segunda-feira, 11 de maio de 2015

Aprilia e seu cambio sem costura seamless


A Aprilia e Suzuki são os únicos fabricantes que competem sem uma caixa de cambio de mudança contínua. A Suzuki está desenvolvendo sua versão, há rumores que chegará a equipe de corrida em junho.

Bautista ta trabalahndo na caixa de cambio e seu companheiro de equipa Marco Melandri em um novo quadro e braço oscilante para a rápida evolução RS -GP.

O Gerente da Aprilia Romano Albesiano


"Estamos trabalhando muito duro para tê-lo pronto para correr o mais rápido possível, mas eu acho que não vai ser antes de Mugello (final de maio)"

Alvaro Bautista

Usou pela primeira vez durante o teste de segunda-feira em Jerez, quando o espanhol definiu um impressionante décimo primeiro tempo de volta mais rápida.

"Estou muito feliz com o primeiro sentimento, porque eu andava com o cambio Honda e esse não é muito longe disso. Em downshift temos que melhorar um pouco, mas para upshift na reta é bastante semelhante ao Honda"

"Desde a primeira saída eu podia sentir uma grande diferença em comparação com a caixa de velocidades padrão. Isso ajuda a manter um ritmo bom especialmente quando o pneu é gasto, a moto é mais estável”

"Temos que melhorar na travagem porque com a Honda era mais fácil para parar a moto. Era como se me ajudasse mais com a travagem do motor. Mas eu posso dizer que estou feliz porque a caixa de velocidades já é 7 ou 8 de 10. Ele está em um nível muito bom. Fiquei realmente surpreso com o sentimento, porque eu não esperava que seria tão bom”

"Como eu disse, a caixa de velocidades não era perfeito, mas o tempo de volta foi bastante próximo da qualificação e meu sentimento é bom. Eu gostaria de usá-lo na próxima corrida, mas é impossível"


7 comentários:

  1. É a Aprilia provando um pouco do veneno que tinha na SBK usando aquele absurdo de motores $$$$$$$$$ aí o furo é mais em baixo hehe.

    ResponderExcluir
  2. Pit Lane, vamos atualizar o Blog. A novidade do momento é confirmação da volta de Dani Pedrosa às pistas em Le Mans. É um assunto interessante pra galera discutir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A Honda está desesperada. Antecipou o máximo que pôde a volta do Anão. A ausência do Pedrosa é ruim não só no aspecto dos construtores, afinal de contas, todas as rivais contam com dois contra um, mas também, porque DP26 é uma peça fundamental contra as Yamaha. A Honda sabe que, com ele em forma, pode tirar pontos importantes de Lorenzo e Rossi na luta contra MM.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. salve salve rapaziada
    então teremos o capacho do pedrosa em le mans....
    eu se fosse ele obrigava o naka san a incluir uma nova cláusula em seu contrato, se o mm93 for campeão, 100% de aumento...........kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Agora tem o seguinte, o nível está elevadíssimo. O Pedrosa, se conseguir, vai levar algumas corridas até pegar o ritmo dos Top´s. Por agora, o New Idol tá frito !!!!

    ResponderExcluir