Certeza que a corrida será muito mais acirrada que Mugello. A chuva poderá atrapalhar os treinos de sábado ... O tempo do 99 em sétimo não condiz com a realidade uma vez que ele nao fez uso de pneus novos no final do treino. Surpresa boa a Suzuki voando baixo e com grande ritmo assim como MM. Promete ser a melhor corrida do ano e com certeza terá disputa entre 99, 93 e outros no decorrer da corrida.
Essa pista ficou curta p tanto cara rápido e o VR continua mal em treinos mas vamos ver amanhã. Acho que pode ser uma boa oportunidade p/ Ducati ganhar uma corrida, to achando q vai dar a Rossa dessa vez..
1_ A batata do Rossi continua assando.... Com o chegada da Suzi ao "time dos grandes", mais dois pilotos a largam a frente de VR46. O 8º lugar agora será lucro para o italiano. Enquanto isso o Lorenzo .........; 2_ Lorenzo deve largar na 1ª ou 2ª fila. Creio que ainda tem um ligeiro favoritismo e se conseguir martelar.... só chovendo; 3_ As Honda melhoraram e já ameaçam o ritmo de corrida de Lorenzo; 4_ Ducatis ficaram um pouco pra trás.
Não acredito que a Suzi tenha poder de fogo contra Honda e Yamaha, AINDA não. Devem fazer alguma graça no início. A briga pela vitória deve ficar mesmo entre Loro x MM e dificilmente o Lorenzo não assumirá líderança no atual cenário.
Se Lorenzo sair da segunda fila,já e lucro pro Rossi caso ele saia da terceira fila,pois nessa situação fica mais complicado pro Lorenzo fazer o jogo de sempre dele que forçar muito no começo pra abrir muita vantagem e depois administrar ela.
Porém Valentino já provou e comprovou se um piloto que costuma crescer nos momentos mais difíceis e de muita pressão. Rossi e homem afeito a jogos psicológicos pra desestruturar os seus oponentes.
E Lorenzo demonstrou que quando colocado sob situações em que precisa ter que ir além de seus limites ou em uma briga mais apertada e renhida,ele simplesmente entrega os pontos e desiste da caçada,Qatar 2015 e as corridas de 2014 mostraram isso direito.
E tem Marc Marquez louco pra começar sua reação,e assim como Rossi,ele gosta de uma boa briga e ao contrário de Lorenzo,não costuma entregar os pontos quando vê que terá que ir além dos seus limites pra vencer(algo que também joga contra ele...)
E tem a Ducati cujas retas da Catalunha beneficiam e muito seu mais que potentes canhões vermelhos.
Duzeira,acompanho o mundial desde 1981(sou de 1968) e olha que época que pra acompanhar o mundial! Ainda mais aqui no Brasil onde a categoria nunca teve o merecido destaque de nossa imprensa.
E uma das coisas que mais fiz nesse tempo todo de estrada foi reparar as características dos pilotos,suas deficiências e qualidades.
E Lorenzo costuma ser extremamente forte quando chega a primeira curva na frente com via livre pra forçar o ritmo afim de abrir vantagem suficiente pra administrar depois,porém quando essa situação não acontece e ele sente que não tem como tirar alguma desvantagem sem ter ir um pouco além de um determinado limite,ele simplesmente perde a motivação e concentração e desiste do combate antes do fim. Foi assim no ano passado,quando a Yamaha não estava do jeito que ele queria(quase inclusive chegando a esfolar um técnico da Bridgestone no Qatar 2015,quando ele pôs nos pneus a culpa do fraco desempenho inicial) e nas primeiras corridas deste ano,em especial o Qatar,ainda que fale da espuma que envolve o capacete dele tenha se soltado durante a prova,tenha sido a responsável pela queda brusca de desempenho dele,isso não me convenceu. Pra mim,ele desistiu da luta quando sentiu que não tinha outra forma de compensar a imensa desvantagem que a sua Yamaha tinha frente e brutal potência da Ducati nas retas de Losail.
Se Rossi tivesse tomado postura semelhante,não teria vencido lá e tampouco teria chegado nele e nas Ducatis pra brigar.
Mas serei justo,Rossi tende a declinar demais quando está muito relaxado e desfocado(2006 e os anos de chumbo na Ducati comprovam isso). Marquez também costuma errar demais quando força muito além do seu limite ou quando tenta descontar alguma desvantagem quando não tem condições pra tanto.
Mas isso e apenas a minha humilde e sincera opinião,baseada em minha longa vivência acompanhando o mundial.
uhhhhhh por muito pouco 1:41.008 Sparta suzukas e ducas já começam o Q2 de macio, eita moleza e aleix inaugura a casa dos 1:40, lá vem 04 voando e 93 detona tudo com 1:40.794
fim de treino Sparta como sempre igual o Hulk: SMASHHHHHHHHH !!!!! imagina se dão um pneu macio pra ele...kkk...rodaria em 1:39.000...
Vinãles AMAZINGGGGGGGGGG !!!! se prepara marquez, esse vai ser seu calcanhar de aguiles no futuro
primeira curva e o Sparta já foi... se preparem para outra corrida chata...e o seu rossi na terceira fila, outra corrida de recuperação com várias e várias desculpas, sei não se chega no pódio esse fim de semana
Se o regulamento da MotoGP não fosse tão cheio de amarras e frescuras,o campeonato estaria muito melhor.
Por que restringir tanto o desenvolvimento das motos? Porque restringir a liberdade de escolha das equipes e pilotos?
Porque não retomam ao que vinha sendo até 2006,quando não tinham tantas frescuras no regulamento? E tínhamos até lá muita competitividade com as satélites incomodando e muito as equipe de fábrica como a Pons e a Gresini metendo fumo na Honda de fábrica.
Porque dividir a qualificação em duas partes ao invés de manter ela como era até 2012 quando era uma hora de treinos com cada piloto podendo entrar na pista na hora que considerasse mais apropriada. Formato que sempre considero o mais ideal pra uma categoria de elite como a MotoGP..
Os caras que comandam a MotoGP preferem sempre complicar ao invés de facilitar.
Pena que essa subida de Ducati e Suzuki tenham sido fruto da imbecilidade do regulamento que cria essa categoria Open pão invés de manter o regulamento como era até 2006,sem tantas restrições absurdas de testes.
Pois sem essas restrições,tanto a Ducati quanto a Suzuki poderiam alcançar os mesmo resultados obtidos agora,quiçá até melhores.
Posso estar sendo muito otimista,mas não seria nenhum absurdo pensar num triunfo da Suzuki amanhã,mesmo ela não podendo usar os macios na corrida por conta das imbecilidades do regulamento da MotoGP.
Certíssimo. Imbecilidades que a poderosa com seus mandos e desmando impõe, infelizmente. (Agora estão cogitando mudar o Q1, querendo mais um par de pneus reversa no Q2).
ops, calma lá, as ducas também "sofrem" e se "aproveitam" com essas regras, certo ou errado foram essas imbecilidades que colocaram as ducas no alto da tabela de classificação e dão esse gostinho pra suzuki que nunca fz nada na motogp (4tempos) voltar a aparecer e fazer seu marketizinho aí na briga pela pole
É incrível como essa moto Yamaha está azeitada pro Lorenzo !!!
Amanhã, se as Suzis não fizeram "caga" na largada empolgadas com a dobradinha, Lorenzo engole Vinales na 1ª curva e o Alex na 2ª e depois vira um pontinho azul.
Olha,pelo ritmo dele no FP4,não acho que Rossi esteja tão mal assim,Adalberto.
Da para brigar por vitória,até. Mas vai ter que largar excepcionalmente bem amanhã e não perder muito tempo pra negociar as ultrapassagens.
E ao contrário das três etapas passadas Lorenzo não está com toda essa sobra,tanto que ele próprio confessou no fim da Q2 que tinha se poupado no FP4 pra não degradar muito seus pneus.
não tá tão azeitada não Lugon, dá uma lida na matéria/entrevista (link lá embaixo no começo do post) do site motocuatro. só lembrando que essa caixa rápida da yamaha, Jorge vinha pedindo desde a metade de 2012, qdo ele já via as hondas freiando lá dentro da curva
Em todos os treinos livres,o desempenho de Lorenzo oscilou muito,no FP1 e FP3 ele marcou 4o e 2o tempos respectivamente,mas no FP2 e FP4 o desempenho foi totalmente inverso,marcando 7o e 8o tempos,levando pouco mais de meio segundo em ambos os casos,sendo que só foi superado por Rossi apenas no FP4.
Ou seja,ao contrário das etapas anteriores dessa vez,Jorge não está com essa sobra toda,o que não significa que não seja candidato a vitória,mas vai ter forte concorrência,além de Marquez e Rossi,tem a possibilidade de as Suzukis poderem incomodar muito.
Anônimo, Fausto Macieira não é imparcial, é muito imparcial !!!
Além disso, é anti-Sparta.
Ano passado , encheu o saco com "ERA MM" pra cá e pra lá, "novo ROSSI", "IMBATÍVEL", e coisas do gênero. E o pior, é que seus teleguiados compraram a briga, e hj também tão colocando o "galho dentro" com a alta performance do Espartano.
Só tem olhos para Marc Marquez e Valentino Rossi.
Chupa Fausto Macieira & teleguiados do New Idol !!!!
É simples, por acaso há só torcedores de MM e/ou Valentino assistindo a corrida ?? O narrador e/ou comentarista não podem assumir predileção por A ou B. Cara,isso é ATÉ pouco inteligente, afasta quem não torce pelo piloto do comentarista. Por outro lado, eu concordo quando há só uma torcida como quando a Seleção Brasileira entra em campo.
fui lá no post passado buscar meu palpite de sexta, errei feio com o crazy joe, pra quem fez pódio em mugelo, final de semana pra esquecer, conseguiu a proeza de largar em 12º
99 04 29 93 46 26
lorenzo e pedrosa normalmente largam bem, 93 vem forte, 04 também, corrida promete...
Rapaz, eu assisto corridas de Motogp desde os tempos de Barros, quando falavam que a M1 era a merda azul, e um tal Rossi, mudou de marca e calou a boca desse jornalista que pronunciou essa pérola. ( site antigo) Fausto Falabesteira, a vida toda puxou sarda p/ Honda, talvez ele ganha algum. Respeito o cara, ele possui muito conhecimento, mas o profissionalista peca neste sentido... É notório o "puxasaquismo" dele em favor da marca da asa. Um jornalista sério e ético, jamais pode usar a maquina da publicidade (alienando muitos incautos) em prol de uma marca/piloto, é feio e injusto para com os demais telespectadores os quais não compartilham a mesma opinião e ponto de vista dele. Ele torcer para fulano e sicrano não veja problema algum, mas que isso fique nos bastidores e não ao vivo e o tempo todo, em todas as corridas. Quando um piloto que não seja honda vence, é nítido como não valoriza os caras, diminui as conquistas e feitos dos outros, não da importância que merece de maneira igual e imparcial quanto aos hondas.
Isso, em todas as categorias, é muito fácil de se constatar. Pegue um pedaço de papel e caneta e anota quantas vezes é pronunciado o nome Honda no decorrer das transmissões. Po, o irmão do Marques está fazendo até o presente momento uma péssima temporada e ele fala que está razoável??? Ta de sacanagem né.
Po beleza, se eu torço para Lorenzo/Rossi/Yamaha. Eu não preciso ressaltar isso a todo o momento, isso cria antipatia aos demais membros...
E sobre a corrida de amanha, o 99 não terá vida fácil como em Mugello, MM, DP e VR estão na cola.
Anônimo disse tudo! Nunca gostei do Fausto Macieira como profissional, pelo simples fato de que ele não é! Eu tenho nojo de o quanto ele baba ovo no Marc Marques, e na Honda! Até o grande Rossi ele desmerece em pró do MM, e é nítido quando o MM se ferra a voz dele de merda na transmissão! Por isso agradeço que exista o Pitlane, e fico triste por que não posso assistir as corridas em outro canal! E é bem como você falou, quem não tem discernimento embarca na manipulação dele! Da lhe Yamaha, para quem entende, sabe que é muito mais máquina que a Honda em todos os aspectos! Falo como alguém que meche como motos há anos, então tenho um pouquinho de propriedade ao falar.
1_ A credencial de Viñales a novo ET da MotoGP. Alex & Cia que se cuidem;
2_ O "crescimento precoce" da SUZI. Inacreditável !!! Bom para o Mundial, bom para o Esporte. Espero que esta performance se repita em corrida, que é o principal;
3_ Rossi largando em 7º e não em 8º. Desculpem a ironia, mas não podia deixar passar essa. kkkk
Andei meio afastado essa semana, mas estou na área novamente, vcs estão falando que o Fausto imparcial? Ok até concordo de certa forma, ele tem predileção por Rossi, Marquez e a Honda é um direito dele, mas de fato deveria ser mais comedido em deixar transparecer tanto.
Mas em relação a Jorge Lorenzo, não há o que discutir, vcs tem visto as declarações que ele tem feito? As merdas que ele tem falado? Não é à toa que muitos não gostam de Lorenzo, é um piloto fantástico, mas fala muita besteira.
O cara diz que quer mais que o Marquez tenha todos problemas possíveis, se mete em assuntos que não dizem respeito a ele, repercutindo sob um assunto interno do HRC, o tal atrito gerado pelas declarações de Marquez e Stoner, isso é certo?
Independentemente do que ele ache ou deixei de achar, ele não tem que se meter ou dar palpites sobre a equipe adversária, ele é piloto da Honda?
Ele é amigo do Stoner para querer comprar o barulho do cara? E mesmo que seja, ele tem que se meter nisso?
Criou desnecessariamente um mal-estar para Yamaha juntou a Honda, alguma vez nos anos de 2013 e 2014 se viu Marc Marquez fazendo alguma declaração direta a respeito dos problemas da Yamaha, do Lorenzo ou a qualquer piloto que seja?
Disse: “Márquez tem 3 poles e uma vitória aqui, mas com uma moto que vai mal ele não vai conseguir...”
Agora a pergunta: E daí? Se o Marquez irá vencer ou não, é problema dele?
Alguma vez ano passado se viu Marquez ridicularizar, achincalhar, sacanear, seja lá qual for o termo que queiram utilizar, a condição de Lorenzo que venceu apenas corrida e foi mal a maior parte da temporada?
Deu palpites sobre o que ocorria na Yamaha, na Ducati ou em outra equipe qualquer?
Pois é essa a grande diferença de Marquez ele sobe na moto para vencer, não importa quem seja o piloto adversário, muito tem se falado que nunca na história da MotoGP um piloto conseguiu reverter uma desvantagem de 49 pontos, quando o Formiga foi questionado sobre isso disse: Ainda restam 300 pontos em disputa, vou dar o melhor para tentar reverter a situação!!!!
Ou seja, simples e objetivo, não poderia declarar nada diferente, não citou o piloto A ou B, não criticou o equipamento ou a equipe, disse apenas que estão trabalhando muito para melhorar a moto, totalmente diferente de Lorenzo ano passado, que culpava Deus e o mundo, quase agrediu o engenheiro da Bridgestone, não é à toa que foi vaiado no GP da Malásia.
Mas ao que parece, o Espartano vive em função do Formiga, ele é o favorito ao título, tem a melhor moto da temporada e tudo a favor este ano, então, ao invés de falar tanta besteira ou dar palpites no que ocorre com o piloto A, B ou C, ou que se passa na ou nas equipes adversárias, tente apenas vencer o campeonato.
Declarações desnecessárias, só que ele tem que entender que as coisas mudam de um ano para o outro, vide 2014 para 2015, e quando não ocorrem dentro de uma mesma temporada, ainda restam 12 etapas o campeonato não está definido, e mesmo que confirme o título ao fim da temporada, campeonato tem todo ano, a realidade de hoje poderá não ser a mesma de amanhã!!!!!
Quanto amanhã, mais do mesmo, Lorenzo favoritíssimo a mais uma vitória, as Yamahas com muito mais ritmo que as rivais, mas como sempre digo, cada corrida tem sua história.
repórter perguntou pra ele o que ele achava da moto da honda e do marquez e ele falou a opinião dele, assim como no passado falou que ele como piloto prefere o stoner fora a ter que enfrentá-lo na pista...o resto é choro...parece que o concurso de miss simaptia voltou...
Mas com isso ele tem que dar palpite na equipe adversária?
O correto seria ele dizer que o Stoner foi o mais talentoso que ele conheceu, mas que não daria declarações, pois é um assunto que não diz respeito a ele.
O resto é choro kkkkkkk só rindo, vcs estão fazendo a dois anos, a temporada ainda não acabou!!!!!!!!!!
Mesmo com a vantagem que tem, é excesso de respeito e receio de uma reação de Marquez ainda nesta temporada, então, tenta a todo custo criar cenários que mexam com o psicológico de Marquez, ele não se sente confortável com Formiga, isso é fato, não é à toa que tem tem feito várias declarações contra Marquez, mas a recíproca não é verdadeira.
E aquela velha máxima: O inseguro ataca sempre!!!!!!
Lorenzo, marrento que só, segue criticando Márquez e a Honda: “Márquez tem 3 poles e uma vitória aqui, mas com uma moto que vai mal ele não vai conseguir...”
A maior risada da conferência de imprensa foi quando um jornalista perguntou para Lorenzo se ele tinha algum conselho para o seu rival pelo título Márquez, ao que ele respondeu simplesmente: "Eu aconselho nada para Marc! Se eu soubesse como corrigir os problemas não iria dizer a ele, mas cada situação é diferente. Espero que ele tenha um monte de problemas!"
Quanto as declarações que Lorenzo fez sobre Stoner e Marquez, foi o Fausto que comentou hoje pela manhã durante a transmissão do treino.
Estou lendo os comentários aqui.....e dizer que o Fausto pode demonstrar seu fanatismo por uma marca ou piloto é correto, então acho que estamos na contra mão de tudo, pois para mim, é mais ou menos como eu ver o Corinthians (meu time) contra o palmeiras e o narrador ser palmeirense e demonstrar isso o tempo todo, hiper profissional né ? Ainda mais de um fausto macieira que diz levantar a bandeira dos motociclismo, na verdade da honda não é ? Bom mas disseram isso, que acham justo...mas o Lorenzo brincar na coletiva que não sabe dos problemas da honda e se soubesse não falaria, isso não pode ? O Lorenzo falou isso em tom de brincadeira, e com isso demonstrou respeito, dizendo que se os problemas da moto forem solucionados o MM seria um adversário monstro....foi isso, quando ao que o fausto falou, foi ele que falou, e do jeito dele né, querendo detonar o Lorenzo e a Yamaha....e tem gente que cai direitinho na dele, é como uma professora da faculdade dizia, gente inteligente fala de fatos, dados, gente não tão inteligente assim fala de pessoas....Fausto Macieira planta essas coisas, e um monte de gente colhe...e se por fim, o Lorenzo disse isso, assim como o Fausto tem o direito dele de ser parcial, o Lorenzo também...mas isso me causa algo estranho, pois os que criticam o Lorenzo por tal suposto comentário, defendem o Fausto pelas mesmas atitudes, e aí me vem Cazuza na cabeça: Suas idéias não correspondem aos fatos.... É sempre bom pesquisar várias fontes, e se ater ao que realmente importa, a pilotagem, pois o Lorenzo e o MM não tem que ser amiguinhos, assim como Senna e Prost não o foram, e davam show! O que eles falam não importam, mas e sim o que fazem dentro da pista!
Perfeito !! O problema 46, é o que eu sempre digo, a mídia existe pra plantar "estórias". Vivemos num mundo fantasioso, onde o que se vê, nem sempre é o que é de fato. E a grande mídia gosta de estereotipar , criar mocinhos e vilões. É uma forma de atrair público, faz parte do jogo da audiência. Da "Branca de Neve e os 7 anões" da MotoGP, Lorenzo representa a figura antipática do Zangão e o MM e o Rossi do Feliz, ou seja, o ponto e o contraponto, a tese e a antítese, o céu e o inferno, o bom e o mau, etc...
Vejo que vocês estão muito ressentidos com o Fausto.
E me parece que a preferência dele pelo Rossi e pelo Marquez não e a única coisa que os deixam ressentidos com o Fausto. Tem algo mais nele que faz com que vocês fiquem nesse estado contra ele?
Marcos não tenho nenhum ressentimento com o Fausto, nem nada pessoal contra ele, estou falando de profissionalismo, sou profissional no meu trabalho, e acho que este é o meu "erro" pois acho que todos deviam ser, e quando eu tomo essas atitudes ou exponho a minha opinião, as pessoas confundem as minhas exigências por profissionalismo com ressentimentos.
Adalberto é por essa falta de discernimento das pessoas em todos os aspectos, que o Brasil está como está. A mídia brasileira é amadora, e as pessoas são manipuladas, passam adiante algo que ouviram de uma pessoa da mídia sem saber se é ou não verdade, não ouvem várias opiniões e acabam passando boatos.....se as pessoas questionassem, pesquisassem mais e não tomassem como verdadeiro algo que alguém disse sem questionar, seria o primeiro passo para uma sociedade melhor.
Certeza que a corrida será muito mais acirrada que Mugello. A chuva poderá atrapalhar os treinos de sábado ... O tempo do 99 em sétimo não condiz com a realidade uma vez que ele nao fez uso de pneus novos no final do treino. Surpresa boa a Suzuki voando baixo e com grande ritmo assim como MM. Promete ser a melhor corrida do ano e com certeza terá disputa entre 99, 93 e outros no decorrer da corrida.
ResponderExcluirEssa pista ficou curta p tanto cara rápido e o VR continua mal em treinos mas vamos ver amanhã. Acho que pode ser uma boa oportunidade p/ Ducati ganhar uma corrida, to achando q vai dar a Rossa dessa vez..
ResponderExcluirpalavras do campeão 2015:
ResponderExcluirhttp://www.motocuatro.com/moto-gp/lorenzo-no-tenemos-la-superioridad-que-tiene-mercedes-en-la-f1-hay-que-mejorar-porque-los-demas-lo-haran/
Um sábio conselho: nunca se deve comemorar vitória antes da hora.
ExcluirÔ campeonato bom, sô!
ResponderExcluirAgora são as Suzukonas que podem dar trabalho no domingo?
Show!!!
Que horas será os treinos amanhã, nem o Fausto coloca, tá cada vez pior acompanhar o cara.
ResponderExcluirAcho que às 7h:30
ExcluirVai no site do Grande Prêmio e clica na seção Programação.
ExcluirA programação indica Sportv 1 a partir das 7.35h
ExcluirCATALUNYA 2015
ResponderExcluir1_ A batata do Rossi continua assando.... Com o chegada da Suzi ao "time dos grandes", mais dois pilotos a largam a frente de VR46. O 8º lugar agora será lucro para o italiano. Enquanto isso o Lorenzo .........;
2_ Lorenzo deve largar na 1ª ou 2ª fila. Creio que ainda tem um ligeiro favoritismo e se conseguir martelar.... só chovendo;
3_ As Honda melhoraram e já ameaçam o ritmo de corrida de Lorenzo;
4_ Ducatis ficaram um pouco pra trás.
Não acredito que a Suzi tenha poder de fogo contra Honda e Yamaha, AINDA não. Devem fazer alguma graça no início. A briga pela vitória deve ficar mesmo entre Loro x MM e dificilmente o Lorenzo não assumirá líderança no atual cenário.
ExcluirSe Lorenzo sair da segunda fila,já e lucro pro Rossi caso ele saia da terceira fila,pois nessa situação fica mais complicado pro Lorenzo fazer o jogo de sempre dele que forçar muito no começo pra abrir muita vantagem e depois administrar ela.
ExcluirPorém Valentino já provou e comprovou se um piloto que costuma crescer nos momentos mais difíceis e de muita pressão. Rossi e homem afeito a jogos psicológicos pra desestruturar os seus oponentes.
E Lorenzo demonstrou que quando colocado sob situações em que precisa ter que ir além de seus limites ou em uma briga mais apertada e renhida,ele simplesmente entrega os pontos e desiste da caçada,Qatar 2015 e as corridas de 2014 mostraram isso direito.
E tem Marc Marquez louco pra começar sua reação,e assim como Rossi,ele gosta de uma boa briga e ao contrário de Lorenzo,não costuma entregar os pontos quando vê que terá que ir além dos seus limites pra vencer(algo que também joga contra ele...)
E tem a Ducati cujas retas da Catalunha beneficiam e muito seu mais que potentes canhões vermelhos.
lorenzo entregando os pontos, meldels, de onde será que veio o apelido Spartano....
Excluirkkkkk.........preciso acompanhar mais a motogp
Duzeira,acompanho o mundial desde 1981(sou de 1968) e olha que época que pra acompanhar o mundial! Ainda mais aqui no Brasil onde a categoria nunca teve o merecido destaque de nossa imprensa.
ExcluirE uma das coisas que mais fiz nesse tempo todo de estrada foi reparar as características dos pilotos,suas deficiências e qualidades.
E Lorenzo costuma ser extremamente forte quando chega a primeira curva na frente com via livre pra forçar o ritmo afim de abrir vantagem suficiente pra administrar depois,porém quando essa situação não acontece e ele sente que não tem como tirar alguma desvantagem sem ter ir um pouco além de um determinado limite,ele simplesmente perde a motivação e concentração e desiste do combate antes do fim. Foi assim no ano passado,quando a Yamaha não estava do jeito que ele queria(quase inclusive chegando a esfolar um técnico da Bridgestone no Qatar 2015,quando ele pôs nos pneus a culpa do fraco desempenho inicial) e nas primeiras corridas deste ano,em especial o Qatar,ainda que fale da espuma que envolve o capacete dele tenha se soltado durante a prova,tenha sido a responsável pela queda brusca de desempenho dele,isso não me convenceu. Pra mim,ele desistiu da luta quando sentiu que não tinha outra forma de compensar a imensa desvantagem que a sua Yamaha tinha frente e brutal potência da Ducati nas retas de Losail.
Se Rossi tivesse tomado postura semelhante,não teria vencido lá e tampouco teria chegado nele e nas Ducatis pra brigar.
Mas serei justo,Rossi tende a declinar demais quando está muito relaxado e desfocado(2006 e os anos de chumbo na Ducati comprovam isso). Marquez também costuma errar demais quando força muito além do seu limite ou quando tenta descontar alguma desvantagem quando não tem condições pra tanto.
Mas isso e apenas a minha humilde e sincera opinião,baseada em minha longa vivência acompanhando o mundial.
Ou Lorenzo tem carta na manga ou esse tempo dele não resolve, até o Pedrosa está melhor e tem consciência. O bicho vai pegar domingo.
ResponderExcluiropa...fp3 e o Sparta apareceu:
ResponderExcluir25 Suzuki 336.5 1'41.105
99 Yamaha 337.0 1'41.158 0.053 / 0.053
41 Suzuki 336.1 1'41.232 0.127 / 0.074
04 Ducati 345.4 1'41.384 0.279 / 0.152
44 Tech 3 339.8 1'41.473 0.368 / 0.089
46 Yamaha 339.6 1'41.479 0.374 / 0.006
93 Honda 345.2 1'41.563 0.458 / 0.084
35 LCR 342.5 1'41.644 0.539 / 0.081
68 Pramac 345.1 1'41.658 0.553 / 0.014
38 Tech 3 337.9 1'41.667 0.562 / 0.009
26 Honda 342.3 1'41.699 0.594 / 0.032
29 Ducati 344.1 1'41.864 0.759 / 0.165
45 Marc VDS 340.3 1'41.994 0.889 / 0.130
kkk....Sparta rodou no FP3, o mesmo minuto, segundo, décimo, centésimo e milésimo do V8 no FP2: 1.41.158
ExcluirPorém no FP4 ,Lorenzo não foi além do 8o posto,tomando pouco mais de meio segundo de Iannone.
ExcluirDucati melhor,Rossi também melhor nessa ultima sessão antes do Q2,Honda também se recuperando um pouco da ma sessão no FP3.
kkk
Excluirmais um anti-sparta
amigão seja bem vindo
FP4 não serve pra nada
Treino livre não tem muita utilidade de fato.
ExcluirServe mais pra ir preparando a moto pra aquilo que vale de fato que são a qualificação e a corrida.
pedrosa e ianonne no Q1 !!!
ResponderExcluiranão me enganou com seu desempenho na sexta-feira e o ianonne de pódio em mugello hein...
Isso não significa nada.
ExcluirPodem não ter ido bem no FP3,mas tirando isso vinham bem até aqui.
Vão ir muito bem no Q2.
13 pilotos no mesmo segundo no FP3...rossi escapou dessa...kkk... mas os dois fizeram sua parte e já pularam pro Q2 que promete:
Excluirducas e suzukas de pneus macios...
13 pilotos no mesmo segundo no FP3 e no FP4 foram 14 no mesmo segundo.
ExcluirIsso mostra a competitividade da categoria nesse ano.
Lorenzo mostrou o seu poder de fogo no FP3. O cara girou em 1:41 baixo / médio em todas as voltas.
ResponderExcluirPedrosa e Iannone cumpriram suas obrigações e passaram com sobras pro Q2.
ResponderExcluirquem vai inaugurar a casa dos 1:40 ?
ResponderExcluiruhhhhhh
Excluirpor muito pouco 1:41.008 Sparta
suzukas e ducas já começam o Q2 de macio, eita moleza
e aleix inaugura a casa dos 1:40, lá vem 04 voando e 93 detona tudo com 1:40.794
Aleix Espargaro inaugurou a casa dos 1:40.
ExcluirSuzuki impressionante.
ResponderExcluirQue retorno acima do esperado.
Agora que desempenho foi esse aí da Suzuki,rapaz....
ResponderExcluirTudo bem que estão de macios,mas uma dobradinha dessas e fenomenal.
Acertaram na escolha de seus pilotos e estão começando a colher os frutosl
fim de treino
ResponderExcluirSparta como sempre igual o Hulk: SMASHHHHHHHHH !!!!!
imagina se dão um pneu macio pra ele...kkk...rodaria em 1:39.000...
Vinãles AMAZINGGGGGGGGGG !!!!
se prepara marquez, esse vai ser seu calcanhar de aguiles no futuro
primeira curva e o Sparta já foi...
se preparem para outra corrida chata...e o seu rossi na terceira fila, outra corrida de recuperação com várias e várias desculpas, sei não se chega no pódio esse fim de semana
ops,
ExcluiraQuiles...
precisa colocar um opção de editar texto aqui....kkkk
Sabe,tem algo que concordo com vc.
ExcluirSe o regulamento da MotoGP não fosse tão cheio de amarras e frescuras,o campeonato estaria muito melhor.
Por que restringir tanto o desenvolvimento das motos?
Porque restringir a liberdade de escolha das equipes e pilotos?
Porque não retomam ao que vinha sendo até 2006,quando não tinham tantas frescuras no regulamento? E tínhamos até lá muita competitividade com as satélites incomodando e muito as equipe de fábrica como a Pons e a Gresini metendo fumo na Honda de fábrica.
Porque dividir a qualificação em duas partes ao invés de manter ela como era até 2012 quando era uma hora de treinos com cada piloto podendo entrar na pista na hora que considerasse mais apropriada. Formato que sempre considero o mais ideal pra uma categoria de elite como a MotoGP..
Os caras que comandam a MotoGP preferem sempre complicar ao invés de facilitar.
Pena que essa subida de Ducati e Suzuki tenham sido fruto da imbecilidade do regulamento que cria essa categoria Open pão invés de manter o regulamento como era até 2006,sem tantas restrições absurdas de testes.
ExcluirPois sem essas restrições,tanto a Ducati quanto a Suzuki poderiam alcançar os mesmo resultados obtidos agora,quiçá até melhores.
Posso estar sendo muito otimista,mas não seria nenhum absurdo pensar num triunfo da Suzuki amanhã,mesmo ela não podendo usar os macios na corrida por conta das imbecilidades do regulamento da MotoGP.
ResponderExcluirCertíssimo. Imbecilidades que a poderosa com seus mandos e desmando impõe, infelizmente. (Agora estão cogitando mudar o Q1, querendo mais um par de pneus reversa no Q2).
ExcluirGo 46
Go 99
ops, calma lá,
Excluiras ducas também "sofrem" e se "aproveitam" com essas regras, certo ou errado foram essas imbecilidades que colocaram as ducas no alto da tabela de classificação e dão esse gostinho pra suzuki que nunca fz nada na motogp (4tempos) voltar a aparecer e fazer seu marketizinho aí na briga pela pole
41 Suzuki 332.9 1'40.546
ResponderExcluir25 Suzuki 333.9 1'40.629 0.083 / 0.083
99 Yamaha 336.9 1'40.646 0.100 / 0.017
93 Honda 344.1 1'40.754 0.208 / 0.108
04 Ducati 342.8 1'40.907 0.361 / 0.153
26 Honda 346.3 1'40.928 0.382 / 0.021
46 Yamaha 335.7 1'41.058 0.512 / 0.130
38 Tech 3 339.9 1'41.068 0.522 / 0.010
35 Lcr Honda 343.6 1'41.195 0.649 / 0.127
68 Pramac 341.8 1'41.333 0.787 / 0.138
44 Tech 3 338.7 1'41.385 0.839 / 0.052
29 Ducati 345.7 1'41.524 0.978 / 0.139
Quando olho a Moto 2 e comparo com a saudosa 250 cc me da uma tremenda vontade de chorar de raiva e ódio,
ResponderExcluirQual e a graça de uma categoria monomarca como essa?
Esse Fausto Macieira é muito parcial. É brincadeira seus comentários...
ResponderExcluirAmanhã espero uma corrida melhor que Mugello.
Bom ver a Suzuki andando bem e evoluindo.
Vinales muito mais piloto que Bradley SMITH, Pol ESPARGARO, Stefan BRADL, Stefan BRADL e Jack MILLER...
Fui
É incrível como essa moto Yamaha está azeitada pro Lorenzo !!!
ResponderExcluirAmanhã, se as Suzis não fizeram "caga" na largada empolgadas com a dobradinha, Lorenzo engole Vinales na 1ª curva e o Alex na 2ª e depois vira um pontinho azul.
Desta vez acho que o Rossi não faz pódio.
Mas Rossi é Rossi, sempre imprevisível.
Olha,pelo ritmo dele no FP4,não acho que Rossi esteja tão mal assim,Adalberto.
ExcluirDa para brigar por vitória,até. Mas vai ter que largar excepcionalmente bem amanhã e não perder muito tempo pra negociar as ultrapassagens.
E ao contrário das três etapas passadas Lorenzo não está com toda essa sobra,tanto que ele próprio confessou no fim da Q2 que tinha se poupado no FP4 pra não degradar muito seus pneus.
não tá tão azeitada não Lugon,
Excluirdá uma lida na matéria/entrevista (link lá embaixo no começo do post) do site motocuatro.
só lembrando que essa caixa rápida da yamaha, Jorge vinha pedindo desde a metade de 2012, qdo ele já via as hondas freiando lá dentro da curva
Marcos, Lorenzo fez todas (ou quase todas) em 1:41 baixo/médio no FP3 !!
ExcluirRossi girou em 1:42 baixo, muito acima dos tempos do Lorenzo.
Isso NÃO é achismo, é um fato.
E falei em achismo,Adalberto?
ExcluirEm todos os treinos livres,o desempenho de Lorenzo oscilou muito,no FP1 e FP3 ele marcou 4o e 2o tempos respectivamente,mas no FP2 e FP4 o desempenho foi totalmente inverso,marcando 7o e 8o tempos,levando pouco mais de meio segundo em ambos os casos,sendo que só foi superado por Rossi apenas no FP4.
Ou seja,ao contrário das etapas anteriores dessa vez,Jorge não está com essa sobra toda,o que não significa que não seja candidato a vitória,mas vai ter forte concorrência,além de Marquez e Rossi,tem a possibilidade de as Suzukis poderem incomodar muito.
Anônimo, Fausto Macieira não é imparcial, é muito imparcial !!!
ResponderExcluirAlém disso, é anti-Sparta.
Ano passado , encheu o saco com "ERA MM" pra cá e pra lá, "novo ROSSI", "IMBATÍVEL", e coisas do gênero. E o pior, é que seus teleguiados compraram a briga, e hj também tão colocando o "galho dentro" com a alta performance do Espartano.
Só tem olhos para Marc Marquez e Valentino Rossi.
Chupa Fausto Macieira & teleguiados do New Idol !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adalberto,sem querer ser enxerido,mas já o sendo.
ExcluirE qual o problema do Macieira preferir Marquez e Rossi?
E antes de comecem,não tenho em Valentino o meu piloto preferido,muito pelo contrário,mas respeito sua trajetória e seu talento.
E também não nutro qualquer traço de simpatia por Marc Marquez.
É simples, por acaso há só torcedores de MM e/ou Valentino assistindo a corrida ?? O narrador e/ou comentarista não podem assumir predileção por A ou B. Cara,isso é ATÉ pouco inteligente, afasta quem não torce pelo piloto do comentarista. Por outro lado, eu concordo quando há só uma torcida como quando a Seleção Brasileira entra em campo.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirboa lugon, é isso aí,
só faltou o baba-ovismo dele pró honda
Claro que não há só torcedores de Marquez e Rossi assistindo as corridas,mas creio eu que devam ser as que mais chamam a atenção da mídia.
ExcluirE não acho que essa preferência afaste o público deles.
E até gosto quando os especialistas na área assumam com todas as letras suas preferências,mesmo quando elas não batem com as minhas.
Para amanhã aposto no seguinte:
ResponderExcluir1_ JL99;
2_MM93;
3_DP26;
4_VR46;
5_AD04;
6_AE44;
7_MV25;
fui lá no post passado buscar meu palpite de sexta, errei feio com o crazy joe, pra quem fez pódio em mugelo, final de semana pra esquecer, conseguiu a proeza de largar em 12º
Excluir99 04 29 93 46 26
lorenzo e pedrosa normalmente largam bem, 93 vem forte, 04 também, corrida promete...
Pelo ritmo de Lorenzo no FP3, amanhã só a chuva ou uma possível "cagada" dos pilotos Suzi na 1ª curva pode impedir uma nova vitória do Sparta Voador.
ResponderExcluirLugon, vou na sua opinião também. Mas torço pro Dovi fechar o pódio
ResponderExcluirgalera,
ResponderExcluirbora pro novo post
Adalberto Lugon.
ResponderExcluirRapaz, eu assisto corridas de Motogp desde os tempos de Barros, quando falavam que a M1 era a merda azul, e um tal Rossi, mudou de marca e calou a boca desse jornalista que pronunciou essa pérola. ( site antigo)
Fausto Falabesteira, a vida toda puxou sarda p/ Honda, talvez ele ganha algum.
Respeito o cara, ele possui muito conhecimento, mas o profissionalista peca neste sentido...
É notório o "puxasaquismo" dele em favor da marca da asa. Um jornalista sério e ético, jamais pode usar a maquina da publicidade (alienando muitos incautos) em prol de uma marca/piloto, é feio e injusto para com os demais telespectadores os quais não compartilham a mesma opinião e ponto de vista dele. Ele torcer para fulano e sicrano não veja problema algum, mas que isso fique nos bastidores e não ao vivo e o tempo todo, em todas as corridas.
Quando um piloto que não seja honda vence, é nítido como não valoriza os caras, diminui as conquistas e feitos dos outros, não da importância que merece de maneira igual e imparcial quanto aos hondas.
Isso, em todas as categorias, é muito fácil de se constatar. Pegue um pedaço de papel e caneta e anota quantas vezes é pronunciado o nome Honda no decorrer das transmissões.
Po, o irmão do Marques está fazendo até o presente momento uma péssima temporada e ele fala que está razoável??? Ta de sacanagem né.
Po beleza, se eu torço para Lorenzo/Rossi/Yamaha. Eu não preciso ressaltar isso a todo o momento, isso cria antipatia aos demais membros...
E sobre a corrida de amanha, o 99 não terá vida fácil como em Mugello, MM, DP e VR estão na cola.
Veremos... vlw
Anônimo disse tudo!
ExcluirNunca gostei do Fausto Macieira como profissional, pelo simples fato de que ele não é! Eu tenho nojo de o quanto ele baba ovo no Marc Marques, e na Honda! Até o grande Rossi ele desmerece em pró do MM, e é nítido quando o MM se ferra a voz dele de merda na transmissão! Por isso agradeço que exista o Pitlane, e fico triste por que não posso assistir as corridas em outro canal!
E é bem como você falou, quem não tem discernimento embarca na manipulação dele! Da lhe Yamaha, para quem entende, sabe que é muito mais máquina que a Honda em todos os aspectos! Falo como alguém que meche como motos há anos, então tenho um pouquinho de propriedade ao falar.
Destaques do treino:
ResponderExcluir1_ A credencial de Viñales a novo ET da MotoGP. Alex & Cia que se cuidem;
2_ O "crescimento precoce" da SUZI. Inacreditável !!! Bom para o Mundial, bom para o Esporte. Espero que esta performance se repita em corrida, que é o principal;
3_ Rossi largando em 7º e não em 8º. Desculpem a ironia, mas não podia deixar passar essa. kkkk
Fala aí pessoal,
ResponderExcluirAndei meio afastado essa semana, mas estou na área novamente, vcs estão falando que o Fausto imparcial? Ok até concordo de certa forma, ele tem predileção por Rossi, Marquez e a Honda é um direito dele, mas de fato deveria ser mais comedido em deixar transparecer tanto.
Mas em relação a Jorge Lorenzo, não há o que discutir, vcs tem visto as declarações que ele tem feito? As merdas que ele tem falado? Não é à toa que muitos não gostam de Lorenzo, é um piloto fantástico, mas fala muita besteira.
O cara diz que quer mais que o Marquez tenha todos problemas possíveis, se mete em assuntos que não dizem respeito a ele, repercutindo sob um assunto interno do HRC, o tal atrito gerado pelas declarações de Marquez e Stoner, isso é certo?
Independentemente do que ele ache ou deixei de achar, ele não tem que se meter ou dar palpites sobre a equipe adversária, ele é piloto da Honda?
Ele é amigo do Stoner para querer comprar o barulho do cara? E mesmo que seja, ele tem que se meter nisso?
Criou desnecessariamente um mal-estar para Yamaha juntou a Honda, alguma vez nos anos de 2013 e 2014 se viu Marc Marquez fazendo alguma declaração direta a respeito dos problemas da Yamaha, do Lorenzo ou a qualquer piloto que seja?
Disse: “Márquez tem 3 poles e uma vitória aqui, mas com uma moto que vai mal ele não vai conseguir...”
Agora a pergunta: E daí? Se o Marquez irá vencer ou não, é problema dele?
Alguma vez ano passado se viu Marquez ridicularizar, achincalhar, sacanear, seja lá qual for o termo que queiram utilizar, a condição de Lorenzo que venceu apenas corrida e foi mal a maior parte da temporada?
Deu palpites sobre o que ocorria na Yamaha, na Ducati ou em outra equipe qualquer?
Pois é essa a grande diferença de Marquez ele sobe na moto para vencer, não importa quem seja o piloto adversário, muito tem se falado que nunca na história da MotoGP um piloto conseguiu reverter uma desvantagem de 49 pontos, quando o Formiga foi questionado sobre isso disse: Ainda restam 300 pontos em disputa, vou dar o melhor para tentar reverter a situação!!!!
Ou seja, simples e objetivo, não poderia declarar nada diferente, não citou o piloto A ou B, não criticou o equipamento ou a equipe, disse apenas que estão trabalhando muito para melhorar a moto, totalmente diferente de Lorenzo ano passado, que culpava Deus e o mundo, quase agrediu o engenheiro da Bridgestone, não é à toa que foi vaiado no GP da Malásia.
Mas ao que parece, o Espartano vive em função do Formiga, ele é o favorito ao título, tem a melhor moto da temporada e tudo a favor este ano, então, ao invés de falar tanta besteira ou dar palpites no que ocorre com o piloto A, B ou C, ou que se passa na ou nas equipes adversárias, tente apenas vencer o campeonato.
Declarações desnecessárias, só que ele tem que entender que as coisas mudam de um ano para o outro, vide 2014 para 2015, e quando não ocorrem dentro de uma mesma temporada, ainda restam 12 etapas o campeonato não está definido, e mesmo que confirme o título ao fim da temporada, campeonato tem todo ano, a realidade de hoje poderá não ser a mesma de amanhã!!!!!
Quanto amanhã, mais do mesmo, Lorenzo favoritíssimo a mais uma vitória, as Yamahas com muito mais ritmo que as rivais, mas como sempre digo, cada corrida tem sua história.
É isso, faz parte
Um abraço a todos.
repórter perguntou pra ele o que ele achava da moto da honda e do marquez e ele falou a opinião dele, assim como no passado falou que ele como piloto prefere o stoner fora a ter que enfrentá-lo na pista...o resto é choro...parece que o concurso de miss simaptia voltou...
ExcluirSomente a opinião?
ExcluirMas com isso ele tem que dar palpite na equipe adversária?
O correto seria ele dizer que o Stoner foi o mais talentoso que ele conheceu, mas que não daria declarações, pois é um assunto que não diz respeito a ele.
O resto é choro kkkkkkk só rindo, vcs estão fazendo a dois anos, a temporada ainda não acabou!!!!!!!!!!
Mesmo com a vantagem que tem, é excesso de respeito e receio de uma reação de Marquez ainda nesta temporada, então, tenta a todo custo criar cenários que mexam com o psicológico de Marquez, ele não se sente confortável com Formiga, isso é fato, não é à toa que tem tem feito várias declarações contra Marquez, mas a recíproca não é verdadeira.
E aquela velha máxima: O inseguro ataca sempre!!!!!!
O que o Lorenzo disse exatamente,Leonardo?
ExcluirLi melhor agora.
ExcluirSe Lorenzo proferiu isso mesmo que vc falou Leonardo,então ele perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.
Marcos,
ResponderExcluirFoi o que saiu na imprensa!!!!
Li melhor seu comentário agora,Leonardo.
ExcluirMas se não for pedir demais,vc poderia me passar osl links dessas declarações do Lorenzo?
Atenciosamente.
Marcos,
ResponderExcluirhttp://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/mundo-moto/post/gp-da-catalunha-marc-marquez-honda-na-motogp-johann-zarco-kalex-honda-na-moto2-e-jorge-navarro-honda-na-moto3-comecam-na-frente-em-montmelo.html
Lorenzo, marrento que só, segue criticando Márquez e a Honda: “Márquez tem 3 poles e uma vitória aqui, mas com uma moto que vai mal ele não vai conseguir...”
http://sportv.globo.com/site/blogs/especial-blog/mundo-moto/post/mundial-de-motovelocidade-gp-da-catalunha-comeca-com-tradicional-conferencia-de-imprensa-da-motogp.html
A maior risada da conferência de imprensa foi quando um jornalista perguntou para Lorenzo se ele tinha algum conselho para o seu rival pelo título Márquez, ao que ele respondeu simplesmente: "Eu aconselho nada para Marc! Se eu soubesse como corrigir os problemas não iria dizer a ele, mas cada situação é diferente. Espero que ele tenha um monte de problemas!"
Quanto as declarações que Lorenzo fez sobre Stoner e Marquez, foi o Fausto que comentou hoje pela manhã durante a transmissão do treino.
Não ouvi isso do Fausto na transmissão,não tinha prestado atenção.
ExcluirO que o Fausto falou na transmissão sobre o que o Lorenzo falou do Stoner e do Marquez.
Estou lendo os comentários aqui.....e dizer que o Fausto pode demonstrar seu fanatismo por uma marca ou piloto é correto, então acho que estamos na contra mão de tudo, pois para mim, é mais ou menos como eu ver o Corinthians (meu time) contra o palmeiras e o narrador ser palmeirense e demonstrar isso o tempo todo, hiper profissional né ? Ainda mais de um fausto macieira que diz levantar a bandeira dos motociclismo, na verdade da honda não é ? Bom mas disseram isso, que acham justo...mas o Lorenzo brincar na coletiva que não sabe dos problemas da honda e se soubesse não falaria, isso não pode ? O Lorenzo falou isso em tom de brincadeira, e com isso demonstrou respeito, dizendo que se os problemas da moto forem solucionados o MM seria um adversário monstro....foi isso, quando ao que o fausto falou, foi ele que falou, e do jeito dele né, querendo detonar o Lorenzo e a Yamaha....e tem gente que cai direitinho na dele, é como uma professora da faculdade dizia, gente inteligente fala de fatos, dados, gente não tão inteligente assim fala de pessoas....Fausto Macieira planta essas coisas, e um monte de gente colhe...e se por fim, o Lorenzo disse isso, assim como o Fausto tem o direito dele de ser parcial, o Lorenzo também...mas isso me causa algo estranho, pois os que criticam o Lorenzo por tal suposto comentário, defendem o Fausto pelas mesmas atitudes, e aí me vem Cazuza na cabeça: Suas idéias não correspondem aos fatos....
ResponderExcluirÉ sempre bom pesquisar várias fontes, e se ater ao que realmente importa, a pilotagem, pois o Lorenzo e o MM não tem que ser amiguinhos, assim como Senna e Prost não o foram, e davam show! O que eles falam não importam, mas e sim o que fazem dentro da pista!
Perfeito !! O problema 46, é o que eu sempre digo, a mídia existe pra plantar "estórias". Vivemos num mundo fantasioso, onde o que se vê, nem sempre é o que é de fato. E a grande mídia gosta de estereotipar , criar mocinhos e vilões. É uma forma de atrair público, faz parte do jogo da audiência. Da "Branca de Neve e os 7 anões" da MotoGP, Lorenzo representa a figura antipática do Zangão e o MM e o Rossi do Feliz, ou seja, o ponto e o contraponto, a tese e a antítese, o céu e o inferno, o bom e o mau, etc...
ExcluirVejo que vocês estão muito ressentidos com o Fausto.
ExcluirE me parece que a preferência dele pelo Rossi e pelo Marquez não e a única coisa que os deixam ressentidos com o Fausto. Tem algo mais nele que faz com que vocês fiquem nesse estado contra ele?
Marcos não tenho nenhum ressentimento com o Fausto, nem nada pessoal contra ele, estou falando de profissionalismo, sou profissional no meu trabalho, e acho que este é o meu "erro" pois acho que todos deviam ser, e quando eu tomo essas atitudes ou exponho a minha opinião, as pessoas confundem as minhas exigências por profissionalismo com ressentimentos.
ExcluirAdalberto é por essa falta de discernimento das pessoas em todos os aspectos, que o Brasil está como está. A mídia brasileira é amadora, e as pessoas são manipuladas, passam adiante algo que ouviram de uma pessoa da mídia sem saber se é ou não verdade, não ouvem várias opiniões e acabam passando boatos.....se as pessoas questionassem, pesquisassem mais e não tomassem como verdadeiro algo que alguém disse sem questionar, seria o primeiro passo para uma sociedade melhor.
Excluiro cholo é dos perdedores
ResponderExcluirGO M1
GO LORENZO'S LAND