Aleix Espargaró :
"Estou muito Contente como começamos, eu me senti muito confortável. A pista ta suja, precisa ser melhorado . Mais do que o tempo , a coisa mais importante é que o ritmo é bom e estamos melhorando e estamos perto da frente . O T1 e T2 têm longas retas e sofri, mas perdemos pouco na T · e T4 não em linha reta e é onde vamos mais rápido. Estou muito feliz , de verdade "
Marc Márquez :
"Hoje estou muito feliz. A pista não estava nas melhores condições e, embora na primeira sessão foi muito escorregadio no segundo foi melhor . Gradual e progressivamente ficando melhor que nos encontramos mais confortável. Eu acho que ao longo do fim de semana vamos compreender a evolução da aderência do asfalto e ir adaptando. Mas o importante é que nós vimos e estamos em um bom nível"
Jorge Lorenzo:
"Como esperado, a aderência é muito melhor em comparação com a sessão da manhã . Senti-me muito bem com os pneus duros e depois tentei o macio para melhorar o nosso tempo de volta, como todo mundo. Apenas Aleix Espargaro fez a diferença com pneu extra- macio, mas todos os outros pilotos estão muito próximos. Amanhã deve ser ainda melhor aderência, apesar de haver menos diferenças do que hoje. No momento eu tenho um sentimento muito bom com o pneu duro e agora temos que fazer o ajuste para o mais macio . Estou ansioso para os treinos livres de amanhã para mais melhorias . Estou muito impressionado com o pneu duro, eu poderia fazer uma volta rápida e é muito consistente. Eu acho que nós não estamos longe da frente fora Aleix, que esteve com o macio extra "
Valentino Rossi:
"Na segunda sessão, as condições da pista melhoraram muito. O tempo de volta já é muito competitivo. O grande problema é os pneus porque ainda temos que decidir tanto a parte de trás e da frente. A sensação com a moto é muito positivo, embora tenhamos de melhorar o equilíbrio e a configuração. A posição não é boa, mas não estamos muito longe dos caras top então amanhã vamos tentar melhorar a sensação com a moto e os tempos por volta. No meio da pista que somos muito lentos. Com borracha macia a moto é muito melhor, mas parece que você não pode fazer toda a corrida com o pneu. Então, temos de nos preparar bem com borracha mais dura. É difícil, porque você tem que fazer muito esforço para pilotar a moto que se move muito. Mas parece que é a cola com o qual você pode chegar ao fim da corrida. Estamos ansiosos para a Ducati forte aqui, mas também a Suzuki, por isso temos de começar a partir da frente e fazer uma boa primeira volta para ter uma chance nesta corrida"
E amanha no sportv 2 é para valer
Pra alegria de geral a ordem dos comentários foi alterada graças
a ajuda do Dyego Cavalcanti de verdade muito obrigado.
Showw !!!!....torcendo aqui pelo VR 46 ...FORÇA VALE !!!!
ResponderExcluirValentino é muito claro nas explicações go vale
ResponderExcluirValew Diego !!! , bem melhor assim .
ResponderExcluir* Olas, não consegui postar com o wordpress, zica. / Aloow pitlane00, quem é vc lá do blog antigo? ainda não me disseram / E foi bom ler este artigo aqui, a pista tá suja e o perfil dela complica a escolha de pneus,,, muito bom, amanhã a cobra vai fumar, e domingo pegar fogo )))))))))))) hahaha, abraçs galera// Emers.
ResponderExcluirO blogger ficou muito bom valeu pit lane, agora tamo junto.
ResponderExcluirParabéns......ficou top demais.....não desafazendo do antigo,mas aki as noticias são atualizadas bem mais rápidas....
ResponderExcluirAmanhã Rossi destrói, anotem ai...
Hehe! Parabéns pitlane00! !!!
ResponderExcluirPara mim ficou muito bom em todos os aspectos. Como o Emers, gostaria de saber quem é você. És o Marcão?
E Emers..., "bota a cara" véio! Kkkkk
Vais ficar anonimo até quando? Mete logo um 26 em homenagem ao anão, pois este blog tá demais!
Agora fiquei na dúvida. ..., a corrida no domingo será às 21 horas mesmo?
Neste sábado a partir das 12:30 os treinos decisivos das três categorias, com transmissão ao vivo, na íntegra e em HD pelo SporTV2.
ResponderExcluirE as corridas domingo a partir de 13:00 em HD no SporTV2....
até o fraquinho do efren vazquez está voando com a moto da equipe leopard, botou a estrela galicia e a ajo no bolso...kkkkk...quartararo sensacional, muleque tem sangue no zóio, vai dar trabalho no futuro
ResponderExcluiresse blábláblá da suzuki infelizmente acaba após as 3 primeiras voltas, mas é bom ver que o aleix tá numa fase muito boa e o vinãles está aprendendo
ResponderExcluirFP3
ResponderExcluir1 93 Marc MARQUEZ SPA Repsol Honda Team Honda 330.4 1'38.602
2 35 Cal CRUTCHLOW GBR CWM LCR Honda Honda 322.6 1'38.658 0.056 / 0.056
3 29 Andrea IANNONE ITA Ducati Team Ducati 327.2 1'38.791 0.189 / 0.133
4 4 Andrea DOVIZIOSO ITA Ducati Team Ducati 325.8 1'38.818 0.216 / 0.027
5 41 Aleix ESPARGARO SPA Team SUZUKI ECSTAR Suzuki 315.8 1'38.919 0.317 / 0.101
6 99 Jorge LORENZO SPA Movistar Yamaha MotoGP Yamaha 322.9 1'38.952 0.350 / 0.033
7 46 Valentino ROSSI ITA Movistar Yamaha MotoGP Yamaha 324.6 1'39.019 0.417 / 0.067
8 9 Danilo PETRUCCI ITA Pramac Racing Ducati 324.7 1'39.197 0.595 / 0.178
9 25 Maverick VIÑALES SPA Team SUZUKI ECSTAR Suzuki 317.6 1'39.253 0.651 / 0.056
10 45 Scott REDDING GBR EG 0,0 Marc VDS Honda 324.0 1'39.312 0.710 / 0.059
JL encabeçando o FPF4, mas MM93 foi quase 1 segundo mais rápido no FPF!
ResponderExcluirFoi isso mesmo?
Perdi os treinos iniciais. ..
Digo, FP4 e FP3?
ResponderExcluir