sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inacreditável volta de Biaggi

WSBK FP2 

1. Max Biaggi                                                          ITA Red Devils Roma Aprilia RSV4 1m 35.380s 
2. Davide Giugliano                                                ITA Aruba.it Racing Ducati 1199R 1m 35.631s 
3. Chaz Davies                                                        GBR Aruba.it Racing Ducati 1199R 1m 35.637s 
4. Leon Haslam                                                       GBR Red Devils Roma Aprilia RSV4 1m 35.652s 
5. Jonathan Rea                                                      GBR Kawasaki Racing ZX-10R 1m 35.672s 
6. Tom Sykes                                                          GBR Kawasaki Racing ZX-10R 1m 35.735s 
7. Jordi Torres                                                        ESP Red Devils Roma Aprilia RSV4 1m 35.966s 
8. Leandro Mercado                                                ARG Barni Ducati 1199R 1m 36.015s 
9. Alex Lowes                                                         GBR Voltcom Crescent Suzuki GSX-R1000 1m 36.052s 
10. Matteo Baiocco                                                 ITA Althea Ducati 1199R 1m 36.096s 
11. Sylvain Guintoli                                                FRA PATA Honda CBR1000RR 1m 36.116s 
12. Markus Reiterberger                                         GER BMW S1000 RR 1m 36.186s 
13. Ayrton Badovini                                               ITA BMW Italia S1000RR 1m 36.510s 
14. David Salom                                                    ESP Pedercini Kawasaki ZX-10R 1m 36.557s 
15. Leon Camier                                                    GBR MV Agusta F4 RR 1m 36.657s 
16. Niccolò Canepa                                               ITA Althea Ducati 1199R 1m 36.796s 
17. Michael van der Mark                                      NED PATA Honda CBR1000RR 1m 36.841s 
18. Randy de Puniet                                             FRA Voltcom Crescent Suzuki GSX-R1000 1m 36.935s 
19. Roman Ramos                                                ESP GO Eleven Kawasaki ZX-10R1m 37.230s 
20. Luca Scassa                                                    ITA Aruba.it Racing Ducati 1199R 1m 37.243s 
21. Gianluca Vizziello                                           ITA Grillini Kawasaki ZX-10R 1m 38.772s 
22. Christophe Ponsson                                       FRA Pedercini Kawasaki ZX-10R 1m 38.931s 
23. Santiago Barragan                                          ESP Grillini Kawasaki ZX-10R 1m 39.493s 
24. Gabor Rizmayer                                              HUN Team Toth BMW S1000RR 1m 40.832s 
25. Imre Toth                                                        HUN Team Toth BMW S1000RR 1m 43.190s



E semana que vem elas estão de volta


Love Monstergirls

48 comentários:

  1. Essa dupla da Aprilia, Haslan e Torres nao vao chegar a lugar nenhum. Nunca foram pilotos alto nivel, sempre andando atras e com um ou outro brilhareco. A aprilia deveria botar o Melandri pra testar a rsv ou fazer alguma etapa de convidado. Melandri nao tem confiança nos bridgestone e anda muito melhor com os pirelli. Aposto que recuperaria seu desempenho voltando ao sbk. Basta o Bautista na equipe e poderiam usar o Biaggi testando e desenvolvendo a Motogp tricolor.

    ResponderExcluir
  2. O Toni Elias não está mais na SBK? Ele tá onde?

    ResponderExcluir
  3. Divulguem o grid e horário da corrida, flw

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. terminou a primeira bateria agora da sbk, sikes e rea fizeram dobradinha da kawa...biaggi terminou em sexto...tá passando no canal ESPN+, agora vai rolar as ss1000 , 600...a segunda bateria da sbk acho que vai rolar só as 18hs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, galera !!! Semana boa é semana de MotoGP !!! O coro vai comer em Assen !!! Previsão de mais um domínio da Yamaha com seus pilotos fazendo 1-2. É a decisão do 1º turno, quem vencer é o Campeão !!!

    Grande Abraço a Todos !!!

    ResponderExcluir
  9. bom dia e boa semana a todos

    "Marc Márquez: “Hemos encontrado la solución”

    by motocuatro

    ResponderExcluir
  10. http://www.motorsportmagazine.com/race/motogp-race/blue-on-blue/

    Recomendo lerem. Muito boa matéria do moto jornalista Max Oxley.

    ResponderExcluir
  11. Salve Galera, boa semana. Bom artigo do Mat Oxley para a Motorsports Magazine. Vale uma reprodução aqui.. Se me permitem segue tradução do google ( sem revisão ) abaixo. :

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há alguns anos, HRC teria ordenado estas questões em nenhum momento. Na era de dois tempos que acalmou o motor NSR500 adicionando inserções de tungstênio para o volante. Mas o desenvolvimento motor midseason é proibido agora: todos os motores são selados na primeira corrida, por isso não são permitidas alterações e não há caminho de volta para o motor do ano passado.

      Se o peso do volante é o problema, então HRC podem tentar compensar adicionando à massa (cassete) ou caixa de câmbio de ignição pick-up, mas não é fácil de fazer uma grande diferença aí.

      Se o problema for aderência mecânica, então talvez a 2.014 chassis que Márquez tentou após o GP catalão vai resolver os problemas.

      Mas mesmo que Márquez começa ganhando agora, é certamente tarde demais para isso hat-trick título. Lorenzo, de acordo com o seu venerável chefe de equipe Ramon Forcada, não é mais confuso, como ele era no início da temporada, quando vários gremlins desestabilizado ele: primeiro foi mal ajustadas couros, em seguida, um capacete de desintegração (no Qatar), um ataque da doença (no Texas) e uma escolha de pneus errada (na Argentina).

      Desde então, ele tem sido pura perfeição: um registro da era moderna de 103 voltas na liderança e o mesmo número de vitórias na categoria rainha como Mike Hailwood. No ano passado, nós estávamos em uma espuma sobre Márquez ganhar dez consecutivas; que chance Lorenzo este ano?

      Mat Oxley :
      Como piloto, Mat foi vencedor no TT da Ilha de Man e teve um recorde de volta. Como escritor, tem trabalhado desde o final dos anos 1980 e escreveu biografias aclamadas de Valentino Rossi e Mick Doohan - é um comentarista premiado também.

      Excluir
    2. Rossi tem conhecido há séculos que é isso que ele também precisa fazer. Na verdade, ele tinha tentado aprender seguindo Lorenzo fora das covas, mas ele não pode coincidir com a velocidade instantânea de seu companheiro de equipe. Ele ainda precisa para encerrar a velocidade máxima, o que não funciona com o formato de qualificação de 15 minutos.

      Então, o que precisa mudar: a sua equipe precisa para dar-lhe um set-up especial que vai fazê-lo mais rápido na qualificação, ou que a mudança precisa vir de dentro?

      Estes dias, os técnicos de MotoGP mudar muito pouco para a qualificação. Tudo o que fazer agora é encher o tanque de combustível de 20 litros de um quarto completo e ligeiramente richen o abastecimento. Eles acrescentam um milímetro de pré-carga sobre os garfos dianteiros, porque quando os pilotos estão perseguindo esse último centésimo de segundo eles costumam fazê-lo até o pé no freio. E talvez eles vão adicionar um milímetro de pré-carga no amortecedor traseiro, por causa das cargas extras criadas pelo cavaleiro usando mais do acelerador em um pneu novo.

      Na verdade a questão toda é para mudar a moto tão pouco quanto possível, porque corridas de moto é toda sobre a confiança. O piloto precisa ser tão íntima com o seu set-up que ele sabe o que sua máquina fará antes que ele faz isso - que é como ele se sente confortável sobre o limite absoluto. Se a tripulação modificar radicalmente set-up, na esperança de uma volta mais rápida de qualificação o piloto provavelmente será mais lento porque ele não é íntimo com o set-up.

      Talvez a equipe de Rossi precisa mudar seu global set-up, para uma configuração de suspensão ligeiramente mais macia, como Lorenzo. Mas eles ainda têm diferentes estilos de pilotagem - Lorenzo fica morto ainda na moto enquanto Rossi se move ao redor muito mais.

      De alguma forma, Rossi deve encontrar o que ele precisa de dentro, o que parece um grande perguntar para alguém que já foi a braços com esse problema por vários anos.

      Mas pelo menos ele ainda está na luta pelo título, ao contrário de Honda, cujo Campeão do Mundo marcou exatamente a metade dos pontos de Lorenzo. Dependendo de quem você fala no pitlane, o problema de Marc Márquez é tanto a falta de aderência mecânica ou falta de peso do volante ( volante de inércia do motor ).

      A idéia do volante é plausível porque um volante mais leve faz com que o motor girar muito rapidamente quando o piloto abre o acelerador, o que faz com que as rodas patinem. E quando o piloto fecha o acelerador o motor é desligado muito rapidamente, fazendo com que a roda traseira para bloquear. Estes sintomas coincidem exatamente com os comentários de Márquez.

      Excluir
    3. Quarenta anos atrás, neste sábado Jaws foi lançado nos cinemas. Música tema do filme ainda reverbera na mente das pessoas: um riff assustador sinônimo de perigo iminente.
      Nos últimos quatro corridas Jorge Lorenzo foi mordido pedaços de tamanho de tubarão-out de Valentino Rossi; 28 pontos, para ser exato. Com sete rodadas realizadas e 11 para ir, ele é apenas um ponto atrás de seu companheiro de equipe e pronta para matar. Ou é ele? Talvez ímpeto de Lorenzo é imparável ou talvez Rossi pode reunir-se. Claro, o campeão nove vezes já esteve aqui antes. Caminho de volta em 2009, ele comparou Lorenzo e os outros miúdos novos no bloco para tubarões. "Se eu não sou forte, eu sei que eles vão me comer em uma mordida", disse ele. "Eles olham para mim com um pouco de sangue que flui e talvez eles pensam, OK, agora é a hora."
      No ano passado, Rossi reinventou a si mesmo, aprender uma nova maneira de equitação, mais do que de Lorenzo de Marc Márquez. Quando ele voltou para a Yamaha o italiano estudaram dados de Lorenzo e trabalhou como funcionar com os jovens. No domingo, o ritmo era de apenas 0,03 segundo uma volta fora de Lorenzo, mas mesmo isso não é suficiente quando ele está por trás de 1,3 segundo após a terceira volta.
      Lorenzo disse que na Catalunha: "O Valentino é um piloto de domingo". Então é isso que Rossi precisa fazer, ele precisa aprender como se tornar um piloto de sábado, aprendendo a habilidade precária de sair dos boxes e atacar a primeira curva como se fosse o último, mesmo que os pneus não estão à temperatura.

      É esta habilidade - alguns podem chamá-lo de um salto monumental da fé - que tem Lorenzo, onde ele está agora. Na qualificação ele monta fora do pitlane e explode em ação; ele não trabalha o seu caminho até a velocidade ao longo de algumas voltas. E ele faz o mesmo na corrida, dando-se a faixa clara ele precisa usar suas linhas originais.

      Lorenzo não foi sempre assim. Ele também teve de aprender essa habilidade, porque é assim que Casey Stoner foi bater nele. Há alguns invernos atrás Lorenzo seus lombos cingidos e passou grande parte do offseason lutando uma guerra psicológica, com ele próprio: o cérebro diz para não fazê-lo, o ego diz que você deve fazê-lo. Durante todo o teste, ele arremessou fora das covas, coração na boca, e foi arremessado para as primeiras curvas como o campeonato do mundo dependesse disso, que, naturalmente, ele fez.

      Excluir
    4. Adalberto, só agora vi seu post. Mas segue a matéria abaixo que você sugeriu. Desculpem se ficou meio gigante . Se o blogger quiser, pode publicar e zipar ela daqui.

      Excluir
  12. Fabiano, é a grande indagação do momento. Rossi sempre foi piloto de domingos, nunca brilhou em treinos classificatórios. Na real, desde que o mundo é mundo, isso nunca foi uma preocupação para ele. Mas com Jorge Lorenzo largar atrás não funciona, porque ambos tem a mesma moto e a mesma velocidade em corridas. Assim sendo, se VR largar atrás de JL, obviamente, atrás vai chegar. Se o grande camaleão VR46 quiser realmente conquistar o 10º vai precisar também ser piloto de Sábados ?Será que ele consegue ?

    Grande Abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que fazer como fez Lorenzo pra enfrentar o Stoner. Começar a ensaiar as saídas do pitlane igual um foguete e botar fé nos pneus frios. Nesse quesito Lorenzo dá um banho em todos.

      Excluir
    2. É verdade, Fabiano. Mas se você reparar bem, MM vem fazendo a mesma coisa. É o único que consegue acompanhar Lorenzo nas primeiras voltas. A sorte do Espartano é que ele vem caindo igual a banana podre. Aliás, querendo ou não, MM pode ser o fiel da balança daqui pra frente. Se conseguir atrapalhar os planos de Lorenzo no início, o Rossi chega e se junta aos dois, se não .........

      Excluir
    3. na situação atual, vejo lorenzo com mais ritmo, foco, cabeça, ajuste de moto pra vencer o rossi em qualquer circuito, mesmo na catalunya onde o rossi deveria se impor ainda mais com a pista pegando fogo a 50graus lorenzo foi lá e conquistou a vitória...não vejo Sparta batendo 11 vitórias como 93, mas de todas as corridas que faltam, não duvido ele vencer pelo menos mais umas 6, e isso já contando com a volta da honda e ela marcando seu território como indy por exemplo...

      Excluir
    4. Então só resta ao Velhinho o fator "Clima", já que Loro morre de medo de água ? Duzera, não é assim que a banda toca.Você sabe que sou torcedor do Lorenzo, mas Rossi nunca deve ser subestimado. O velhinho me lembra MUITO o Romário, se fingia de morto, mal participa do jogo, ficava quietinho entre os zagueiros e na primeira chance, estopa !!

      Rossi largou a vida toda atrás de seus principais rivais, a tendência é que continue largando, mas o que impede que a partir de Assen o italiano não "tire um coelho da cartola" e comece a largar na 1ª ou 2ª fila dificultando e muito a "vida fácil" do Lorenzo ??

      Excluir
    5. largou a vida inteira atrás fazendo seu teatrinho de recuperação porque seus adversários/equipamentos permitiam...qdo falo que metade desses títulos do rossi é tudo mamão com açúcar nego me xinga, ah mas ele recuperou na argentina esse ano, verdade, excelente corrida, deu show, tá em gane fase, só que o 93 quis "humilhar" seus adversários com sua escolha de pneus, e SE ñ fosse as inúmeras quedas ou problemas de 93, 29 e 04, 46 já teria perdido a liderança do campeonato para o lorenzo há pelo menos 2gp's...são números, qdo bateu de frente com mito e sparta a porca torceu o rabo...ñ pensem que só o 99 está arriscando, andando forte, 46 também está, por muito pouco não caiu em mugello e catalunya, arriscar mais que isso andando forte logo na largada com pneus frios, eu duvido...

      Excluir
  13. Boa tarde galera do Pitlane!!! Alguém assistiu a corrida do Superbike?? Alexandre Piloto, depois comenta aqui sobre a corrida caso tenha assistido, seus comentários são bem legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, brow, mas devido ao tempo, no dia que eu assistir essa corrida, já estaremos comentando outras... rss.

      Excluir
    2. eu assisti a 1ªbateria, kawas sobram, biaggi fez um prova "tranquila" pelo sexto lugar, o mesmo para o sikes lá na primeira posição, já que o rea só está se preocupando com o título-vantagem absurda de pts e o campeonato nem na sua metade...as ducas deram um pouquinho de trabalho no começo mas foram ficando, principalmente giugliano que estava em segundo e faltando menos de 5 voltas, deixou rea que teve um pequeno duelo com davies pelo 2º lugar o engolirem fechando o pódio (2º e 3ºlugares)...
      presença do chefão gigi no boxe da duca...
      o nível é incomparável a motogp, difícil os caras não cometerem pelo menos um erro em cada volta, entrada de curvas então era uma festa no circuito italiano...kkk.....ok, a motogp ajuda com a absurda eletrônica diminuindo os erros, mas é difícil assistir wsbk, a stock foi mais legal de se ver

      Excluir
    3. Beleza Piloto, boa sorte na sua prova!! Opa, valeu Duzera74 pelo resumo da corrida. Eu nunca vi uma corrida de wsbk portanto nem sei como funciona esse esquema de 2 baterias. Mas como estou aprendendo aqui com vocês estou bastante interessado em começar a assistir. O que eu gostei de saber foi o fato do Biaggi ter feito uma boa prova, mostrando que é um piloto acima do nível mesmo após ter se aposentado. Valeu galera!!

      Excluir
    4. Na segunda bateria as Kawas a a Ducati de Giugliano abriram dos demais e no fim Rea assumiu a ponta pra não perder mais e Sykes foi ficando pra fechar em 5o. ou 6o. não lembro. A surra do Rea tá humilhante. O cara vai ser campeão com 6 etapas de antecedência. Em 16 baterias foram 11 vitórias e 5 segundos lugares. Vai demorar pra esse recorde ser batido.
      Biaggi muito bem, dando calor no Haslam. Acho que para próxima etapa ele vem pra brigar pelo pódio.

      Excluir
  14. Pra piorar, ainda vou perder o GP da Holanda, vou estar viajando pra fazer prova de juiz... Qdo eu chegar no hotel, umas 10h30 do sábado, a corrida já deverá ter terminado... :(
    Nesse caso, moçada, vou demorar a entrar, pq não gosto de spam, só entro na internet dps que assisto... saber o resultado antes pra mim perde a graça... só devo vir por aqui lá pela 4a.f da outra semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte, Piloto !! Quando for aprovado dá uma ligadinha pro Jarvis e compra aquela oficial do Lorenzo e posta aqui no blog pros mortais contemplarem. kkkkk

      A receita é a seguinte: Dá uma de Espartano, larga em quinto e engole geral na largada, desce o martelo e depois só administra...

      Excluir
  15. Estou curioso com esta prova. Rossi tem tudo para quebrar a série do Lorenzo. Ele tem um excelente retrospecto nesta pista. Foram 9 vitórias somadas todas as categorias. Na Categoria Rainha foram 2 vitórias (2009 e 2013). Lorenzo vai precisar contar com a sorte que teve em Le Mans (não choveu) para brigar pela vitória. A alternância do clima é outro fator favorável ao italiano. Dependendo das circunstâncias, se conseguir salvar um 2º lugar está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fosse a recuperação e o ritmo de prova do Rossi na Catalunya, eu diria que o campeonato já estava decidido. Em condições normais de corrida ( clima ameno e pista seca ) se Rossi vencer em Assen a briga continua sem favorito. Se Lorenzo continuar dominando e ditando as regras, podem entregar a taça à ele. Só perde o título se for vítima de alguma lambança do fominha ou sofrer algum acidente sério. Mas vamos ver, nas próximas 6 etapas ( de Assen à San marino ), no ano passado Lorenzo fez somente 2 pontos a mais que Rossi.

      Excluir
    2. E o weather channel tá prevendo agora 70% de chance de chuva para sábado em Assen.

      Excluir
    3. Rossi perdeu uma excelente oportunidade na prova passada com uma temperatura de pista de + 50º, onde normalmente ele se sai melhor que Lorenzo. Assen é outra grande oportunidade do Italiano, acho que maior ainda que Catalunya. Se perder numa pista que casa mais com o seu estilo + condições climáticas oscilantes ( Lorenzo odeia), entrega o caneco ao Loro.

      Excluir
    4. Se chover no sábado já vai dar uma mexida nas posições de largada. Lorenzo, por exemplo, deve largar na 2ª ou 3ª fila. Provavelmente Rossi larga na frente do Loro. Mas no domingo não deve chover, a previsão é de mostly cloudy ( céu com muitas nuvens, mas sem chuva).

      Excluir
    5. O tempo lá é muito inconstante, a previsão pode mudar. Nesse momento a chance de chuva está em 60%. Mas acho que mesmo na chuva o Lorenzo tem muita chance. Já ganhou assim outras vezes e mesmo que não vença pode perfeitamente chegar em segundo, a M1 tá sobrando. O que pode atrapalhar é a lembrança do acidente de 2013.

      Excluir
  16. estamos na fase pró rossi dos circuitos poderia se dizer, catalunya, assen e alemanha na sequência são corridas onde o 46 se sente melhor que o 99, repito, 46 precisa se impor, indy, rep. checa e silverstone Lorenzo vai sumir na ponta

    ResponderExcluir
  17. Com chuva ou não, acho que Rossi vai ganhar em Assen.
    Se chover, eu colocaria outro elemento que os colegas até agora não consideraram: as Ducatis, especialmente Dovi. Não é garantido que Lorenzo chegue em 2º... Aliás, colocaria tbm Marc, pq anda bem na chuva, e a pista molhada nivelaria as motos por baixo. Sem as frenagens violentas que o fazem perder a traseira na pista seca, pode ser que o Marc ande bem.
    Anyway, o pódio é imprevisível. Só apostaria em 1º lugar pro Rossi.
    Chutando, mas com base em histórico... e esse chute eu mantenho, independente do resultado do qualifying desta vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a unica coisa que a GP15 tem de pior em relaçao a gp14 e anteriores, eh a capacidade inexplicavel de andar bem na chuva. Se chover nao apostaria minhas fichas nela. Corre o risco da Pramac se sair melhor. Marquez realmente eh imprevisivel e pode chegar junto, nao duvido, ainda mais se a rcv estiver melhor com o quadro 2014. Racionalmente continuo apostando nas M1 azuis, que na minha opiniao estao sobrando. Vamos ver os treinos, sexta a tarde refaço meus palpites.

      Excluir
  18. “Assen will be another very intense weekend,” Rossi said. “After seven races the difference between me and Jorge is just one point and to keep the first place I have to finish in front of him. It won't be easy because Jorge is in a great shape, but so am I. Jorge's and my potential are very similar.”
    Rossi motivadíssimo pra correr em Assen. Esse "but so am I" foi sinistro. Vide mais:
    The Italian's Achilles heel has been his results in qualifying which have seen him start races lower down on the grid compared to his rivals and has had to battle through the pack, while Lorenzo has charged clear at the front.
    “First we must improve our qualifying and we will work on making a better start to the race in Assen,” he confirmed.
    ...
    Melandri empolgado com a nova balança pra Assen. As fotos, porém, não mostram isso. O coitado não sai animado em foto alguma deste ano... e o Bautistazão quase foi a melhor aberta na Catalunya...
    ...
    Michel Van der Mark disse que não vai correr na MotoGP em Assen (ele é holandês), em substituição ao Abrahan. Disse que não houve acordo monetário entre ele e a Honda. É um idiota. Eu correria de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catalunya motivou o Rossi, nao tenho duvidas. Como disse o Duzera, ele deve ter ficado p....o de nao passar o Lorenzo mas pro Rossi isso eh motivaçao. So o fato de ter obrigado o Lorenzo a andar no limite ja eh sufuciente pra se motivar. A carreira do cara mostra esse lado que pouquissimos pilotos possuem.

      Excluir
    2. Na verdade o valor que ele ofereceu a honda pra correr foi muito baixo e a honda nao aceitou......kkkkkkk vd mark, tu ta de saca !

      Excluir
  19. Quanto à SBK, foi um golpe de mestre a convocação de Biaggi. Primeiro, pq o interesse no campeonato aumentou. Eu tiro por mim, eu mesmo quis ver a corrida. Não vi ainda, por falta de tempo, mas vou ver. Eis a importância de um astro de um esporte.
    Segundo, fala-se diretamente que foi um teste que a própria Aprillia quis fazer pra medir o potencial de seus pilotos. Para Haslan, funcionou. Fez pódio em uma das corridas. Deu uma entrevista dizendo que nunca tinha dado tanto o gás, e sabe que a convocação de Biaggi foi com essa intenção. Já para Torres, a coisa anda feia. Um piloto no auge da forma e da idade, levou couro sinistro do Biaggi, com o dobro da idade e 3 anos sem andar. Especula-se que não estaria se adaptando à SBK.
    Vai ser difícil eu acompanhar dois campeonatos enquanto não passar no meu concurso, mas já andei baixando as corridas, vou tentar vê-las quando puder. Ainda mais pq parece que o corsário vai fazer toda da temporada agora. Voltou de vez! Irado!!!

    ResponderExcluir
  20. * Olas! 1o. lugar vamos desejar boa sorte ao AlexPiloto, pra virar juiz! Não é pouca coisa, que consiga. /
    * Olha, Biaggi andou forte em ambas mas chegou no pelotão secundário; esse cara duelou com Doohan e Rossi, foi bicampeão em 2010/12 no Wsbk, é óbvio que andaria bem. Achei a comparação com Torres inócua,, este é novo na carreira e tem andado muito bem, o cara não é fraco. acho.
    * A Kawa tá sobrando e Rea tb, e a Duca que se destacou em Misano;; ali a coisa tá fechada e verde pra 2015. E olha, as corridas tão fracas, burocráticas e abaixo das 3 da motogp. .paciência né, a gente assiste. Assen sábado sim será retumbante )))))))))))) creio. //abraços//

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Nenhuma notícia relevante hoje... vamos ver a coletiva de imprensa, deve ser mais tarde.
    Obrigado aew aos colegas pelos votos de boa sorte na prova! Dps que eu passar vamos voltar às pistas e ajeitar esse track day aew.
    :D

    ResponderExcluir