sábado, 27 de junho de 2015

Warm-up Motogp




98 comentários:

  1. Rossishow!!!!!!!

    Nunca duvide da capacidade do Doutor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rossishow!!!!!!!!!!
    Rossishow!!!!!!!!!!!
    Rossishow!!!!!!!!!!!!!!
    Rossishow!!!!!!!!!!!!!!!


    O cholo é dos perdedores!!!!!!!!!


    GO ROSSISHOW!!!!!!!! GO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E ninguém cala esse chororó, rossiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. E ninguém cala esse chororó, rossiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Cade o espartano???

    Nem sempre o padeiro entrega o pãozinho quente todo o dia. Quando enfrenta a primeira dificuldade,já fica de mimimi pedindo arrego.

    Espartano de araque,esse Lorenzo.

    ResponderExcluir
  6. Placar Porrada :

    Rossi 2 x 0 Marquez

    Kkkkkkkkkkkk................nao adianta MM, na trombada o Rossi eh imbativel. Vc ainda tem muito que aprender.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Doutor, soube capitalizar a limitação do Lorenzo. O mesmo pódio deve se repetir na Alemanha. Lorenzo fez o que era possível fazer, chegou ao pódio. MM foi brilhante, andou no limite o tempo todo, seguiu o Rossi para atacar no final e por pouco não colaborou com o rival espanhol.
    A lamentar a incapacidade de Dani Pedrosa, com o equipamento que tem brigando no 3º escalão !!!

    Parabéns a todos os Macieiras do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TADINHO ......AI QUE DÓ
      TADINHO ....AI QUE DÓ

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Aceita que dói menos.

      Excluir
    3. Adalberto, acho que a incapacidade indiscutível do Pedrosa foi ajudada pelo caráter nervoso da RCV. MM faz a diferença, o estilo tudo ou nada do moleque, andando no fio da navalha fez a diferença.
      Outra, acho que Rossi escondeu o jogo no FP4 e no Wup. O ritmo dele depois que ultrapassou o MM foi muito rápido, fez sua melhor volta na penúltima.

      Excluir
  8. E por falar no Macieira, o cara quase teve um parto na transmissão !!! Bastou uma vitória do Rossi !!! Carái, o cara babou a minha televisão toda !! Não, agora é rumo ao 10º !!! O momento é do Valentino Rossi !!! E as 4 sapecadas que o Doutor levou ?? A cada corrida tudo pode mudar...

    Como diz um dos Macieiras daqui do blog,

    Faz Parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cholo é livre....

      Excluir
    2. AI QUE DÓ ....TADINHO KKKKKKKKKKK
      TA CHORANDO TA .....
      TO COM DOZINHA DE VCS TUDO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Ninguém cala o mimimi dos lorenzetes.

      Excluir
  9. E o jejum da Honda continua.......

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MAS NÃO BABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Grita Edu, a turma dos que gosta do duro na traseira tá faceira...kkk, onde tu estava nas outras 4 etapas anteriores, vendo novela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cholo é livre,manja nada,chupa bolas do espartano de araque.

      Aceita que dói menos,chorão.

      Excluir
    2. Ninguém cala esse chololo das lorenzetes recalcadas!!!!!!!

      O cholo é dos perdedores!

      Excluir
    3. Tiaguinho,sua reza ta fraca....fica mais de joelho....mas cuidado,ajoelhou TEM QUE REZAR....kkkkkkkkkkkkkkkk

      chupa,mas não baba não.......

      Excluir
  12. O cholo é dos perdedores!!!!!!!!!

    Aceitem que dói menos,lorenzetes!

    ResponderExcluir
  13. Não adiantou o marcu ficar de joelhos.....
    Não adiantou o tiagu fazer promessa.....
    Não adiantou o lugon fazer macumba.....
    Não adiantou o duzera 24 rezar a madrugada inteirinhaaaaaa.....kkkkk

    E o lorenzo lan´ds ???????????? viu o rossi de binoculo.....kkkkk

    E marcu vc é um pé frio mesmo hein kkkkkkkk suas ducas melhoram mas não chega nem perto do Doutor....kkkkkk

    EU JA SABIA..........

    ResponderExcluir
  14. Largar de 8º e ganhar só o Doutor 46....o resto é resto.......

    podem chorar,mas chora bastante.............
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPA MARCU E CIA LTDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E divertido ver o chololo das lorenzetes..

      Fica tão engraçado!!!!!!

      Excluir
  15. Bye bye lorenzetis...bye bye..........

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    achou que ia ganhar......kkkkkkkkkk

    sabe de nada inocente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Chololo das lorenzetes mal amadas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Grande corrida um verdadeiro espetáculo, pois quem vencesse teria a vitória valorizada pelo adversário, neste caso Marquez valorizou ainda mais a vitória do Doutor e o formiga provou também para quem duvidava, que a moto tinha problemas, no momento que a Honda lhe entregou um equipamento competitivo, e mesmo permanecendo um nível abaixo das Yamahas, teve ritmo para acompanhar e poderia ter vencido, o que ocorreu no fim da prova são circunstâncias de corrida e não me venham com esse papo de deslealdade, pois os dois já se utilizaram destes recursos ao longo das carreiras, ou seja, ambos tem telhado de vidro!!!!! Ninguém pode tacar pedra no telhado do outro!!!!!!

    Detalhe que Marquez teve um bom rendimento em uma pista que teoricamente favorece a Yamaha, porque a Honda demorou tanto a arrumar a casa? Agora HRC? É tarde em 2015 já era!!!!

    Mais como sempre falo uma vitória do Doutor é sempre algo diferente, e volto a dizer o que comentei ontem: Rossi é o maior entre os maiores de todos os tempos!!!!! Podem falar o que quiser, mas a MotoGP era uma antes de Valentino Rossi, após a chegada do mito tomou outra dimensão.

    Quanto a Lorenzo, é a prova maior da máxima: Saber vencer e fácil o problema é saber perder!!!!!!

    O Marquez está ano está tendo uma temporada sofrível, nada tem dado certo até o momento, mas ninguém o vê dando entrevistas mal-humorado, o Rossi idem perdeu 4 seguidas para Lorenzo, mas ambos estão sempre de boa!!!!!!

    Já o Lorenzo vem de 4 vitórias seguidas, chegou em 3° está a apenas 10 pontos de Rossi restando ainda 10 etapas, mas parece que o campeonato acabou, é olhar para o cara ver a derrota estampada, depois ainda vem alguns dizendo que não é concurso de simpatia!!!!!

    Na boa, não é essa a questão, isso somente demonstra que é um piloto excepcional, mas com um psicológico fraco, se abala facilmente, e mesmo que conquiste o título esse ano, penso que com a capacidade e a competência que tem, se tivesse um psicológico melhor já teria uns 4 tútulos só na MotoGP, e outro detalhe, se perder novamente na Alemanha a mesmas circuntâncias de hoje mais de 10s atrás, com força mental que tem o Rossi, duvido muito que deixe escapar a conquista do tão sonhado 10° caneco.

    Vamos ver daqui a duas semanas, que seja tão espetacular quanto esse!!!!

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí,Leonardo.

      Show de bola!

      Excluir
    2. Valeu Duzeiracrazypeople

      Dessa vez foi:

      ROSSI LAND!!!!!!!!!!

      É assim que as Lorenzettis escrevem? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Leonardo, na Yamaha tem competição. Lá o coro come, vide o que acontece na Honda. É óbvio que ninguém gosta de perder, ainda mais para seu companheiro de equipe. Como o momento é da Yamaha e com uma dupla de pilotos tão parelha quanto Rossi / Lorenzo, é claro que Rossi voltaria a vencer. A Yamaha não é Honda e ao contrário de Pedrosa, Lorenzo não gosta de perder para o Rossi. A diferença é que Lorenzo é sincero, e Rossi é um bom ator. Agora dizer, que o psicológico foi abalado, que o campeonato já era como disse o Macieira e suas Macionetes, aí menos... muito menos.

      Excluir
    4. É por aí mesmo Leonardo.

      E o Lugon não consegue interpretar texto direito...

      Excluir
    5. Rossi tem duas faixas que o favorecem: Assen e Sachsenring. É provável que capitalize as duas. Cabe ao Lorenzo somar o maior nº possível de pontos. Depois virão faixas pró-Lorenzo e o normal é que o Lorenzo´s Land retorne. kkkkkk

      Curta o momento enquanto pode. kkkk

      Grande Abraço !!

      Excluir
    6. Brno é pista boa pra Rossi que venceu lá cinco vezes....

      Excluir
  18. Ja que gosta de ficar de joelhos Edu, dando sua sugestão aos amigos, você ficou de 4, e sumido, tava tão bom assim? Po, compartilhe com os amigos... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos,cholona lorenzete.

      Você é um manja nada,lambe bola do espartano de araque.

      Excluir
  19. Sabe o que eu acho foda, Rossi Sabia que Marc iria atacar, mas ele fechou, e mão no Fundo, vou Ganhar porr@#$$..... saiii....

    ResponderExcluir
  20. Sem mimimimimimi tiaguinho,,,por favor......kkkkkkkkkkkkkkkk

    O Marcu esta no hospital....parece que rasgou o c....com a unha de raiva,ta dando pontos......kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chupa antis

    ResponderExcluir
  21. Vamos Considerar, que o Marc, não alivia mesma, pois alguns indivíduos diziam que ele o Doidinho, iria favorecer o Doutor, mas o cara foi profissional agressivo, foi uma Boa corrida, não foi formidável colossal, como alguns narradores transmitiram.

    ResponderExcluir
  22. Muitos dizem que não, mas MM será o fiel da balança entre Rossi e Lorenzo. Se roubar mais pontos de Lorenzo como em Assen, Rossi leva o Mundial. Se roubar de Rossi, Lorenzo leva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vocês não conseguem esquecer mesmo o Marc....

      Dor de cotovelo e inveja são f....

      Excluir
  23. Sequel@ - Porra, ninguém tem um comentário inteligente pra fazer? É só essa xingação e comentários ofensivos? É isso que é ser fã do motovelocidade? Já tá igual ao que ela o antigo blog, por isso que nem comento aqui...só vim deixar esse recado e to indo. Que vexame pessoal, fala sério!!!

    ResponderExcluir
  24. Sequel@ (corrigindo erros de digitação) - Porra, ninguém tem um comentário inteligente pra fazer? É só essa xingação e comentários ofensivos? É isso que é ser fã de motovelocidade? Já tá igual ao que era o antigo blog, por isso que nem comento aqui...só vim deixar esse recado e to indo. Que vexame pessoal, fala sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Anônimo...também queria comentar, mas nem vou, sinceramente tem uns que apareceram ai que é puro xingamento, e tem também os politicamente corretos, que zoam, e depois fazem comentários éticos....
      Fui.....parabéns ao velho mestre pela vitória, MM pela pilotagem, e Lorenzo pelo terceiro lugar depois de ocupar um oitavo....
      Bom final de semana a todos!

      Excluir
    2. Porque não falou isso antes quando as lorenzetes estavam dando faniquito direto aqui por quase dois meses seguidos?

      Só reclamam quando os torcedores de outros pilotos que não sejam o espartano chorão e complexado passam a devolver todas as provocações das lorenzetes chorosas e estúpidas.

      Excluir
  25. Grande Presidente do fã clube Lorenzzeti

    Adalberto, não me leve a mal, mas como bem disse o Duzeiracrazypeople, vc não está sabendo interpretar o que eu disse, eu não falei que o campeonato está acabado, muito pelo contrário, o resultado de Lorenzo foi excelente o cara largou em 8° e chegou em 3°, mesmo sem ter condições de acompanhar o ritmo de corrida do 1° e o 2° colocado, o que eu disse foi o seguinte, que Lorenzo está a apenas 10 pontos de Rossi com 10 etapas ainda em disputa, mas que ao olhar para o Espartano a impressão que se tinha é que o campeonato havia acabado, dada a expressão de derrota de JL, em nenhum momento falei que o campeonato acabou para o Espartano, onde eu escrevi isso?

    Quanto ao Rossi ser ator, então ele merece um OSCAR, pois nunca vi ele dando uma entrevista mal humorado, da mesma forma Marquez.

    E outro detalhe, disse que Lorenzo se abala facilmente, não que esteja abalado psicologicamente, são duas coisas bem diferentes. Uma coisa é estar, outra é uma possibilidade que pode voltar a acontecer, dado o histórico do piloto que todos nós que acompanhamos as corridas conhecemos, ano passado foi um exemplo, sempre disse que o Espartano é um piloto fantástico, mas e em minha opinião essa é sem dúvida uma das fraquezas dele. Ainda frisei que caso na Alemanha, Rossi vença novamente com um diferença como essa de hoje de mais de 10s, somado a força mental que possui vai ser difícil tirar o caneco dele, mas difícil é bem diferente de ser impossível!!!!!!

    Podem falar o que quiser do Doutor, mas o cara teve em minha opinião a "humildade" de se reinventar, estava literalmente "fedendo a peixe" na Ducati, muitos achavam que iria se aposentar inclusive eu, retornou a Yamaha em 2013 sendo não mais do que um mero coadjuvante no time capitaneado pelo Espartano, no entanto, demitiu o antigo chefe de equipe, estudou o estilo de Lorenzo e também de Marquez e já em 2014 superou o Espartano sendo vice campeão, e esse ano mesmo obtendo menos vitórias que Lorenzo até o momento, lidera o campeonato, e quando todos achavam que sem a "ameaça" Marc Marquez, a vida de Espartano seria fácil, apenas uma questão de tempo para superar Rossi, está aí a resposta, mais uma vez se reinventou, fez a pole e venceu, calando a boca de muitos.

    Quanto ao Marquez ser o fiel da balança é bem possível sim, pois tem chances remotíssimas de título, dependeria de uma seria de resultados positivos, contra uma serie negativa de Rossi e Lorenzo, ou seja, pode ser que aconteça de um dos dois cair ou ter outro tipo de problema, mas daí acontecer com os dois em duas ou três corridas é praticamente impossível, resumindo, o campeonato para o Formiga acabou. Mas o cara é competitivo, ele vai botar pra dentro e vai tentar vencer corridas. Garanto que hoje vc torceu bastante para o moleque!!!! Ou estou errado?

    Pois a diferença cairia pela metade, queira ou não, hoje ele tirou 4 pontos de Lorenzo, mas poderia ter tirado 5 de Rossi, amanhã a situação pode se inverter e por aí vai.

    Mas para vc que fez uma insinuou que o Marquez iria ajudar o Rossi a superar Lorenzo, será que a disputa hoje na última curva responde a sua maldosa especulação?

    É isso espero ter esclarecido melhor. Faz parte!!!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola,Leonardo! Arrasou brother!

      Excluir
  26. Isso ai Leonardo, eu gostaria de saber o que aconteceu com Lorenzo S' land, pois segundo a telemetria tinha um Pace de Corrida melhor, mas quando se colocou na 3 posição, ficou lento, sem pretensões, gostaria de saber o que ele justificou, se foi Pneu, ou sei lá alguma coisa com a moto.

    ResponderExcluir
  27. Eu também queria saber Reginaldo e Duzeiracrazypeople

    E o que eu acho mais engraçado é que agora está cheio de mediadores no blog, quando o Lorenzo venceu 4 seguidas os seguidores do Espartano ficavam aqui zoando todo mundo, um frenesi do car@#$%, ninguém comentava nada “inteligente” como eles estão dizendo, só falavam que o cara é o Pica das Galáxias!!!! Que o Marquez é uma farsa, que só vencia por causa da moto, que o Rossi iria vencer algumas corridas, mas não é páreo para o Lorenzo, um montão de besteira!!!!!!

    Lorenzo's Land!!! Seguidores do New Idol, Marquezettes!!! Um monte de blá blá blá!!!

    Eu e o Rômulo que torcemos para o Marquez, embora eu também seja fã de Valentino Rossi, fomos zoados direto, mas sempre postamos nossos comentários, até comentávamos várias vezes, perdendo ou ganhando colocamos a cara!!!!!

    No entanto, nunca reclamamos da zoação, ou falamos que não havia comentários “inteligentes”, que estavam sujando o blog, em nenhum momento dissemos que iríamos parar de comentar devido a isso ou aquilo.

    Se os comentários estão sujando o blog essa sujeira vem de ambos os lados, um provoca o outro responde, pois nós torcedores sempre agimos de maneira passional, mas pelo jeito só um lado tem direito a expor sua opinião!!!!!

    Quando o piloto que eles torcem perde, não podem ser zoados, são intocáveis!!!!!

    Podem falar o que querem, mas não podem ouvir o que não querem!!!!!

    São dois pesos e duas medidas!!!!! É isso, faz parte.


    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está totalmente correto,caro Leonardo.

      Aqui pelo jeito é o recanto do Lorenzo. Só são admitidos louvações incondicionais ao supremo deus espartano.

      Depois reclamam que o Fausto e parcial demais e só puxa o saco do Rossi e do Marquez,mas o que fazem aqui estaria sendo diferente do que acusam o Macieira?

      Ser pedra é muito mole,difícil mesmo e ser vidraça. E as lorenzetes odeiam ser vidraça,só querem ser mesmo é pedra.

      Excluir
  28. Que isso agora, Galera ?? Lição de moral ?? Pessoal, todos aqui antes de qualquer coisa, somos torcedores. Representamos bandeiras, isso " faz parte", como bem diz o Presidente do Arquirrival. É NORMAL e sadio que haja diferenças, afinal, como acabei de dizer, aqui existem 5 bandeiras, são elas: VR, MM, JL, DP e DUCATI. Como não haver manifestação por A ou B ? Nós somos movidos pela paixão, galera !! Ora bolas, se a própria transmissão do evento deixa transparecer o seu "Partidarismo Explícito" por Valentino Rossi e Marc Marquez, porque esconderia a minha torcida por Jorge Lorenzo ?? E pior, ainda agem com IRONIA e SARCASMO também EXPLÍCITOS diante do insucesso do piloto rival do favorito deles. Sim, eu sou comentarista do Blog, mas acima de qualquer coisa, torço por um piloto, e não vou mudar minha postura por conta de xiliques, ou mau humor de quem gosta de ser mais "politicamente correto".

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  29. Adalberto,

    A questão não é ser politicamente correto ou dar lição de moral, é que alguns colegas que torcem para o piloto da qual é presidente do fã clube, estão dizendo que não dá para comentar, não há comentários “inteligentes”, veja vc mesmo o que alguns escreveram!!!!!

    Eu sempre falo, nós torcedores agimos sempre ou quase sempre de maneira passional, isso é normal.

    Eu disse que nas vitórias de Lorenzo era uma zoação geral, mas que eu nunca disse algo parecido, e para ser sincero, não me incomoda em nada, muito menos o meu comentário foi direcionado a você.

    Mas acho desnecessário postagens como essa, menosprezando os demais participantes do blog e como eles disseram o que queriam, me achei no direito de responder fazendo sarcasmo sim, apenas isso, se alguns colegas não aceitam a pilha e zoação, lamento por eles, pois quando sou zoado não respondo dessa maneira, mas cada um com seu cada um!!!!!

    Brother concordo com vc, que a essência do blog é essa, debate e na maioria das vezes descamba para discussão, mas daí vale o bom senso de cada um!!!!

    No mais, para mim vale a máxima: Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar!!!!!

    O dia que eu escrever algo que todos concordem sem nenhuma exceção sequer, irei me sentir o cara mais idiota do mundo.

    É isso, nada pessoal, muito pelo contrário, sempre tivemos boas resenhas.

    Por hoje chega pra mim, até outro dia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, desculpe se entendeu desta maneira, mas o meu "desabafo" não foi direcionado ao seu comentário e a sua pessoa. Não temos nenhum entrave pessoal até onde eu saiba, muito pelo contrário, gosto e respeito muito as suas opiniões, apesar de quase sempre contrárias às minhas.

      Excluir
  30. Mais aí Lugon, o que se deu com Jorge Lorenzo? Pois o seu Desempenho ficou muito aquém, em uma Pista Pro Yamaha levando em consideração sua ótima fazê, Onde conquistou 4 GP' seguidos. Outro Problema é a inconstância da Ducati, Leio e releio que a moto tem Muito pra evoluir, mais o que vemos nas pista, e que estão sem evolução nenhuma pelo menos nas 3 últimas corridas.

    Já o Rossi, vem me surpreendendo desde Sexta, na classificação, e hoje no GP que ritmo louco, a um tempo eu desacreditei do Doutor.

    Tudo Passa, já dizia Salomao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quatro finais de semana seguidos, os domingos foram de Lorenzo. Hj foi o dia de Rossi.O Mundial está em aberto e, se "nada sair fora da curva", será decidido na última corrida.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Leão veio também morde , ele tem dente kkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera fiquei impressionado com o doutor , ele não arregou pro moleque , mesmo estando na briga pelo campeonato dividiu e foi para o tudo ou nada , e que o moleque 93 fique esperto pq se o 46 e o 99 tiver com equipamento parelho vão jogar ele para a brita de novo kkkkkkkkk

      Excluir
  33. Pessoal aqui no blog precisa saber aprender a ganhar e perder. Zoação, piadas fazem parte e cabe a todo mundo saber interpretar e entender que isso não é uma ofensa. Só que alguns aqui, não aceitam, mas faz parte do jogo, vivendo e aprendendo.

    Sobre a corrida, foi demais, ritmo frenético do começo ao fim. E no fim, a determinação, experiência e a vontade de vencer de Rossi contou. Marquez fez uma corridaça, andou no limite o tempo inteiro sem refugar nada. Mas Rossi é Rossi, não adianta, mostrou como se ganha uma corrida. A passada "por fora" que ele deu no Marquez, deixou o moleque doido. E a manobra, ja é jogada dos dois há anos, mas assim, Marquez dizer que estudou e planejou como fazer, é balela furada, simplesmente não tinha tomada necessária para passar, apertou os freios e jogou a moto em cima do Rossi, claramente o doctor estava na frente e foi tocado.

    obs: no paddock, nitida a contrariação de Marquez acho que ainda não digeriu bem o tombo que levou na Argentina e a lição que levou Rossi tentando dar o troco hoje de qualquer jeito. Está na hora de saber perder, as coisas não saem sempre como todo mundo quer.

    Próximo GP: Alemanha, vai ser tenso novamente !

    ResponderExcluir
  34. Emers ))))))))))))))28 de junho de 2015 às 01:20

    * Olas! Orra, que catracada )))))))))))))))))))))) kkkkkkkkkkkkkk.
    Viu como é? Stoner é top total, Lorenzo também, Marquez detonante, mas
    ....... Rossi a parada é um pouco acima, kkk. Por isso que Pedrosa também é fera... porque perder pra estes caras é normal.
    o 10o. caneco ta' a caminho, 10 pontos na frente, e líder invicto ))) :).

    To sentindo a ausencia do Ribeiro )))) alguém viu ? kkkkkkkkkkkk,
    não puder perder esta, , , ROSSI É ROSSI, palavras são palavras.
    Vamo que vamo. Bom domingo geral! (E sem aberrações aqui hein!).
    Vamos na cortesia.

    ResponderExcluir
  35. salve rapaziada...
    vi agora o vt da corrida, Assen-2016 no domingo, curti demais (sábado é dia de levar o troller pra lama) kkk...
    moto3 e motogp as gandes corridas do final de semana, moto2 tito ñ tinha chance, forçou até onde deu, francês zarco tá em lua de mel com sua moto...eita nós, será o portuga acordou...43pts do líder, difícil mas......
    na motogp, como se era esperado, 46 e 93 andaram muito...
    99 salvou um excelente 3º lugar...que largada + primeira volta, lembrou o Senna em donington park...de 8º pra 3º na cola dos líderes, aah esses pneus...aaaahh esses pneus, mas faz parte do jogo, chega de chororô...
    cadê as ducas ? de repente sumiram do "play" ? 04 em 12º !!!! , 29 fez as honrarias da casa e já engoliu o grande estrategista colocando 20pts de vantagem sobre ele...29 só não complicou a vida do 99 porque o spartano no começo da prova anda em 220v fazendo sua gordurinha...
    última volta, última curva...que manobra foi aquela do muleque?...tá de sacanagem...quer machucar alguém?...por muito pouco não porrou feio no aleix e no sparta nos últimos treinos...por mim já sairia de Assen com a carteira recheada de alguns pontinhos, o morbideli levou, pq ele não ?
    ah essa tal política...esse garoto vai machucar alguém...
    e ontem teve a cara de pau, após ver as imagens na sala de conferência em falar que "moralmente" foi o vencedor porque andou na pista em vez da terra, kkkkkkkkkk, 46 passou 27 em laguna seca pela terra, 93 passou 46 pela terra também em laguna seca, é o sujo falando do mal lavado !!!
    bora pra sachsenring...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperaram a gordura queimar até a última gota.... Só vão liberar a focinheira do Cão Raivoso depois de uma "gordura nova".... Vai precisar remar de novo..... mas é possível.

      Excluir
    2. Sei não, comparar Lorenzo a Senna e dizer que ele não se dá com chuva é meio contraditório para mim.

      Acho a pilotagem do Lorenzo fantástica, limpa, suave, constante, veloz, plastica, mas "o mais completo do grid" soa exagerado para mim.

      Obs: não é uma crítica pessoal ao comentário acima, mas uma opinião considerando alguns comentários sobre Lorenzo.

      Obs: não me arrisco a dizer quem seria então o mais completo, mas seria algo como o que melhor se adapta ás mais variadas situações, superando as adversidades (chuva, pneu, estilo, moto, tipo de pista, físico, mental) para mim tem a ver com vesatilidade.

      Excluir
    3. no caso de Stoner x Rossi laguna seca 2008,

      acabo de rever, sempre faço isso quando o assunto renasce, a ultrapassagem pela terra no sacarrolhas, além de demonstrar o talento de de Rossi em se manter sobre a moto no piso irregular e fora do traçado ideal, não influiu no resultado da corrida, visto que Casey ultrapassou Valentino algumas vezes após o ocorrido, culminando com uma fechada de porta que Rossi deu em Stoner voltas mais tarde, onde Casey teve que reduzir a velocidade e acabou saindo da pista onde não conseguiu se manter de pé.

      Marques x Rossi , também em laguna seca, foi o mesmo, só mudando os personagens e com menos polêmica.

      Nesta de Assen, Marques tentou espremer a moto entre Rossi e a zebra tomando-lhe a linha, mas Valentino não aliviou e continuou seu trajeto, Marques freou tão tarde que desequilibrou e quase que ele é que cai ou sai da pista (aliás andou por fora da zebra), empurrando Rossi para fora da pista.

      O que VR46 fez foi endireitar a moto para não cair e sequir seu caminho, por cima de zebra, brita e o que mais viesse...

      Excluir
    4. caro Smeagol, Senna na chuva é muito fora de série, não leve tão ao pé da letra, foi uma mera lembrança pelas ultrapassagens...99 saiu de 8º e antes do final da primeira volta estava colado nos 2 ponteiros, fez praticamente todas as ultrapassagens sem se aproveitar da reta...46 e 93 ele ñ tinha condições de passar...

      Excluir
  36. Emers, o Marcu é assim mesmo....kkkkkkkkk Por isso ele é apaixonado no zé lactose, covarde combina com covarde............kkkkkkkkkkkk

    tenho certeza q ele esta internado com a pressão 46 por 93....kkkkkkk
    Ele esta com depressão desde da 1 etapa......kkkkkkkkkkkkkk
    CHUPA MARCU.....
    CHUPA ANTIS

    Bom domingo Emers.....abraços

    chora marcu.......chora bastante

    ResponderExcluir
  37. kd os modinhas da:
    Lorenzo land´s ????????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Ridículo o chororô do MM. Não precisa disso. Aprendeu mais uma. Disse que ensaiou a manobra no Wup mas esqueceu de rever os tapes dessa curva. Checa e Okada 20002, Hayden e Edwards 2006 são só dois exemplos. Yamaha 7 x 1, placar famoso. Sachsenring deve ser do Rossi novamente. Lorenzo nunca venceu por lá e vai ter trabalho dobrado com os pneus que não lhe agradam. É hora do Rossi abrir o que pode porque depois vai ser bem mais difícil,. Fez mais um ponto na guerra psicológica com Lorenzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiraram uma perna do espartano e vão deixá-lo de muletas por duas provas. Jl vai ter que adotar a mesma estratégia, somar o maior nº de pontos possível e torcer para o MM tirar pontos do Rossi. Por pouco não aconteceu em Assen. E depois com os mais macios...... Lorenzo´s Land Again ?? Vamos ver....

      Excluir
  39. * Não vi o xororo do formiga,,, mas ele que forçou a manobra, tava atrás raspou no Rossi, quase caiu e perdeu a tangencia,,, Rossi empinou na brita /// deixou risco no asfalto pra limpar o pneu olhou pro mmz, cruzou numa roda só )))))))))))))))))) kkkkkkkkk, fez serviço completo - humilhou.
    ---------------
    Só brinquei com o Ribeiro, afinal torcer é livre )))))))) apareça que será bom pro blog, daí evoluímos juntos, junto com VR haha.
    Péssima corrida do Pedrosa e Dovi, só tá restando o Iannone com chance, que zica;; mas as próximas 10 corridas farão história, 10 pontos na frente, 10o. título vai ser um desafio nada fácil .

    Valeu EDU, vamos dar um sossego pro Ribeiro kkk, logo ele aparece (.(.(.
    abraços gerais e boa semana//

    ResponderExcluir
  40. Sei não, comparar Lorenzo a Senna e dizer que ele não se dá com chuva é meio contraditório para mim.

    Acho a pilotagem do Lorenzo fantástica, limpa, suave, constante, veloz, plastica, mas "o mais completo do grid" soa exagerado para mim.

    Obs: não é uma crítica pessoal ao comentário acima, mas uma opinião considerando alguns comentários sobre Lorenzo.

    Obs: não me arrisco a dizer quem seria então o mais completo, mas seria algo como o que melhor se adapta ás mais variadas situações, superando as adversidades (chuva, pneu, estilo, moto, tipo de pista, físico, mental) para mim tem a ver com vesatilidade.

    ResponderExcluir
  41. Sobre o chororo ou não chororo de Marques, segue link onde se afirma que antes do pódio Marques teria avaliado como normal a manobra de Rossi.

    http://sportv.globo.com/site/eventos/mundial-de-motovelocidade/noticia/2015/06/rossi-e-tocado-por-marquez-na-ultima-curva-mas-resiste-e-vence-em-assen.html

    ResponderExcluir
  42. E continua rendendo muito o toque entre MM X VR na última curva. Parece que a "amizade" entre os dois já não é mais a mesma. Os sorrisinhos marotos, os abraços e tapinhas nas costas continuam, mas já não são mais atitudes "naturais" entre dos amigos de verdade. A rivalidade e a vontade de vencer um ao outro vem tomando o espaço. É é natural que assim aconteça. Lembrando que na disputa pessoal entre os dois "AMIGOS", está 2 x 0 para o Rossi. Não tem jeito, quando dois leões brigam pelo mesmo território não há negociação amigável, distribuição de gentilezas de parte a parte. E ironicamente ou não, isso pode beneficiar outro leão, Jorge Lorenzo. Por pouco os dois não se enroscaram e deixaram 25 limpinhos na conta do espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Lugon...
      vou ver agora as notícias sobre a corrida...
      esses tapinhas sempre foram falsos meu caro, faz parte do cirquinho deles e a dorna/público gostam, esqueceu que rola um concurso a parte de miss simpatia...kkkkk
      qto a manobra já postei lá embaixo, por mim 93 exagerou, papo de que estudou manobra? fala sério, estudou o toque na argentina também? é dick vigarista total qdo percebe que vai perder, simples assim, lembro novamente do Morbideli q levou seus pontinhos por direção perigosa, foi punido e largo lá atrás, fora os pontinhos na carteira...

      Excluir
    2. Lugon, concordo com você, desta vez Rossi foi sangue no zóio e não arregou porque queria vencer de qualquer maneira... mas assumiu um risco grande nesta atual fase de franco atirador do Marquez.. se fosse mais cerebral creio que evitaria tal risco, garantindo um segundo lugar, à frente do JL... mas enfim, sabemos que os campeos são cérebro e coração somados...e eventualmente se alimentam de momentos como esse... abraço, Carlos - POA

      Excluir
    3. Agora o Marquez interessa pra vcs...

      Dor de cotovelo é uma m....

      Excluir
  43. Marco Antonio Ribeiro29 de junho de 2015 às 13:19

    Não sumi não galera, o Rossi mereceu a vitoria, não nego o o talento do Rossi sou contra a pessoa dele apenas isso, acho que talvez ele leve a próxima na Alemanha, pois a bridgestone já anunciou que leva o composto pró-Rossi, quem vai decidir o campeonato é a Bridgestone quando levar o composto pró-Lorenzo esse ganha quando levar o composto pró-Rossi ele leva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei não Marcão, o porra loca do 93 se achou também com esse composto, ano passado honda fez dobradinha com 93 e 26 no pódio e no grid pegou toda a primeira fila (93,26 e 06)...tem a questão do tempo também, ano passado foi aquele auê com quase todos largando dos boxes após trocarem os pneus de chuva pelos slicks...

      https://www.youtube.com/watch?v=DJ_caPDat4M

      Excluir
    2. O problema todo é a Bridgestone mandar mais migué.... de segurança dos pilotos e não levar os compostos pró-lorenzo pra mais corridas.

      Excluir
    3. Em 2014 deu Lorenzo na frente do Rossi em Sachsenring. Quanto á Bridgestone, esse é o ultimo ano como fornecedor e a teoria de que estariam desovando estoque de pneus é bem razoável.

      Sobre a manobra burra do MM ( não viu nenhum vídeo do mesmo lance ), perguntaram ao Phil Read, Agostini, Spencer e todos disseram que foi lance de corrida. Stoner se esquivou e disse que não viu a corrida. KKKKKK......conta outra, Cangurú !

      Excluir
    4. Mas disse que Rossi foi tocado e obrigado a sair reto. Isso aí !

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. http://www.motocuatro.com/moto-gp/casey-stoner-dice-en-una-entrevista-que-motogp-es-una-mierda/

      Excluir
    7. Olha o quanto estou com dó do espartano de araque...

      O que custa ao fresco espanholzinho botar as mão na massa e se adaptar aos compostos mais duros?

      Ou só é fodao das galáxias quando está tudo do jeito dele?

      Excluir
    8. kkkk Deixa eu fazer uma pergunta ao Duzera Cover. Por que o Valentino Rossi não se adapta e anda mais rápido que o Lorenzo de macio ? Amigo, é característica de cada piloto. Eu sou da seguinte política: Dai a César o que é de César. Se o VR46 é melhor de duros, que a Bridgestone dê a ele os pneus duros e se o Lorenzo é melhor de macios, que deem os macios. Justo não ??

      Excluir
    9. Só que o Rossishow nunca jogou nos pneus a culpa de suas derrotas.

      E Rossi cansou de vencer corridas com qualquer tipo de pneu. Macio,extra-macio,duro,intermediário,etc.

      O cholo é livre,Lugon.

      E Rossi mudou seu estilo a partir de 2014,teve humildade pro fazer isso ao invés de manter o estilo antigo apenas pelo orgulhos

      Já o espartano de araque...

      Bem,este prefere chorar e reclamar de complo contra ele...

      Excluir
  44. Duzera, o Stoner disse que a atual MotoGP é uma "merdis". Disse que se pudesse voltar, voltaria na época das Lendas. Será que não foi uma alfinetada na Dorna & Cia ?? Afinal, interferências políticas tem estragado o esporte em geral, vide o que vem acontecendo no futebol, f1, etc.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Lugon, beleza? Pois é, vindo do Stoner acho que é sim uma alfinetada na Dorna sim, afinal ele sempre reclamava das regras e tal. O problema é que todo esporte, tem a política embargada, são empresas envolvidas e muito dinheiro rodando nesse meio, portanto, acho que é impossível um esporte 100% esportivo, acho que me entendeu né rs. O Stoner sabe que dificilmente haverá uma competição onde não rola nenhuma influência politica nos resultados, seria ingênuo pensar que um dia teremos um esporte onde o dinheiro investido não tenha peso no resultado.

      Excluir
    2. eu ainda tinha esperança que ele voltasse com essas futuras novas regras, mas ele não quer mesmo, até porque as regras podem ser mudadas a qualquer momento na motogp...kkkkkk

      Excluir
    3. Mas na hora que o Pedrosa ficou fora,Stoner tava todo oferecido para pegar a vaga dele...

      Fica descendo a lenha na MotoGP,mas não resiste quando tem vaga boa livre...

      Excluir
  45. Marcu disse:
    " ....o Rossi mereceu a vitoria, não nego o o talento do Rossi ...."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK ele deu o braço a torcer,eu sabia......
    falaram pra ele aceita que dói menos e ele aceitou....kkkkkkkkkk

    Ja falei e vou repetir....não adianta torcer contra....Rossi é Rossi...tem que respeitar,lenda viva.....o leão velho ainda morde.....kkkkkkkkkkk
    E as ducas irão ganhar quando?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Kd o Marcu????????
    kd o Lugon?????????
    Kd o Duzera ?????????
    Kd o tiaguinho????????
    Kd os antis????????/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falavam a semana inteira e agora sumiu??????

    ResponderExcluir
  47. Stoner deveria evitar certas declaraçoes. Graças a merda da motogp ele pode se aposentar com menos de 30 anos e a merda ainda paga um bom trocado a ele, mesmo que indiretamente, com patrociniios e com a honda. Esta se contradizendo pois se ofereceu a participar dessa merda tem poucas semanas. Se tem tanto desprezo pelo campeonato, deveria ficar pescando ao invez de metendo o malho e mamando na teta. No fundo ta louco pra voltar e dar um pau em MM e cia mas aih os brios vao pro ralo, vai voltar pra merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política e os interesses comerciais ofuscam qualquer esporte. A declaração de Stoner também veio carregada de mágoa por ter sido preterido por Ayoama na Honda (mais uma vez a p@# da política).

      Excluir
    2. Stoner fez o maior c* doce pra voltar. Esnobou,desprezou e desdenhou da categoria o quando pode,e agora de repente ficou ávido do nada pra querer voltar a essa merda(segundo palavras do próprio Stoner),só que agora,tomou na tarraqueta da Honda(e não por política,mas sim por saco cheio dos choramingos deste).

      A pergunta que se faz agora é porque de repente Stoner está tão alucinado pra querer retornar a MotoGP?

      Será que foi o resultado do GP da Austrália ano passado,a razão mais forte pro Stoner querer de qualquer jeito retornar a MotoGP?

      Excluir
    3. Ele está falando dos pneus. Nessa parte eu concordo com ele. Ficam mudando a liga do pneu no meio do bonde andando... já estão mudando as regras pra prejudicar a Ducati, é uma esculhambação mesmo. Parece campeonato local.
      E não tenham dúvida: se ele, Stoner, voltasse hoje, com qualquer dessas motos oficiais, em Phillip Island era pau em todo mundo.
      Quanto à corrida, tudo o que se tinha pra dizer foi dito. MM tá de chororô. Rossi é obrigado a engolir as ultrapassagens violentas e pela área de escape que ele já fez, e ele, Marc, não pode? Aliás, o Marc não é nem de reclamar. Isso só demonstra como está perdido esse ano. Rapadura é doce mas é dura, fio.
      Quanto ao 10. título, Rossi está perto mas não é garantido. Tem chance na Alemanha, em face dos pneus, muito embora seja uma pista mais circular, e Marc tem uma velocidade de curva maior. Tem chance ainda na corrida de casa que falta, Misano. Colocaria ainda mais uma, na Austrália. Nas demais corridas, que serão na Espanha, no Leste Europeu ou na Ásia, acho que não vence. Vai ter que andar muito pra segurar o Lorenzo e o Marc. Mas acredito, sim, no 10. título dele.
      Com essa corrida, conquistou meio caminho andado. Provou definitivamente que pode vencer Marc numa batalha até o fim da prova. Falta fazer o mesmo com o Lorenzo atual.

      Excluir