Enquanto isso ta la no blog do FM a materia sobre a Suter 2016. So que ta errado, Elias foi campeao de Moriwaki e Bradl de Kalex. So o MM foi campeao de Suter, mostrando hoje o quanto sua concorrencia era fraca. Fausto viajou ou ta terceirizando comentario.
Saiu uma matéria interessante no gpone.com intitulada "Em busca de um novo Stoner". A Ducati Pramac pretende contratar Dani Kent ou Scott Redding até o GP de Silvertone. Os dois brigam por uma vaga na equipe satélite italiana. O plano seria um contrato de 1 ano com uma possível promoção para a Oficial em 2017 (se for um Stoner). Não é de hj que a Ducati busca um piloto top capaz de desbancar o trio alienígenas de Honda e Yamaha. Foi assim na fracassada tentativa de "roubar" Jorge Lorenzo recentemente. A moto é boa mas falta piloto a altura. Tenho certeza de que se o MITO (patenteado pelo Duzera 74) estivesse por lá, a Ducati já teria pelo menos uma vitória (Qatar) e estaria, quem sabe, brigando com o "trio fodon" pelo caneco.
"A moto é boa mas falta piloto a altura". Penso diferente. Existe piloto à altura da moto, a moto é que ainda não esta à altura da Yamaha e da Honda. Se não está, a Ducati teria que trabalhar na moto ainda, pra torná-la capaz de vencer os aliens nas motos top. Como não consegue, ou ainda não conseguiu, ficam procurando piloto que consiga contornar os problemas. É por isso que Stoner é hoje uma lenda. Provou não só ser capaz de se igualar aos aliens, como provou ser capaz de superá-los, pois corria com moto inferior, salvo em velocidade final (como é hoje). Dovi já vem falando que a Ducati deu uma arrefecida e não está procurando aperfeiçoar mais a GP15. Provavelmente, novidades agora só na GP16.
Alexandre não concordo com você parceiro, a moto estreou novo motor e carenagem na corrida passada e se não fosse um problema na gerencia eletronica Ianone teria vencido VR, pois segundo eles esse problema tecnico fez ele perder 5 segundos Rossi chegou 3 a frente dele, quem esta ficando pra traz apesar de ser fã do cara e Dovi, que esta perdendo a motivação por ver Ianone ter mais sorte e melhores resultados.
Fala, Marcão, blz, parceiro? É, pode ser, comentei com base nas declarações do próprio Dovi, que reclamou no último teste de a Ducati não ter levado nenhum aperfeiçoamento, tendo parado a engenharia da moto. Não foi uma entrevista recente, por isso ele não falou com base na última corrida, mas sim já vinha reclamando antes. Mas, tendo em vista que seus resultados têm sido ruins desde Mugello, pode ser que esteja chateado. De qualquer forma, a moto ainda está um ou dois níveis abaixo. Observe nos videos que o Luca postou on board de Brno. Abraçaum!!!
A safra é fraca. Só ponho a minha mão no fogo pelo Vinales. Tem potencial para alienígena. Este ano já engoliu o Alex. Ano que vem vai incomodar os top´s. Precisava de uma moto melhor. Não deu a "SORTE" do Marc Marquez.
Se eu fosse o pessoal da Suzuki contrataria um mecânico experimentado e renomado pra assessorar esse moleque, nem que fosse quebrando contrato de gente aí. Um dos tops atuais (Forcada, Gabarini, etc.) ou mesmo aposentado (Burgess, Kanemoto, etc.). E jogaria milhões no que o mecânico dissesse pra fazer. Esse mlk é a chance que a Suzuki tem de voltar a ser top na MotoGP.
Esse video aew de Mulholland, pra vc ver que não é só no Brasil que tem gente peidada... os caras pendulando em pista de rolamento, tirando fina de guard rail, outros tirando fotos no local em que seria fatalmente atingido se o piloto caísse... Nesse video aew não deu em nada, mas tem dezenas de outros na internet que a polícia chega pra pegar os caras, ou de acidentes. Os caras nem pra ter vergonha, só o que tem nos EUA é autódromo... e agora a moda lá que está viralizando nas redes é nego desafiar os policiais, chamar pro pega, dar o dedo, xingar... rsss... sem noção demais...
Morungaba, nem passo mais...tem muito braço enrolando o cabo, varias vezes caras dão de frente c outro vindo no sentido oposto...esse foi nesse final de semana R.I.P p/ casal da moto detalhe o cara que morreu estava na boa e foi surpreendido
Que triste... eu só lamento. Quando andava nas estradas, era maluco. Saí pq ou ia morrer ou matar alguém. Lembro que uma vez sobrei numa curva, fui ao acostamento, consegui salvar a curva, mas quase atropelo um pobre coitado que ia a pé empurrando a bicicletinha tranquilo da vida, sem nada a ver com a put*ria que eu tava fazendo... se eu o tivesse atingido, com ctz kebraria a coluna dele ou amputava-lhe as pernas, no mínimo. Ia pegá-lo de costas e desprevenido. Vários colegas aki já faleceram. Aki em Teresina muita gente tem esportiva, apesar de ser uma cidade pekena, há passeios aki que chegam a acumular 70, 80 motos. O último, domingo passado, deu 116 motos. Andar em estrada não é pra kem gosta de correr. Aconselho sempre os colegas: não compre moto esportiva pra andar em estrada. Se gosta de passear, compre uma custom e passeie com sua esposa ou filho. Mas correr, é na pista. Ainda que não keira ser piloto (piloto não é kem tem moto, é kem compete), lugar de correr é lá. É caro, demanda estrutura, mas, infelizmente, é lá. Lamentável ver um video desses... lamento por quem está nele, lamento por quem filma e divulga...
ps: Luca, não falei pra vc, viu? Rss...qdo reli aki, vi que poderia ficar essa impressão... rsss... falo de kem puxou o celular do bolso pra fazer a gravação com intenção de publicar...
nem precisa dizer, tbm não gosto de ver vídeos assim...quer acelerar vai pra pista apesar que no Brasil serem uma M. em segurança nem air fence os organizadores gostam de colocar mas pelo menos vc não atropela ninguém
bom dia galera... semana com motogp...clima esquentando... martelo já na manteiga...kkk
concordo Lugon, V8 é a bola da vez, na yamaha seria fantástico, por mim já entraria em 2016 como ano de aprendizagem e chegando firme em 2017...na honda ele aceitaria ser 2º piloto do marquez ? fora uma possível contratação do V8, imagino que tanto honda como yamaha apostarão nos seus pilotos atuais ( 99, 46, 93 e 26) para 2017...
entre todos esses pilotos que subiram ou podem subir (pol, smith, redding, zarco, tito, rins, kent e outros) ainda sou mais o jack miller...é colocar a cabeça no lugar, motogp e monster girls são sim uma combinação possível...kkk....faz moto2 em 2016, leva o título e se prepara para 2017...
O garoto da Suzuki não nasceu para ser ovelha e sim lobo, razão pela qual só irá para a Honda se um dia MM sair. Na Yamaha teria mais liberdade para crescer e desafiar os top´s.
* Olas! Lorenzo tá em vantagem teórica e na matemática tb, mas na pista VR vai chegar junto, e os 2 HRC tb vão, daqui a 3 ou 4 corridas veremos a coisa ferver ~~~ o formiga não vai ficar olhando apenas. * Sobre a Duca é óbvio que parou de evoluir, e a M1 tá ao contrário. Sobre Dovi e todos demais, ET's são e eram 4, e assim continua. O M.Vinales devia é estar na moto2 ainda...acho. * Esse vídeo do artigo tá legal )))) tem pilotos feras, mas a tal estrada é cercada de pó e terra seca... boa pra cair / coisa que vi nos vídeos que o AlexPiloto postou (hahaha, qto mané!, qta cagada,,, eu ri mesmo do tombo com a harley (o cara saiu de pé rsss); qto aos demais, crús braços duros, e no fundo deu pena dos caras e das motos;;; e nem faz bem ver tais idiotices). )))))) haha, abraços, juízo, e esta semana teremos motogp! :)
Acho que faz bem pra mostrar o exemplo. Não faz bem, penso eu, é quando tem morte no meio... Esses aew são mais pelo lado humorístico, mas mostram q não vale a pena... Pow, nos EUA há 1.500 autódromos, e os caras ainda vão pra rua... muito sem noção...
O manézão da Harley não respeitou o limite da moto. Qdo a moto raspa, ali é o limite projetado da moto. A engenharia já lhe fez até o favor de colocar um limitador pra que vc saiba qdo atingiu o limite do projeto, que não foi feito praquilo. E o cara ainda deu mais gás e inclinou mais. Aew a fábrica não cobre, meu filho... rss... Qto aos demais que cairam, não é só kestão de braço. É tudo: é braço, pneus inadequados, asfalto sem grip, etc.
Enquanto isso ta la no blog do FM a materia sobre a Suter 2016. So que ta errado, Elias foi campeao de Moriwaki e Bradl de Kalex. So o MM foi campeao de Suter, mostrando hoje o quanto sua concorrencia era fraca. Fausto viajou ou ta terceirizando comentario.
ResponderExcluirnova R1 dando show em outro campeonato de endurance: Oschersleben
ResponderExcluir#Yamaha
#RevsYourHeart
#HuntForGlory
#WeR1
#YZFR
Saiu uma matéria interessante no gpone.com intitulada "Em busca de um novo Stoner". A Ducati Pramac pretende contratar Dani Kent ou Scott Redding até o GP de Silvertone. Os dois brigam por uma vaga na equipe satélite italiana. O plano seria um contrato de 1 ano com uma possível promoção para a Oficial em 2017 (se for um Stoner). Não é de hj que a Ducati busca um piloto top capaz de desbancar o trio alienígenas de Honda e Yamaha. Foi assim na fracassada tentativa de "roubar" Jorge Lorenzo recentemente. A moto é boa mas falta piloto a altura. Tenho certeza de que se o MITO (patenteado pelo Duzera 74) estivesse por lá, a Ducati já teria pelo menos uma vitória (Qatar) e estaria, quem sabe, brigando com o "trio fodon" pelo caneco.
ResponderExcluirbriga intensa pelas futuras gp15 da pramac...
Excluir"A moto é boa mas falta piloto a altura".
ExcluirPenso diferente. Existe piloto à altura da moto, a moto é que ainda não esta à altura da Yamaha e da Honda. Se não está, a Ducati teria que trabalhar na moto ainda, pra torná-la capaz de vencer os aliens nas motos top. Como não consegue, ou ainda não conseguiu, ficam procurando piloto que consiga contornar os problemas. É por isso que Stoner é hoje uma lenda. Provou não só ser capaz de se igualar aos aliens, como provou ser capaz de superá-los, pois corria com moto inferior, salvo em velocidade final (como é hoje).
Dovi já vem falando que a Ducati deu uma arrefecida e não está procurando aperfeiçoar mais a GP15. Provavelmente, novidades agora só na GP16.
Alexandre não concordo com você parceiro, a moto estreou novo motor e carenagem na corrida passada e se não fosse um problema na gerencia eletronica Ianone teria vencido VR, pois segundo eles esse problema tecnico fez ele perder 5 segundos Rossi chegou 3 a frente dele, quem esta ficando pra traz apesar de ser fã do cara e Dovi, que esta perdendo a motivação por ver Ianone ter mais sorte e melhores resultados.
ExcluirFala, Marcão, blz, parceiro?
ExcluirÉ, pode ser, comentei com base nas declarações do próprio Dovi, que reclamou no último teste de a Ducati não ter levado nenhum aperfeiçoamento, tendo parado a engenharia da moto. Não foi uma entrevista recente, por isso ele não falou com base na última corrida, mas sim já vinha reclamando antes.
Mas, tendo em vista que seus resultados têm sido ruins desde Mugello, pode ser que esteja chateado. De qualquer forma, a moto ainda está um ou dois níveis abaixo. Observe nos videos que o Luca postou on board de Brno.
Abraçaum!!!
Boa intenção, mas eu acredito em vinales, zarco, Thomas luthi.
ResponderExcluirA safra é fraca. Só ponho a minha mão no fogo pelo Vinales. Tem potencial para alienígena. Este ano já engoliu o Alex. Ano que vem vai incomodar os top´s. Precisava de uma moto melhor. Não deu a "SORTE" do Marc Marquez.
ExcluirSe eu fosse o pessoal da Suzuki contrataria um mecânico experimentado e renomado pra assessorar esse moleque, nem que fosse quebrando contrato de gente aí. Um dos tops atuais (Forcada, Gabarini, etc.) ou mesmo aposentado (Burgess, Kanemoto, etc.). E jogaria milhões no que o mecânico dissesse pra fazer. Esse mlk é a chance que a Suzuki tem de voltar a ser top na MotoGP.
ExcluirEsse video aew de Mulholland, pra vc ver que não é só no Brasil que tem gente peidada... os caras pendulando em pista de rolamento, tirando fina de guard rail, outros tirando fotos no local em que seria fatalmente atingido se o piloto caísse... Nesse video aew não deu em nada, mas tem dezenas de outros na internet que a polícia chega pra pegar os caras, ou de acidentes. Os caras nem pra ter vergonha, só o que tem nos EUA é autódromo... e agora a moda lá que está viralizando nas redes é nego desafiar os policiais, chamar pro pega, dar o dedo, xingar... rsss... sem noção demais...
ExcluirTava com tempo, fiz uma seleção aki. Olha aew, negada, a put*ria. Pra mim, um bando de pateta. Boas risadas:
Excluirwww . youtube.com/watch?v=Up2UvuRLdTE
www . youtube.com/watch?v=cxnW95rdTd0
www . youtube.com/watch?v=Hfg2AItUWZ8
www . youtube.com/watch?v=sYxU_lYBHpY
www . youtube.com/watch?v=dciyhfaScAo
www . youtube.com/watch?v=d1bYtEBWj6Q
www . youtube.com/watch?v=JwlZiArfnYg
www . youtube.com/watch?v=wRXOf-9YJU0
www . youtube.com/watch?v=Q1UYkrxFls4
aqui em morungaba é assim,
Excluirsó que não tem o guard-rail e o asfalto é um "pouquinho" pior...
kkk
Morungaba, nem passo mais...tem muito braço enrolando o cabo, varias vezes caras dão de frente c outro vindo no sentido oposto...esse foi nesse final de semana R.I.P p/ casal da moto detalhe o cara que morreu estava na boa e foi surpreendido
Excluirhttps://www . youtube.com/watch?v=CJoW2x1CRmc
putz que merds...
ExcluirQue triste... eu só lamento. Quando andava nas estradas, era maluco. Saí pq ou ia morrer ou matar alguém. Lembro que uma vez sobrei numa curva, fui ao acostamento, consegui salvar a curva, mas quase atropelo um pobre coitado que ia a pé empurrando a bicicletinha tranquilo da vida, sem nada a ver com a put*ria que eu tava fazendo... se eu o tivesse atingido, com ctz kebraria a coluna dele ou amputava-lhe as pernas, no mínimo. Ia pegá-lo de costas e desprevenido. Vários colegas aki já faleceram. Aki em Teresina muita gente tem esportiva, apesar de ser uma cidade pekena, há passeios aki que chegam a acumular 70, 80 motos. O último, domingo passado, deu 116 motos.
ExcluirAndar em estrada não é pra kem gosta de correr. Aconselho sempre os colegas: não compre moto esportiva pra andar em estrada. Se gosta de passear, compre uma custom e passeie com sua esposa ou filho. Mas correr, é na pista. Ainda que não keira ser piloto (piloto não é kem tem moto, é kem compete), lugar de correr é lá. É caro, demanda estrutura, mas, infelizmente, é lá.
Lamentável ver um video desses... lamento por quem está nele, lamento por quem filma e divulga...
ps: Luca, não falei pra vc, viu? Rss...qdo reli aki, vi que poderia ficar essa impressão... rsss... falo de kem puxou o celular do bolso pra fazer a gravação com intenção de publicar...
Excluirnem precisa dizer, tbm não gosto de ver vídeos assim...quer acelerar vai pra pista apesar que no Brasil serem uma M. em segurança nem air fence os organizadores gostam de colocar mas pelo menos vc não atropela ninguém
Excluirbom dia galera...
ResponderExcluirsemana com motogp...clima esquentando...
martelo já na manteiga...kkk
concordo Lugon, V8 é a bola da vez, na yamaha seria fantástico, por mim já entraria em 2016 como ano de aprendizagem e chegando firme em 2017...na honda ele aceitaria ser 2º piloto do marquez ?
fora uma possível contratação do V8, imagino que tanto honda como yamaha apostarão nos seus pilotos atuais ( 99, 46, 93 e 26) para 2017...
entre todos esses pilotos que subiram ou podem subir (pol, smith, redding, zarco, tito, rins, kent e outros) ainda sou mais o jack miller...é colocar a cabeça no lugar, motogp e monster girls são sim uma combinação possível...kkk....faz moto2 em 2016, leva o título e se prepara para 2017...
ahhhh
Excluire a duca deveria contratar uns engenheiros diapasões...
se a honda faz, pq ela não pode...
kkkkkk
O garoto da Suzuki não nasceu para ser ovelha e sim lobo, razão pela qual só irá para a Honda se um dia MM sair. Na Yamaha teria mais liberdade para crescer e desafiar os top´s.
ExcluirBem que tentou contratar o Furusawa mas no Japao isso seria uma desonra.
Excluir* Olas! Lorenzo tá em vantagem teórica e na matemática tb, mas na pista VR vai chegar junto, e os 2 HRC tb vão, daqui a 3 ou 4 corridas veremos a coisa ferver ~~~ o formiga não vai ficar olhando apenas.
ResponderExcluir* Sobre a Duca é óbvio que parou de evoluir, e a M1 tá ao contrário. Sobre Dovi e todos demais, ET's são e eram 4, e assim continua. O M.Vinales devia é estar na moto2 ainda...acho.
* Esse vídeo do artigo tá legal )))) tem pilotos feras, mas a tal estrada é cercada de pó e terra seca... boa pra cair / coisa que vi nos vídeos que o AlexPiloto postou (hahaha, qto mané!, qta cagada,,, eu ri mesmo do tombo com a harley (o cara saiu de pé rsss); qto aos demais, crús braços duros, e no fundo deu pena dos caras e das motos;;; e nem faz bem ver tais idiotices). )))))) haha, abraços, juízo, e esta semana teremos motogp! :)
Acho que faz bem pra mostrar o exemplo. Não faz bem, penso eu, é quando tem morte no meio... Esses aew são mais pelo lado humorístico, mas mostram q não vale a pena...
ExcluirPow, nos EUA há 1.500 autódromos, e os caras ainda vão pra rua... muito sem noção...
O manézão da Harley não respeitou o limite da moto. Qdo a moto raspa, ali é o limite projetado da moto. A engenharia já lhe fez até o favor de colocar um limitador pra que vc saiba qdo atingiu o limite do projeto, que não foi feito praquilo. E o cara ainda deu mais gás e inclinou mais. Aew a fábrica não cobre, meu filho... rss... Qto aos demais que cairam, não é só kestão de braço. É tudo: é braço, pneus inadequados, asfalto sem grip, etc.
Excluir