Claramente nossos rivais fizeram progressos, mas nós não estávamos realmente olhando. Não é um problema técnico, em Brno poderíamos jogar o pódio com Rossi. " Iannone tem desempenhado um pouco reduzido, enquanto Dovizioso esta buscando a confiança do início da temporada, ele continuou até o fechamento. "Realizamos testes comparativos entre todas as atualizações que trouxemos na temporada para entender melhor a maneira que nós seguimos e avaliar os erros de caminho - acrescentou Tardozzi - Iannone disse que estava agora satisfeito com as respostas."
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Ducati de volta para onde começou em Misano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
torcida da ducati deve ter calafrios qdo lê essas notícias...
ResponderExcluirserá que dessa vez acharam o caminho da evolução ?
haha verdade mas a Ducati começou o ano super bem dava pra ganhar a 1° etapa, faltou coragem pro Dovi que preferiu garantir o 2° lugar de lá pra cá a impressão é que Honda e Yamaha evoluíram e a Ducati não....o que evoluiu na Ducati foi o piloto Iannone e só
ResponderExcluirFalando em Ducati, olha o tombasso do Stoner...
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=s51TBrRkLi0
Ele já tinha segurado a primeira, quando travou, mas a moto foi abrindo o traçado até o dianteiro tocar a grama, aew já era... moto é massa, mas a nível de competição tem cada defeito escr*to... travar o acelerador é muito grave...
Excluirexatamente, a visão do piloto de motogp é outra, a moto não acompanha a tocada desses caras....muito mais seguro correr de motogp...pode ver q qdo ele soltou a manete deu a chacoalhada na dianteira abrindo a trajetória, nego bom nunca desisti da curva ele ainda tentou fazer a curva na grama kkkk anda muito.
ExcluirLamentável!
ResponderExcluirEu achei que as vermelhas fossem dar muito mais trabalho para Honda e Yamaha, mas....
De qualquer forma, houve progresso e penso que em 2016 talvez as coisas fiquem mais equilibradas.
No todo gostei. Deixou de ser o saco de pancadas.
Tomara que continuem o desenvolvimento da moto. Acho que ainda não dá para saber se o problema são os pilotos. Acredito que não, mas que precisam ser mais aguerridos, isso precisam.
diretor da ktm disse que sua moto para participar da motogp também usará um V4...aí eu pergunto,
ResponderExcluiraté onde vai o limite desse 4 em linha da yamaha ?
já decretaram o fim dele há alguns anos e ele novamente "ressurge"...
a ciclística da yamaha é tão foda que o motor fica meio que em segundo plano ?
Excluir"na teoria" perde em torque mas em compensação ganha na suavidade p/ poder acelerar antes no meio de curva já que a potencia vem em altas rotações, deve ser mais fácil de pilotar...se dissessem pra mim escolha um modelo de motogp pra andar na pista eu montaria numa M1 hahaha...sonho.
Excluir