terça-feira, 18 de agosto de 2015

LCR - Castrol - Crutchlow

Ficou bem mais bonita

Cal Crutchlow da LCR Honda estava vestido com uma farda Castrol durante o teste da Michelin MotoGP de segunda-feira em Brno. Dada a incerteza em torno do futuro da CWM que é a patrocinadora da equipe, pode ser visto Crutchlow nas cores da Castrol para sua corrida em casa em Silverstone. Falando nos boxes em Brno o chefe da equipe, Lucio Cecchinello disse: "É uma nova pintura, mas estamos fazendo um comercial de vídeo para a Castrol e é por isso que nós não fizemos nehum comunicado. Porque do ponto de vista contratual, neste momento ainda estamos ligados com o nosso patrocinador atual e precisamos conhecê-los e decidir o futuro. "Perguntaram especificamente sobre as cores da moto para Silverstone, Cecchinello respondeu: "Normalmente nós vamos continuar a ir com a CWM, a menos que tomemos uma decisão diferente". Essa decisão será tomada "até o final desta semana, ou no início da próxima semana."

Há rumores no paddock (paddockjorgelorenzo hahaha propaganda de graça em irmão) sugerem que a LCR pode reverter para uma única equipe piloto em 2016, Cecchinello confirmando que sua prioridade é a re-assinar Crutchlow na equipe de fábrica da RC213V. Só então ele vai ver se o financiamento está disponível para continuar com a segunda moto para Jack Miller. "Neste momento, eu acho que eu estou tentando ser tão pragmática quanto possível, para trabalhar por prioridades. A primeira prioridade é assegurar a colaboração com Cal por um ou mais anos, se possível, porque nós realmente gostamos de trabalhar com ele e realmente acredita em seu potencial. Ainda estamos em discussão com o seu gerente. Então, assim que o negócio venha a ser finalizado, vamos tentar ver o que podemos fazer para o segundo piloto. 

Neste momento, também a verdade é que estamos à espera de uma resposta de alguns patrocinadores em potencial. Mas, novamente, para manter os pés no chão, neste momento temos o orçamento só para uma operação de um piloto.

Miller é contratada diretamente pela Honda e seria colocado em outra equipe se LCR for incapazes de ter a segunda moto.









39 comentários:

  1. Agora está ficando da cor certa, combina com o mato que anda roçando.

    ResponderExcluir
  2. O Carl anda super bem...depois que a eletrônica se estabeleceu na motogp (2007/8 em diante..) a Honda só anda com os eng da HRC, a moto pode até ter a mecânica igual da moto fabrica mas qdo precisa afinar a eletrônica ou mudar algo de pista p/ pista, o bicho pega, cadê o Staff?!....o inglês cai muito pq tem muita raça, anda mais que a moto.. era feliz na Tech 3 e não sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Luca?
      Na Tech3 andava bem, mas nada excepcional, levava couro do Dovi o tempo inteiro. Foi pra Ducati, não fez nada, e continuou levando couro do Dovi. Aew vai pra Honda, e tem essa dificuldade toda, novamente não andando nada...
      Não sei. Dos ingleses, tlvez seja o que de melhor há na atualidade. Tlvez... será q naum valeria a pena à Honda testar com o Rea ou o Sykes? Se bem que no contrato com o Cal ela não pode interferir, só no do Miller...
      Mas não sei qual é a do Cal. Nunca senti muita firmeza nele não, a começar do estilo horrível de pilotagem dele...

      Excluir
    2. pol espargaro roubou seu título de maior cai cai da tech3...e cair com a M1 é dose hein, ainda mais correndo no seco...com toda essa garotada da moto 2 e moto3 pedindo passagem,

      E seu futuro era incerto e ele não foi trabalhar, se embebedou e no meio da bebedeira descobriu q tinha outro trabalhando em seu lugar
      Falou com Livio Suppo que queria um parceiro e também tinha dinheiro e queria se armar.....kkkkkk

      Excluir
    3. Na Tech 3, ele teve mais velocidade que Dovi porém concordo que sempre chegava atrás do italiano nas corridas....que é o que interessa! é rápido mas realmente falta alguma coisa a ele. Mas o que eu quis dizer não é bem do Carl mas da Honda, acho uma roubada gastar uma baita grana p andar de Honda satélite, o Lucio Cecchinello é uma ótima pessoa, batalhador, entusiasta do esporte, quase quebrou, sempre corre atrás dos patrocínios, agora ficou "amiguinho do Japa" mas eu não confiaria, só se ferra com a Honda, essa merda de só anda com a HRC...pelo menos a Tech 3 tem uma Yamaha, sempre consegue ser melhor q Honda satélite, anda mais p frente e consegue patrocínios mais sólidos...quando uma equipe muda de cor é sinal q o patrocinador pulou fora, quantas cores já teve a LCR?! pelo menos no futuro com KTM, Suzuki, Aprilia quem sabe alguma delas entre na briga, quanto tempo faz que uma satélite não ganha uma corrida?? nem me lembro mais..depois q chegou a eletrônica( não sou contra, é a vida..) acabaram as chances das satélites. Só por exemplo um amigo que corre no sbk series, há uns 2 anos atrás foi procurar a eletrônica igual do Sykes, achou custa 45 k euros! desistiu pq não tem quem saiba mexer no Brasil! imagina quanto custa na motogp!! só q a eletrônica não funciona sozinha, precisa de um grande Staff de engenheiros, cada mudança climática muda tudo, não tem como acompanhar.. hj dia da pra moto se alto ajustar curva a curva por gps e vai variando o ajuste conforme a umidade do ar, da temperatura do asfalto e por fim de cada pista....viva as 250 , 600 !! motociclismo ainda existe !!

      Excluir
    4. Huashuhau.... é vero, Luca, mas nas 1000 também, é só competir em categoria stock...

      Excluir
  3. Pitlane poderia colocar um "relóginho" countdow da motogp,

    mostrando os dias que faltam para as próximas corridas

    ResponderExcluir
  4. Marco Antonio Ribeiro19 de agosto de 2015 às 12:35

    Eu levava fé no Cal, mas decepcionei é muito fraco o coitado, Dovi deu coro nele tanto na Tech 3 quanto na Ducati conforme o Alexandre falou, colocaram o Ianone na Ducati e Dovi esta apanhando dele, ou seja se tivesse ficado Cal e Ianone na Ducati, a surra seria pior ainda. (O bom foi a humildade dele se auto-comparando ao Stoner)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... o ano que ele andou melhor foi em 2013, qdo o Dovi saiu, aliado ao fator tempo-experiência, estava em franca evolução na pilotagem dele.
      Aew os bons resultados daquele início de ano o levaram à esparrela de achar que era piloto top e abandonou a Tech 3 pela Ducati. Tudo bem, foi a oportunidade, blz. Mas então que ficasse na Ducati apostando no projeto. Hj estaria com moto melhor. Mas foi akele papelão, sem saber se cag*va ou saia da moita. Agora tá aew. Tirando a Argentina, não andou mais nada. A moto que tem é top, dava pra fazer melhor. Decepção ele e o Redding.
      Aliás. Há cerca de 2h atrás olhei aki o instagram do Redding e do Cal, e os dois estão praticando ciclismo na Ilha de Man... cara, sei lá, esse pessoal não treina com moto, eu acho muito escr*to isso. Se eu fosse piloto pró, faria uma rotina de treino diária: aeróbico pela manhã, treino com moto à tarde; outro dia, treino anaeróbico pela manhã mais treino com moto à tarde, etc. Esses caras treinam tudo na doida, não fazem uma periodização, não treinam com moto, é só pedalando, tirando foto e passeando... qdo são chamados a testar, dão 20 voltas na pista... nem todos, Dovi testa acima de 100 voltas, mas a maioria é relapsa, não faz jus ao status de profissional.
      Assim é a vida, né? Kem tá lá por vezes foi a oportunidade que caiu de páraquedas ou nasceu em meio a ouro (Abraham), outros keriam estar lá pra tentar fazer melhor mas nasceram no país do futebol e da corrupção... e lisos! ahuehauhueaaaaaaauihuhuaheuahue...

      Excluir
    2. Em relação ao Dovi, eu acho que o fato de a moto dele ter kebrado 3x acabou com a concentração dele. De lá pra cá, começou a errar, cair, etc. Mas eu acho que ele ainda anda melhor que o Iannone e creio q poderá alcançá-lo.

      Excluir
    3. A culpa não é do Carl mas da moto, isso agora....verdade que ele cometeu 3 erros ( 1) sair da tech 3 e ir p Ducati, (2) sair da Ducati na hora errada e (3)finalmente "tentar andar de Honda satélite...Cara, me fala um piloto que andou bem de Honda fora da HRC ?? que me lembre o último foi o Alex Barros, faz tempo bagarai hein kkkk... Eu acho difícil falar quem anda mais quem anda menos vendo da TV, lá dentro muitas vezes é diferente do q imaginamos mas podemos dar nossos palpites por isso tem esse blog... Eu acho o Dovi muito bom piloto, difícil de ser ultrapassado, tem ótima frenagem só que eu acho o Iannone ainda um pouco melhor, sempre disso isso...sabe pq? ele andava numa equipe de moto2 com poucos recursos, tirava leite de pedra, nem salário recebia direito, era praticamente só de patrocínios pessoais e teve que enfrentar uma safra muito dura na moto2 e dava shows de frenagens, inclusive em cima do MM mas não era toda pista q conseguia andar forte, isso foi uma gde deficiência daquela equipe ia bem em alguns traçados mas muito mal em outros, além do talento especial, o Marquez sempre teve moto boa, sem milagres!!

      Excluir
    4. O Bautista andava bem de Honda satélite, e com a pior satélite que tinha, que foi akela deixada pelo Sic. Depenaram a moto toda, tiraram o apoio oficial, o seamless e os freios, e ainda assim o Bautista fez pódios com ela em todos os anos, e chegou a fazer pole uma vez. O problema dele era a irregularidade.

      Excluir
    5. Poxa mas o AB andava pra cair direto...faca nos dentes todas a voltas, ele dizia que era a única forma de chegar próximo dos caras do pódium, lembra da quantidade de tombos que ele levava?? e ainda os freios eram Nissin e suspa showa afff...a pole que ele fez, foi meio molhado se não me engano ou foi que começou a chover e ele foi o único q tinha virado rápido antes da chuva, foi algo assim..

      Excluir
  5. Outra...Da uma boa olhada nos dois vídeos abaixo...é da última corrida em Brno, on board de Ducati VS Yamaha. A primeira coisa que chama atenção são as tomadas e as linhas de curva de Yamaha e da Ducati ...outra coisa a eletrônica na retomada da Ducati e da Yamaha, vc nota um gap em todas as retomadas na Ducati e liso na Yamaha...isso explica muita coisa, a Yamaha foi a melhor nessa pista e a Ducati foi a 3° força. A Ducati tem muito a melhorar, bem + difícil de pilotar...falar de fora é fácil kkkk...só acho

    https://www.youtube.com/watch?v=LBSS6JLZ66o

    https://www.youtube.com/watch?v=bBj7Rxvl8uw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um detalhe, senão me engano, a caixa seamless da duca não é completa ( acima / abaixo) como da honda e yamaha

      Excluir
    2. Retomada mais lenta, mas tbm a quantidade de erros de traçado que o piloto Ducati imprimiu ao tempo de volta foi grande.

      Excluir
    3. é então vc viu....isso ai pq se for andar redondo nessa Ducati não vem tempo, a Honda é meio assim tbm... dai como o pessoal de pista fala né...Freia pra lá do Deus me livre e faz a curva no graças a Deus!! !kkkk..

      Excluir
  6. * Salve galera! Eita, todos viraram fracos lá é? hahaha, isso é porque acostumamos vendo os top andando muito forte ou caindo muito pouco (VR JL CS DP MMz), pura ilusão; se tem um cara um tanto 'fraco' lá é o K.Abrahan kkk, esse cai sempre e não sai do nível que sempre esteve (e com certeza sabe e anda mais que 90 % dos pilotos do mundo), acho.
    * Discordo de descer a ripa nos pilotos no momento; quem piorou agora foi a Ducati, regredindo qdo parecia o contrário. Até o DP desmotivado e contundido supera o Dovi, e este ficando atrás do Iannone - sinistro.
    Crutchlow de tech3 andava quase junto ao Dr em 2013, e largou mais x na frente, a Yamaha que vacilou o liberando pra Ducati.
    Bradl era outro que devia ter ficado onde estava, idem o Bautista, mas o $$ entra na parada, e na gula tanto pilotos qto equipes acabam decaindo.
    * Smith e Paul estão em curvas opostas, mas no geral ambos tem resultados bem abaixo das tech3 com Dovi e Crutchlow. Acho que tá havendo muita ânsia e precipitação das equipes - o Miller devia estar na moto3 ainda, o Vinales na moto2, e por aí vai...
    * A graça será ver a briga dos azuis - VR e JL, e se MMz vai ameaçar, e se DP vai tirar uns pontos aguando o chopp deles haha. Vem guerra aí.

    ResponderExcluir
  7. Veja Stoner em 2006, ninguém fala, mas as Ducati pramac vão bem, olhando as limitações da linha de fábrica

    ResponderExcluir
  8. não acho erro ele ter ido pra ducati, de tech3 também não iria ganhar nada e continuaria com bolso vazio, e porra, o cara ia ser piloto de fábrica...é igual o viñales com a suzuki, moto fraca problemática, anda nada, mas é melhor que andar de satélite...o problema é que ele foi péssimo na duca, levou pau toda hora, era óbvio que a diretoria italiana ia colocar o custo benefício na mesa e ver que fizeram uma tremenda cagada ao contratá-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aquela queda na última volta em p. island qdo estava em segundo atrás do rossi foi a gota d'água...

      Excluir
    2. Aí concordo contigo ele achou.podia ganhar a corrida foi p chão apesar q muita gente caiu naquela frenagem

      Excluir
  9. Acho que a ultima vitoria de uma satelite foi a do Elias em Portugal 2006.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Exato Fabiano, foi a vitória por 0.002'' sobre o VR, que tirou os 5 pontos do Dr pro título haha. Lembrando que 2006 foi o mais competitivo da história da motogp; Melandri de Honda satélite venceu 3 (mais que Hayden aliás), a Duca venceu 4 (3 Capi e 1 Bayliss), VR 5, Hayden e DP 2 cada.
      * 2006 falam muita coisa, mas foi o ano que a Ducati era pra ter titulado com Capirossi (não fosse o Gibernau azarado e barbeiro ter aprontado na Catalunia). Outra balela é que Pedrosa fez escada pro Hayden ]]]] hahaha, DP era estreante e foi quem mais ficou vice-líder (6 x contra 4 do Dr), ou seja, DP roubou pontos de todos rivais de NH (mesmo tendo caído e derrubado-o no Estoril).
      E foi o ano que a Honda mostrou ao Dr que uma moto melhor pode vencer ao melhor piloto (coisa que a Duca tb mostrou com Stoner).
      Vamo que vamo ))))))))) Rossi tem um belo desafio em 2015.

      Excluir
    2. * Dizem que DP faz escada pros outros pilotos, num sentido depreciativo; hahaha, é o contrário - DP quem ajudou ao HRC e a NH titular em 2006, depois disso deu um banho no americano.
      Em 2011 quebrou 2 clavículas, e claro que foi o anão quem deixou a RCV afinada pro Stoner (o qual sabemos bem o que fez de Ducati); mas em 2012 DP superou Stoner de 1000cc novamente, mas tinha um tal JL no caminho, e sabemos bem quem é JL. / Ou seja, DP em 7 anos superou 4 ao Stoner, em 9 superou 5 ao VR, mas além destes ainda tem que superar JL?
      kkkkk, tarefa ingrata. Que siga o barco...

      Excluir
    3. vitória essa conseguida a duras penas graças aos pneus, pedrosa não os quis e toni elias aceitou, engraçado foi a choradeira no ano seguinte de um grande astro por conta do Mito Stoner com seus bridgestones....kkkkk

      Excluir
    4. Não sou vidente mas tambm acho que não fosse o acidente, Capirossi teria sido campeão. Tava liderando o campeonato e quando se recuperou voltou a andar bem. Destino implacável.

      Excluir
    5. bem lembrado Fabiano, 2006 !!! NUNCA MAIS kkkkk....

      Excluir
  10. http://tercerequipo.com/2015/08/20/guintoli-y-nakasuga-como-pilotos-oficiales-de-yamaha-en-wsbk-2016/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

    se segura kawa...ela está chegando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hih mas acho q vai demorar pra acertar a moto, dificilmente vão encarar a kawa logo no 1° ano, acho q foi por isso q chamaram o Guintoli que é um grande acertador e a mulher do Guintoli com todo respeito (sem cobiça hahah) é uma Deusa, tipo Marylin Monroe #espetáculo#

      Excluir
  11. E o Morbido quebrou a perna direita praticando motox. Tibia e fibula. Pq.....

    ResponderExcluir
  12. * Zica mesmo, Morbidelli fraturou 2 ossos da perna e encerrou 2015, cacilda; foi fazer motocross na 3af ))))))))))))) a história se repete, mierda...

    Li isso no blog do Fausto, e que o Franco pode ir pra vaga do Rabat, visto que este deve pegar a vaga do Redding (que tá abaixo da crítica).
    Redding e Crutchlow querem ir pra Pramac (que terão as GP15 ano que vem); também dizem que a Forward vai dançar, a Yoda e a Cardion AB...
    Ou seja, tem 4 vagas rolando na motogp ))))))))))))
    O Karel e seu pai podre de rico pelo jeito vão nos abandonar hahaha,
    é a dança das cadeiras.
    * Sobre o Cal ter ido pra Duca em 2014, claro que fez certo pro bolso dele e pela oportunidade; mas andava mais de tech3 - fato, e a Yamaha que deveria continuar a evoluí-lo; mas quem tem VR e JL, vai querer o que mais? ~~~~~~~~~~~~~ O barco segue, abraços//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi de chorar, o Morbidelli vinha super bem....motocross quebra mesmo, um amigo q foi piloto nos anos 90 se quebrou tanto q manca até hoje.

      Excluir
  13. Filho do Drácula na MotoGP em 2016. Sei não, acho que é mais um que vai patinar.....
    Redding tá a pé e Kent vai pra Moto2 junto com sua equipe. Depois do Miller gate, acho que a moda não colou. Bradl tem proposta pra descer de categoria, pra atual equipe do Cortese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Morbideli vai pra vaga do Nosferatito.

      Excluir
    2. * miller no lugar do hayden (aspar);
      * smith parece que fechou mais um ano de tech3;
      * zarco que era a preferência do compatriota poncharal na tech3 parece que vai de aspar também;

      Excluir
  14. and fight , fight , fight

    https://www.youtube.com/watch?t=19&v=gLnNMcvkAqc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, Duzera.
      Pena q naum deve passar no Brasil.
      O filme está puxando da continuação do último feito, que termina com a ida do Rossi à Ducati...

      Excluir
    2. é um espetáculo !! os high sides sempre impressiona o público ..

      Excluir