sexta-feira, 17 de julho de 2015

Entrevista com Alexandre Barros








Materia enviada pelo Duzera74

31 comentários:

  1. galera, desculpa pela qualidade...
    tirando a capa, as outras folhas são "papel jornal"...
    não manjo nada de computador sobre/como melhorar a qualidade,
    apenas passei pelo scanner...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perfeito. É so clicar nas paginas. Valeu !

      PS: 2002 foi molezinha mesmo. kkkkk....... incompetência do Biaggi e do Checa. Barros deu azar em 2003. Se machucou em Suzuka , arruinando a temporada e a Yamaha nova era nervosa, ele relatou isso mais tarde. Melandri e Jacques afinaram e tiraram a mão. Em 2004 a Yamaha acertaria a moto mas o Barros não tava mais lá.......

      Excluir
    2. Alex reclamou o ano todo da frente da M1,
      yamaha só foi tirar o escorpião do bolso com a chegada do Rossi

      Excluir
  2. Boa Duzera, muito show você ainda ter essa revista.

    ResponderExcluir
  3. Barros foi um dos melhores pilotos brasileiros de motos,junto de Adu Celso,Walter Tucano Barchi,Cláudio Girotto,Carlos Alberto Pavan,o Jacaré,Luiz Celso Giannini,Denisio Casarini,Cláudio Girotto e Antônio Jorge Neto.

    ResponderExcluir
  4. galera, "rádio paddock" pegando fire nas equipes b e/ou satélites, as oficiais duca, yamaha e honda nenhuma alteração...
    * zarco e tito na motgop gp em 2016, zarco quase fechado na tech3;
    * yonny rodando da pramac que vai "virar"gp15 e avintia gp14.2;
    * smith parece que vai sair, pol conversou com jarvis, mas tudo indica que vai sair também, espargaro tem propostas da honda b, ducati pramac e aprilia;
    * san lowes, morbidelli e folger na mira do martinez da aspar que vai rodar de honda;
    * jack miller fica na lcr que terá apenas uma moto, cruchtlow a pé no momento;
    vai faltar moto pra tanta gente....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente,não entendo essa da LCR de despedir o Crutchlow é manter o Miller herdando a RC213V do Cal.

      Miller não ta fazendo porra nenhuma com a Honda Open,apanhando da moto com uma incapacidade imensa de domar a potência dela,,com uma RC213V então,é simplesmente uma temeridade,

      Típico caso de passo muito maior que a própria perna. É o preço que paga por queimar etapas sem a menor necessidade.

      Excluir
    2. "Nicky Hayden, ha sido visto a las afueras del box de Aprilia esperando a Dario Raimondi"

      motogp ou superbike...

      Excluir
  5. Só um reparo na reportagem do lance!

    Barros estreou nas 500 em 1990 e não em 1989.

    Estreou pela Cagiva numa terceira moto,superando logo de cara seus colegas Randy Mamola e Ron Haslam.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. moto-velocidade de luto... #DaniRivas y #BernatMartinez

    acidente fatal na superbike ontem

    https://www.youtube.com/watch?v=yXLaUWcZokE

    ResponderExcluir
  8. Mat Oxley (motosportsmagazine ou blog do falabesteira) sobre os pneus que decidirão o futuro campeão da motogp/15,

    mas não era choradeira do Lorenzo ???

    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este parágrafo praticamente resume a matéria toda:

      " Tudo o que importa agora é como e quando a Bridgestone vai trabalhar melhor para Rossi, Lorenzo e Márquez em Indy, Brno, Silverstone, Misano, Aragón, Motegi, Phillip Island, Sepang e Valência. Você pode ter certeza que os momentos mais ansiosos que esses três homens irão partilhar durante os próximos meses serão quando virem as folhas de alocação de pneus para a próxima corrida"

      Excluir
    2. Isso é certo, Duzera. Os Rossistas sabem disso, apenas fazem vista grossa. A tendência é de que Lorenzo perca pontos para Rossi / MM em Indy (talvez não) / Phillip Island (provável que sim) por conta dos pneus pró-Rossi. Vai precisar suar sangue nas corridas em que os pneus lhe forem favoráveis.

      Excluir
    3. A verdadeira Era Rossi foi entre 2000 - 2005. De 2006 em diante sem "molezinha" pra ninguém.... É Fato !!

      Excluir
  9. ........Em Mugello Lorenzo venceu sem a tecnologia de ponta do tratamento de borda. Mesmo a Bridgestone não tem certeza de como isso funciona. Talvez a temperatura da pista estivesse alta o suficiente para dar-lhe a sensação de que precisava no limite das curvas, ou talvez tenha sido um caso de prevalência da mente sobre a matéria, o que é extremamente importante e sempre um fator imensurável nas corridas de motos........

    Com um pouco mais de trabalho e ajuste, Lorenzo consegue contornar o problema dos pneus. Venceu em Muggelo com pneus "desfavoraveis" e pode vencer novamente. Rossi parece que resolveu parte dos problemas que tinha com o pneu "pro-Lorenzo" com a mudança de aro dianteiro, mostra outro trecho da materia.
    Ano que vem os Michelin vao mudar tudo. Estilo de pilotagem, ajustes da moto etc. Quem quiser ser campeao de novo vai ter que trabalhar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E detalhe nada desprezível: nos três testes que fez com os Michelin,Lorenzo caiu em todos.

      Resumindo,Lorenzo e seus defensores já tem a desculpa na ponta da língua pra 2016 ,caso o espanhol esteja perdendo feio..l

      Excluir
  10. Rossi e quase todos cairam testando os michelin. Os tombos foram quase todos em saidas de frente. Como as rodas serao as 17 em vez das 16,5 atuais, que permitem um pneu com uma lateral maior, o que se comenta nos bastidores eh que nao tem jeito, os pilotos vao ter adaptar seu estilo aos novos pneus. Poderemos ter uma temporada recorde de quedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Rossi caiu apenas uma vez nos testes feitos com a Michelin.

      Márquez caiu duas vezes e Lorenzo três.

      Excluir
  11. Sobre a "choradeira"...

    O problema não se trata de haver pneus preferidos por uns e por outros, mas o que se faz quando se tem à disposição os pneus que menos lhe agradam... Qual a melhor opção, reclamar ou fazer o melhor com o que se tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o melhor e reclamar...kkk

      brincadeira Smeagol

      Excluir
    2. Também pensei nessa possibilidade, mas o foco é correr!
      kkkkkk

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Salve galera. Rolaram os testes oficiais para as 8h de Suzuka e o trio oficial da Yamaha fez o melhor tempo. Honda em 5o com o melhor tempo do trio feito pelo japa. Alguém sabe quais foram os tempos individuais de cada piloto ?
    Yamaha - Smith, Pol e Takahashi
    Honda - Stoner, Vd Mark e Nakasuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que li na imprensa a yamaha é favorita, a honda está apostando no consumo, fato que garantiu várias vitórias no passado, se a nova R1 consumir menos, empatando com a honda nas visitas aos boxes, já elvis...

      Excluir
  14. Respostas
    1. http://www.suzukacircuit.jp/en/events/img/2015/schedule07.jpg

      Folder da corrida, ou banner, sei lá, que se folder, kkkk

      23 a 26/07

      Excluir