tipo de postura!
Critiquei e continuo criticando, principalmente o JL99 por conta de uma choradeira sem fim. Até fazendo um bom treino o cara chora!
Então é o seguinte: Se começar de mimimi, vou expor o que penso sobre isso.
Quanto a habilidade dele, para mim continua indiscutível. Quanto ao arrojo, audácia e vontade de vencer, idem.
Disseram que ele ia pensar duas vezes antes de disputar uma curva, e que o Ianone não daria mole para ele, e coisa e tal. Então, viram como foi a disputa com o italiano,né? Reclamou que o Ianone deu-lhe um chega prá lá na primeira curva?
Não. Pois é..., em 2016 Lorenzo ainda estaria reclamando da trombada! kkkk
Não estou indo na onda de ninguém camarada. Comentários insanos são para brincarmos ou ignorarmos. Comentários sensatos, devem ser levados muito em conta. Desta vez, tenho que concordar com eles.
Até Le Mans, só tinha vencido uma e eu brincando e apostando no Moleque.
Precisam buscar o tempo perdido o quanto antes, do contrário não vai conseguir os pontos necessários em tempo suficiente para reverter a situação.
Lembra que o Lugon disse lá no antigo blog que você é o cara que tem os comentários mais imparciais.
Agora, continuo contando contigo para "bagunçar" com este esquadrão azul aqui do Pitlane00.
Grande abraço aê camarada Leornado.
Valeu Piloto pelos esclarecimentos quanto aos motores, também tinha esta dúvida.
ExcluirAté porque está ficando difícil obter tais informações durante as transmissões.
Grande abraço!
primeiro motor parece que foi problema sério, já está afastado, o segundo que deu pau na sexta feira, dizem que foi problema eletrônico, a honda por precaução também afastou, mm93 já está no terceiro motor...
ExcluirPrestem atenção, colegas, o fato de um piloto estar no segundo, terceiro motor não significa que os demais foram pro saco, pra um motor desse ser descartado, só se estourar, fundir, ou pegar fogo. Os motores do Marc estão acendendo as luzes no painel pq estão dando problemas elétricos. E mesmo assim, não justifica o afastamento. Mesmo que não tivessem dado problema algum, ele estaria no segundo ou terceiro motor do mesmo jeito. Cada motor desse roda cerca de 3-4mil km, mais ou menos 4 etapas. Só que as equipes vão amaciando ao longo da competição: libera pra duas etapas, dps recolhe e libera um novo, mais na frente pega o antigo, etc.
ExcluirRomulo,
ResponderExcluirEu sei que vc e fechamento, estava zoando com vc!!!!
E rapaz, mas a situaçao esta meio esquisita para o moleque, e conforme disse o Alexandre as proximas etapas a maioria favorece a Yamaha e para o moleque manter as pretensoes de titulo tem que se recuperar logo e vencer ao menos ums corrida, pois se entrar de ferias sem nenhuma vitoria antes vai ficar complicado.
Tranks Leonardo! Entendi como brincadeira mesmo!
ExcluirTamu junto! kkkkkk
Tá estreitando..... Hehehe!
Mas foi como você disse, mais uma batalha perdida, não a guera!
Por enquanto...... Hehehe!
E outra..., não estás sozinho (kkkk) e não abandonei o blog por conta de ausência de vitórias.
ExcluirO problema é que o Lugon utiliza a estratégia do JL99 (tipo: sair na frente no início dos treinos, volta de apresentação e coisa e tal) na hora de comentar.
O fanático do EDU, cobrou minha ausência com menos de um dia depois da corrida!
Pow, como já foi dito aqui, existe vida além do Pitlane00, pelo menos para mim.
Para os que estavam com saudade, estou aqui. Heheheh!
E já vou avisando...., por hoje estou parando por aqui, pois estou sem internet em casa!
Então, se for possível para os mais ávidos por meus comentários "desmedidos" sobre o New Idol e coisas do gênero, aguardarem até amanhã....
Prometo, caso tenha algum tempo no trabalho, que aqui estarei para suprir tal carência! kkkkkk
Grade abraço
Pessoal,
ResponderExcluirO Marquez perdeu posiçoes no inicio, disse em entrevista que apos a 4° volta teve problemas de estabilidade na frente, e melhorou no final, e possivel que a moto esteja instavel de tanque cheio? Sim ou nao?
Ou eis o grande temor, sera que um dos grandes pontos fortes da RCV a frenagem, nessa temporada tenha se tornado um ponto fraco?
No momento de disputa pela a 4° posiçao com Iannone, das duas uma, ou estava de fato com problemas de estabilidade na dianteira, ou estava retardando a freada para conseguir superar o aparentemente melhor rendimento de reta da moto de Iannone?
Como bem disse Dovi em entrevista: A qualidade de Marquez mascara os problemas da Honda.
Por isso afirmo a Honda tem problemas de afinaçao na moto!!!!
Agora quais?,ao sou engenheiro!!!!!!!
Pow Leonardo, não achei isso não. Vi ele com extrema dificuldade na luta com o Ianone, embora tenha vencido a disputa pelo 4º lugar.
ExcluirNão sei nem se o Ianone teve perda de rendimento, pois o Smith chegou também.
A dianteira balançava demais...., teve um momento que balançou tanto que pensei que seria outra chão.
Outra, li uns coments antigos hoje e penso o seguinte:
Não acho que esteja "mentalmente abalado". JL99 "abalado mentalmente" teve um rendimento muito aquém do potencial.
Tow procurando até hoje esta fraqueza mental, pois em Losail, caiu para último e foi buscar o 5º. Em Austin, de show! Na argentina, preferiu não usar os "pneus feitos para beneficiá-lo", mas estava bem. Resolveu, desnecessariamente, ganhar o que já estava perdido. Fala sério? Roda dianteira na entrada de uma curva contra roda traseira? O final é igual a andar de lisos num piso totalmente molhado. Resultado: chão nos dois casos para ele e, também para os que tentaram fazer o mesmo depois TRH. Em Jerez, com o mindinho "1/2 boca" que muitos disseram que fariam uma enorme diferença, o cara me faz o 2º melhor tempo nos treinos e chega em 2º. Em Le Mans, faz mais outra pole....
....é para uma pessoa abalada mentalmente? Acho que tem algo que não bate nesta história.
O problema já foi identificado pela turma azul do pitlane00:
"Todas as coisas não estão 100% para o Marcquez!", incluindo a ausência de chuvas e coisa e tal. É por isso que ele não está ganhando cara.
Hehehe, fala sério!
Rômulo,
ExcluirVc disse tudo brow, o Lorenzo mentalmente fraco teve desempenho horrível, se o Marquez "mentalmente fraco" já teve uma vitória um 2° lugar, caiu para ultimo na primeira etapa e chegou em 5°, infelizmente na Argentina deu aquele mole com os pneus acabados forçou a barra e caiu, caso tivesse sido mais esperto hoje seria vice líder a dois pontos do Espartano, mas que torce pelo moleque não fica chorando e esse lance de SE nunca ganhou nada e é coisa de Lorenzetti.kkkkkkkkk
Imagine quando estiver forte mentalmente, nem irá segurá-lo!!!!!
Um abraço.
Então Leonardo......
Excluiré uma choradeira infinita!
Rapaz...., acho que é trauma para o resto da vida! Hehehe!
Uma coisa de bom nestes últimos dias é que o blog bombou de vez!
Marcu agora pulou de galho,virou uma viúva lorenzetti......kkkkkkk
ResponderExcluirMas me responda Marcu,quem é o líder e único que pegou pódio em todas corridas?????
E as sucatis,não ira ganhar nenhuma???? vai "aguncha" mesmo ????? kkkkkkkkk
chora não Marcu.......
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe Lorenzo conseguir um bom acerto e se destacar em ritmo de corrida treino para o GP de Mugello, só há 2 maneiras de vencê-lo:
ResponderExcluir1_ Torcer para chover, Lorenzo na chuva é piloto de 2º ou 3º pelotão;
2_ Fazer a 1ª curva a frente do Espartano, o que é quase impossível. De posse da liderança, o cara administra como poucos sem sair do trilho volta após volta num ritmo constante e frenético.
ResponderExcluir
O Rossi tem feito ótimas corridas, por isso é o líder na tabela mas os treinos tem sido ruins...já o lado da garagem da Yamaha, digo o lado do Lorenzo, eles ( o engenheiro dele ) tem sempre o melhor set up nos treinos e sempre sai na frente...nessa última só conseguiram acertar a moto do VR p corrida no treino do domingo enquanto o JL já tinha a moto redonda desde o qualify, se não corrigirem isso vai ficar tomando pau do JL que está andando muito...essa questão está desigual
ResponderExcluirE o Pol, hein ?? Está na 2ª temporada e tomando pau do Smith. Muito pouco de quem se esperava muito mais. E olha que o Smith não é isso tudo. Da galera nova, ainda não tem ninguém se destacando de fato. Vinales começou muito bem nos testes de pré-temporada e agora vem sentindo alguma dificuldade de adaptação. Já o Miller muito mal, melhorou bastante, agora até que tem feito boas classificações. Redding só decepção. Quem mais ?? Em suma, estão todos ainda muito verdes.
ResponderExcluirPol e Redding, as piores decepções. Miller é um cagoso...
ExcluirJá o Vinales não teve a sorte do Marc de pegar uma moto pronta, desenvolvida por Pedrosa e Stoner. Pegou uma moto virgem e não tem experiência para dar o direcionamento. Aleix, mais experientes, anda muito melhor. Não sei como é o negócio lá, se ele deixa o MV copiar os dados dele... Esses detalhes a gente pega num documentário que a Dorna faz a cada etapa, chamado AtF, mas nunca mais tive tempo de assistir...
Se a Suzuki não fizer uma moto competitiva logo, o promissor M. Vinales pode acabar se desvalorizando. Outros podem passar a frente dele. Como vc disse, uma pena que não caiu numa grande moto. Gosto do seu estilo, muito semelhante ao do Jorge Lorenzo. Acho que cairia bem numa Yamaha Oficial.
ExcluirSabe o que é mais engraçado ? Ver os torcedores do Marcs se descabelando por que viram que compraram uma idéia que é bem diferente do que pintaram, aí o que eles fazem ? Ficam "chacotando" quem torce para o Lorenzo os chamando de Lorenzetis e dizendo que as Lorenzetis dão desculpa para isso, para aquilo, que isso é coisa de Lorenzeti, só que eles são tão inteligentes, que estão sentados no rabo, e estão fazendo igual ao que falam, e até muito pior.
ResponderExcluirVou dizer algumas coisinhas para vocês: Deus só existe um, MM não vai nem chegar no dedinho do Rossi, então esqueçam essa ilusão; se vocês querem campeonato de simpatia, indico a vocês miss universo, lá simpatia é algo que conta muito, na motogp o que conta é a pilotagem; e quando existe diversidade de pilotos ganhando corridas é algo ótimo, bom para o esporte, pois se não, façam um campeonato para o MM aonde ele corre sozinho, vai ser muito bom, muito emocionante....hahahahahaha
É verdade, o feitiço pegou o próprio feiticeiro. Eles passaram a agir da mesma maneira, não havia reparado nisso.
Excluirconcordo até chegar no rossi....kkk....
Excluirna boa, sem fanatismo, metade desses títulos do rossi foram como tirar doce da boca de criança...e já que estamos falando de le mans, se liga no vídeo no youtube da corrida de 2003 ( https://www.youtube.com/watch?v=uLV_5n89kbo&feature=em-uploademail#aid=P9KJz3pbZ5w ) com alex barros e sua M1(mais bela de todas), inteira azul...se liguem nos tempos..rossi na pole, olha o tempo dos seus adversários...kkk...piada....rossi poderia largar em último que sua honda repsol lhe dava condições d vencer a prova
alex barros andava muito......
ExcluirDiscordo desse ponto de vista, que é antigo e de há muito superado. Foi exatamente por isso que Rossi foi pra Yamaha, pra derrubar esse ponto de vista.
ExcluirSe seus títulos foram como tomar doce de criança, não foi por causa da moto, foi por causa dele, que era à frente de seu tempo. Devastou tudo no campeonato italiano, nas 125 e nas 250cc, fora as 500cc. Nesta, andou de satélite no 1a. ano e já ganhava corridas. Acabou com a geração que já corria antes dele (Biaggi, Checa, Roberts, Barros, Bayliss, Gibernau, etc.). Dps veio a nova geração (Hayden, Stoner, Lorenzo, Dovi, Pedrosa), perdeu 2 títulos e destruiu todo mundo mais 2 anos. Então, acho que resumir o Rossi dessa maneira não condiz com o conhecimento que qualquer um que goste do esporte deva ter, não é mesmo?
Rossi já está na terceira geração de rivais (Marc, Pol, Aleix, Iannone, Smith), dando pau em todos ainda, então vamos com calma... rsss. Cuidado com o Nejaim (tem que respeitar!!).
Rss :D
hayden já tava nessa época, inclusive era companheiro do rossi, terminou a prova lá pra décimo alguma coisa, antes da parada (25 minutos do vídeo) por causa da chuva tava lá em 16º...qto ao rossi, pra mim é outro schumacher da ferrari, tem talento mas tá longe de ser isso tudo
Excluirfui olhar a pontuação nos títulos do rossi de 2001/2002 e 2003, o cara colocou mais de 100pts pro segundo colocado, pro terceiro então é sacanagem, fica a pergunta, nesses 3 anos tinham pilotos do seu naipe ou faltava equipamento ?....2004 sim, chegou com pompa na yamaha, tri-campeão e teve o cofre a sua disposição, diferente do alex barros que caiu o ano inteiro reclamando da frente da moto (le mans foi o único pódio do alex barros de yamaha oficial)....já na segunda geração que vc citou, rossi sofreu 5 derrotas, ops, 4, a do hayden foi soberba, famoso salto alto, Stoner e Lorenzo bateram de frente com o italiano.... qto a terceira geração por enquanto só existe o marquez, o resto nem moto de ponta tem.....esse ano se levar o título será muuuuito merecido e esse valerá pelos menos por uns 4 títulos do passado......
ExcluirAlexandre Piloto, gosto e respeito muito as suas opiniões, mas dizer que Rossi destruiu a geração de Stoner e Lorenzo,não condiz muito com os fatos. Desde o aparecimento de ambos (Loro/Stoner), cada um ganhou 2 títulos, os cinco a que Duzera se refere, são da Era Pré-Loro/Stoner até 2005, quando foi de fato a Era Rossi ( 2000 a 2005).
ExcluirO que ganha títulos são pontos, não é número de poles, voltas rápidas, e nem vitórias, são pontos. Destruiu todo mundo porque, quando já diziam que ele já estava em decadência, ganhou 2 títulos em cima de toda a geração mais nova. Isso manteve seu status no top e fragilizou mentalmente a nova geração. Tanto que Stoner e Lorenzo frequentemente não conseguiam manter a concentração numa corrida com o Rossi atrás.
ExcluirDe vez a nova geração precisa de uma dessa, vide Marc, começou a perder, tá aí perdido. Isso no meio de um campeonato é muito difícil de reverter.
Ô trauma!
ExcluirBom dia, Viuvada Lorenzetti
ResponderExcluirAproveitem o momento, pois a temporada ainda esta no inicio, vcs tem que surfar na onda do momento enquanto puderem, mas nao esqueçam a realidade de hoje pude mudar rapidamente e ser outra amanha.
Grande abraço a todos.
site solomoto (espanhol), dizendo que a rcv estava com problemas desde 2014, a genialidade do marquez que escondia os problemas...zzzzzzzzz
ResponderExcluirainda tiveram a ousadia em citar Mito Stoner com as ducas em 2007, como exemplo
chola mais que tá pouco
kkk
kkkk
agora em mugello o garoto chega no pódio (o que não será surpresa nenhuma) e tudo volta ao normal
Duzera, acho pouco provável ele no pódio em Mugello.
ExcluirQuanto a "genialidade....", pode considerá-la como SORTE!
Olhando para os feitos do Marcquez..,qualquer um enxergaria assim! Hehehe
Grande abraço!
Alexandre piloto deu um tapa na cara da turma ai,sem fanatismo ele falou corretamente....
ResponderExcluirRossi ta enfrentando a 3º geração e ainda tem maluco que é teimoso....
Ohh raça danada....torcem bastante pra ele não ser campeão,pq se for.........a galerinha ta fudidaaaa kkkkkkk
Fiquei sabendo que o Marcu esta fazendo tratamento medico,parece que esta engasgado com o grito da vitoria desde da 1º etapa......kkkkkkkk
o grito não sai nem a pau..... :( :( :(
Menos pessoal Rossi e Rossi, gostem ou nao o cara e mito!!!!!
ResponderExcluirMenosprezar o cara pelo periodo conturbado que passou na Ducati e um erro absurdo.
Com todo respeito Giacomo Agostini, mas em minha humilde opiniao Rossi e o melhor de todos os tempos!!!!!
Marcu e cia Ltda vai sumir daqui,faz isso não Leonardo....
ExcluirEles estão indo até no psiquiatra.....kkkkkkkk
rossi é rossi e uccio é uccio
Excluirkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMas e verdade o cara e mito!!!!!
Alem de ser o unico na historia a vencer no 2T e 4T e tantos outros feitos e recordes!!!!!
E claro que superar Agostini e praticamente impossivel, pois o cara disputava o campeonato por duas categorias ao mesmo tempo ai e nao tem como!!!!!
ResponderExcluirFala galera Pitlane00!
ResponderExcluirTem uma frase de Nicolau Maquiavel que diz mais ou menos o seguinte:
"um discurso para o povo, outro no poder"
A turma azul tem outro mais ou menos parecido:
"Uns argumentos na época de seca, outros nos dias de glória!"
Hehehehe!
Alô Leonardo, estou por aqui hein!
Grande abraço aê pessoal.
Pode ser, quem está perdendo costuma inventar desculpa mesmo...
ExcluirUltimamente inventaram uma de que o motor é muito forte...
Fala Piloto...., pensei que você tivesse meio chateado comigo, pow?
ExcluirEssa história de motor forte ser problema é uma grande falácia!
Na primeira matéria sobre este assunto, disse que era conversa.
Pra mim essa conversa de pediu para deixar o motor menos agressivo foi conversa fiada!
Se não me engano, tá lá no antigo blog!