domingo, 27 de setembro de 2015

Warm-up Motogp



Postagem feita pelo celular 

141 comentários:

  1. * Bom dia! Putz galera, JL triturou de verdade novamente, e o formiga continua no excesso )))))))) foi-se. Sinceramente preferi que VR passasse ao DP, mas, o anão foi fiel à Espanha, ao HRC e à ele mesmo hahaha.
    No fim VR continua 14 na frente mas a cobra vai fumar de verdade...
    Agora pausar 2 semanas, mas virão 3 seguidas na madruga, vamos nos preparando (((((((((((((( DP vai tentar melhorar o 7o. lugar geral, e MMz vai querer vencer. Rossi vai seguir comboiando, esperando o próximo erro do JL hehe, o caneco vem de cima, cair no colo do Dr kkk. abraçs//

    ResponderExcluir
  2. Hoje as pedretes vão estar eufóricos, kkkk, melhor piloto do mundo, arrebentou na batalha, não vi o Lorenzo na corrida, ele não participou? Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lorenzo no seco anda, to falando, anda muito. vôo solo em céu de brigadeiro. Vitória fácil, fácil ...... Campeonato totalmente aberto, pra alegria dos torcedores do Lorenzo, que até deram o título como perdido.
    Rossi lutou até o fim e a meu ver deu mole, tinha que ter fechado a porta pro Peidrosa, esses 4 pontos podem valer tudo.

    Nunca vi a equipe honda tão empolgada em incentivar o Peidrosa pelas placas. Devem ter ódio do Rossi, kkkkkkk... e a comemoração no final foi deprimente, pareciam que tinham vencido a corrida das suas vidas ou foi pela melhor corrida da vida do Anão.

    E o que dizer do MM ? Secaram tanto o JL que respingou no moleque, que lambança. Ele se pendura tanto que não chega a cair, é como se somente deitasse no chão. Que surra tá levando esse ano.

    Mas afinal, foi sorte do Lorenzo ter se livrado do Marquez ou sorte do Rossi que levou de bandeja uma posição ?? Com a palavra a torcida.

    Boa semana à todos e até Motegi

    ResponderExcluir
  4. GP de Aragon:

    1_ O tambor ficou pra próxima;
    2_ Loro no seco, sem chance pro Véi;
    3_ MM com moto sobrando é mole, com igual é cai-cai o ano todo;
    4_ De qqr forma, thanks Marquez;
    5_ Um thanks especial pro Pedrosa, quem diria ?? Corridaça !!
    6_ Ahh, se for sempre assim até o final do ano !!!

    Bastou o gato chegar e os ratos do blog desapareceram !!!

    Cadê a galera do clube dos Macieiras ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi a corrida e tô meio por fora, o Lorenzo é líder agora?

      Excluir
    2. Fala Allan, beleza? Na verdade o Rossi continua líder, mas agora a diferença caiu para 14 pts (antes da corrida eram 23 pts), como Lorenzo chegou em primeiro (25pts) e o Rossi em terceiro (16pts), diminuiu 9 pts da vantagem. Abraço!

      Excluir
    3. "6_ Ahh, se for sempre assim até o final do ano !!! "

      Pense num termo que esses lorenzetis amam!

      "2_ Loro no seco, sem chance pro Véi;"
      SECO E SE o forro não cair, SE o pneu não for ruim pro estilo de pilotagem, SE for sempre assim...

      Excluir
  5. Boa tarde pessoal!! Assisti a corrida pelo celular (péssimo) e através de um site meio pirata que roda o Sportv. De qualquer forma farei minhas considerações para ajudar quem não assistiu a corrida. Lorenzo fez a corrida do jeito que gosta, pegou a primeira posição ainda primeira volta e de lá manteve o ritmo, chegou a rodar acima de 3 segundos sobre o segundo colocado, mas depois reduziu o ritmo e fechou com quase 2,7 segundos de vantagem. Foi simplesmente perfeito na pilotagem, está de parabéns! Já o Marquez do outro lado da balança zerou de novo, disse que cometeu um erro e perdeu a frente, mas não li nada sobre o detalhe do erro, uma pena, pois adoro ver o moleque correr, você vê que ele anda no limite da moto o tempo todo, mas infelizmente isso aumenta a chance de cometer erros e foi o que aconteceu. Uma pena mesmo! Agora falando do duelo do Rossi x Pedrosa, confesso que achei mesmo que o Pedrosa ia afinar, mas ontem ele estava inspirado demais, aguentou a pressão e ainda no final nos deu aquela emoção de ficar com os olhos vidrados e apreensivos a cada curva. Gostei de ver esse embate entre os dois e acredito sim que o Pedrosa ainda possa voltar a sua melhor forma, torço muito para que ele melhore em 2016 e volte a concorrer de forma direta com os outros. Ambos estão também de parabéns pelo espetáculo proporcionado aos fãs de MotoGP. Já nas Ducatis, parece que se contentaram com o 3º lugar das fábricas (Honda está ruim mas sabemos de todos os problemas enfrentados), Ianonne ficou em 4º mas não aguentou o ritmo dos ponteiros por muito tempo, Dovi fechou em 5º mas num abismo de diferença de quase 25 segundos pro líder, realmente muito triste isso para a Ducati, pois, uma Suzuki do Espargaro cruzou a linha de chegada menos de 1s depois da moto do Dovi. No restante fecharam o Top Dez na ordem: Crutchlow, Smith, Pol Espargaro, Hernandez. No resto a galera mais experiente vai comentar o restante do GP. Valeu galera um abraço!!

    ResponderExcluir
  6. PQP!

    Praticamente 1/3 do ano no chão! hehehehe

    Vai te catar.....

    Pelo menos reconheceu o erro. Pior se tivesse posto a culpa em alguém ou em algo!

    Tirando Pedrosa e Rossi, corrida chata. kkkkk

    E eu que achei que o MM93 fosse fazer o dele e contar com o dos outros...

    heheheh

    Mas pelo visto não....

    Agora é aguardar as próximas emoções.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. O Dudu novela sumiu, estou preocupado com o rapaz, alguém tem noticias dele ?

    ResponderExcluir
  8. Se não chover, o Edu não volta mais esse ano, foi cortar as unhas para não se machucar... Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que corrida fez Pedrosa!!!!

    Foi pra dentro, dividiu, pela agressividade parecia o Marquez, por pouco não levou Rossi ao chão, aí seria alegria total das Lorenzzettis!!! Mas graças a Deus, tudo terminou bem!!!!

    Porque o Anão não anda sempre assim? Com a faca nos dentes, se fizesse isso sempre, teria ao menos 1 caneco na MotoGP!!!

    Na entrevista após a prova deu uma declaração interessante, disse que sabia que Rossi estava na espreita ao escutar o barulho do motor da moto do Doutor, ou seja, retrovisor de piloto é o ouvido!!!!

    Qualidade técnica ele tem de sobra, pilota muito, até pelo tamanho que tem e o que faz em uma moto de 1000cc com mais de 250cv não é para qualquer mortal, mas infelizmente capaz de ir de um extremo ao outro em um intervalo de apenas uma corrida, ontem fez o que fez, daqui a duas semanas é capaz de fazer uma corrida totalmente apática disputando com o 2° pelotão tendo uma moto infinitamente superior, parecendo não ter forças para fazer um algo a mais, aí fica difícil.

    Outra coisa, que chamou a atenção na disputa Pedrosa x Rossi, é o fato que mesmo a M1 sendo disparada a melhor moto da temporada, Pedrosa além de toda a sua técnica, venceu o duelo utilizado o que a RCV mesmo problemática em sua safra 2015 tem de superior às demais motos do grid, frenagem e aceleração, e olha que o Rossi tem um das melhores frenagens da MotoGP, mas literalmente não dava para ele, tentou retardando a freada não deu, tentou antecipar para tentar acelerar antes, fez tudo que foi possível, mesmo assim não conseguiu e quando passou tomou o troco, detalhe na grande maioria das vezes Pedrosa “ganhou no motor”, dava motor não havia chance para o Doutor, naquela descida de cerca de 900m, quando a filmado da câmera da moto de Rossi dava para ver na telemetria que a moto do Pedrosa chagava a ser 12km/h mais rápida, parece pouco, mas pelo contrário, em se tratando do nível de competitividade da MotoGP é uma diferença bastante considerável, até por ser uma reta relativamente pequena, sabemos que a há a diferença de peso dos pilotos, porém mesmo assim a Honda nesse quesito é bem superior a Yamaha.

    Se tivessem motos iguais, acredito que o Doutor teria levado a melhor, mas de qualquer forma, foi um espetáculo a parte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, concordo geral com o teu comentário!

      Me fiz a mesma pergunta. Porque ele não corre sempre assim? Indo pra dentro, sem pena de ninguém?

      Pilotou demais! Fez bem até para o astral dele. Estava contente, sorridente, dando pulos de alegria.

      Acho que está faltando confiança em si mesmo para o Pedrosa.

      Salvou a corrida!

      Excluir
  10. Que isso Presidente Lugon, coisa feia!!!!

    Menosprezando geral!!!!

    Está parecendo político mesmo, há duas semanas vc vinha com o discurso da derrota, que o campeonato havia acabado que um piloto como Jorge Lorenzo não poderia ser tão ruim em piso molhado e pior de tudo é que o cara caiu quando a “pista já estava seca”, com “pneus de pista seca”!!!! Agora vem metendo essa bronca!!!!!! Cheio de bravatas? KKKKKKKKKK

    Vendo a aparente tristeza em seu comentário, disse naquela oportunidade que mesmo não torcendo por Lorenzo, jamais diria algo parecido que 23 pontos de vantagem e então 125 possíveis (há duas semanas) era pouco, que Lorenzo esteve 29 pontos atrás e buscou, embora tenha deixado escapar novamente, o campeonato ainda está em aberto, isso é fato, da mesma forma que todos sabemos que Rossi não é mais tão rápido quanto JL e MM na grande maioria dos circuitos, mas veja bem, isso não é regra!!!! Pois do contrário, não teria 3 vitórias em pista seca!!!!

    Lembrando que ano passado Rossi já havia feito uma temporada superior a Lorenzo e ficou com o vice, e esse ano em apenas uma etapa não liderou a tabela de classificação e ainda permanece líder, ontem teve o prejuízo minimizado pela queda de Marquez.

    Somente para refrescar a memória, esse ano em todas as vezes que Doutor pareceu estar derrotado o cara tirou coelho da cartola, mas vai dizer que deu sorte por chover em 2 etapas?

    Será mesmo que é sorte? Lembrando que “sorte” é quando a sua preparação encontra a oportunidade!!! E o Doutor sempre treinou em condições de pouca aderência, seja em pista seca (terra batida) ou molhada, e lembrando mais uma vez, venceu 3 vezes em piso seco!!!!

    Em 14 etapas disputadas no ano choveu em apenas 2, quer dizer que se houvesse chovido umas 5 etapas Rossi estaria uns 70 pontos a frente de Lorenzo? Dizer isso não é feio para Rossi, mas sim para Lorenzo um cara que já está disputando sua 9° temporada e tem dois títulos na categoria, mas não sabe andar em piso molhado!?!?!?!?

    Então, que Jorge Lorenzo busque treinar na chuva ao invés junto aos seus fãs que o mundo conspira contra ele quando chove!!!!!

    Conforme eu já disse, torço para que Rossi levante o tão sonhado 10° caneco, mas seja Rossi ou Lorenzo o título estará em boas mãos.

    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Pedro já deixou bem claro para quem ele torce em Silverstone e em Misano. Continuo acreditando que estas duas etapas decidiram a parada. É claro que matematicamente a disputa está em aberto, mas mesmo que São Pedro não mande mais chuva, dificilmente Lorenzo chegará a frente de Rossi em Sepang e Phillps Island. Na verdade, só há uma maneira de Jorge Lorenzo voltar a ter chances: Rossi zerar, aliás, por pouco Pedrosa não faz um favor maior ainda ao Lorenzo. Quem sabe na próxima. kkkk

      Grande Abraço

      Excluir
    2. Sem chuva, Loro leva Motegi e Valência. Talvez tenha alguma chance em Sepang pela velocidade atual, mas em Phillip Island voltam os assimétricos que Lorenzo odeia. Acho que não faz nem pódio lá. Vamos ver, vai ser muito complicado. Loro tem velocidade pra buscar, algo que Rossi não tem mais. Se fosse ao contrário, Game Over para o italiano.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Hehehe!

      Fala Leonardo!

      Dizer o quê de um comentário como esse?

      Não vou dizer, vou perguntar: Onde eu assino? kkkkk

      Grande abraço aê meu Brother!

      Excluir
    5. Pow Adalberto,

      "....mesmo que São Pedro não mande mais chuva, dificilmente Lorenzo chegará a frente de Rossi em Sepang e Phillps Island...."

      Peraí. Desistiu ?

      Excluir
    6. E o Peidrosa vai voltar a ser figurante. Só andou a melhor corrida da vida dele no domingo porque era Aragon. Vai sumir agora. Aguardem.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. O Lorenzo é o mais rápido, "fato". Desde que a pista não seja especialidade do Rossi, desde que os pneus tenham a borda tratada e desde que não chova. Nos outros casos ele deixa de ser o mais rápido........



      kkkkkkkkk..................papo chato de torcedor.


      O único fato é quem leva o caneco no fim do ano. O resto é dor de cotovelo.


      Excluir
    9. Vlw Rômulo, um abraço brother!!!!

      Excluir
  11. Olha o marcu apareceu.....que ótimo,achei que tinha ido pra austrália pescar...kkkkkkk.....
    Vcs esqueceram que o Doutor ainda continua mais líder do que nunca...já se passaram 14 etapas e o líder é o mesmo e mais um podio....kkkkkkk muita regularidade,por isso o motivo da liderança....
    Ja as sucatis né marcu....kkkkkk vai passar 2015 aguncha..kkkkkk

    Doutor rumo ao 10º caneco......
    marcu e tiaguinho,ve se aparece mais...pois depois do campeonato eu sei que vcs irão SUMIR kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Leonardo o que vc disse agora foi um tapa na cara dos antis rossi...Marcu e sua turma deve ter lido e desmaiado....
    parabéns....comentário bem realista

    #rossi10caneco

    ResponderExcluir
  13. Mais uma corrida de dar sono, sem disputas....ainda bem que tem a moto3 p me divertir.

    ResponderExcluir
  14. Para Edu, Lorenzo caiu, não andou nada nas 4 primeiras, e tá só 14 pontos, se não chover vai ser campeão, esquece teu ex piloto... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tu de sonhar rapaz,se ele não andou nada nas 4 problema dele,pelo contrario o Rossi andou muito.....vai sonhando que o 99 ira ser campeão,mas sonha bastante ,que em novembro eu te acordo..deixa comigo.....
      Rossi rumo ao 10º caneco.... e podem torcer contra....

      Excluir
  15. * Hahaha, o blog tá se dividindo aos poucos - os pró e os anti kkk, isso não vai prestar. / Pra mim 2015 ficou deveras atípico - o formiga caindo muito, DP fazendo o pior nos 10 anos (afinal operou, saiu da briga, e entristeceu mais), e a Duca não manteve o nível do início. Mesmo assim a mim não dá sono - a pista, as curvas, as câmeras e o ritmo são delirantes ))))))))).

    * Sobre os azuis, poww, JL tá dando show (e faz isso desde 2008) - fato. Mas vamos pra realidade - 14 etapas, 2 molhadas, VR líder em 13, JL líder em 1 (com empate), hehe. Sobre DP: esse é o fardo dele, por isso já terminou 5 anos à frente do VR, mas havia CS, e há JL, e MMz - ferrado, mas anda pacas. Eu aposto em chuva nas próximas, e tb nas RCV, o que mostra que tá tudo imprevisível. Zarco sim é a única certeza! //abraçs//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emers vc esta traindo seus ideais, você sempre disse que Hayden não merecia ter sido campeão em 2006 com números ridículos de vitorias, agora vai dizer que Rossi merece ? sendo que Lorenzo venceu muito mais que Rossi ? está se contradizendo.

      Excluir
  16. Emers vc esta traindo seus ideais, você sempre disse que Hayden não merecia ter sido campeão em 2006 com números ridículos de vitorias, agora vai dizer que Rossi merece ? sendo que Lorenzo venceu muito mais que Rossi ? está se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor sem mimimi ridículo....suas sucatis esta passando a maior vergonha da historia,teve inúmeras vantagens e não ganhou nadaaaa...
      Quem se lembra de algum pilotos que foi melhor em números de vitorias????
      Ja te falei e vou repetir....o que importa é titulo,Doutor tem 10 (DEZ) e o seu ze lactose apenas 2 (DOIS).....
      Por favor,sem mimimimi............10 eu falei dez (10)

      Rossi rumo ao 10º caneco

      Excluir
  17. A maior vergonha da ducati, eternamente, foi 2011-12,realmente vai ficar para história, Edu, é reza para chuva, o Lorenzo correu domingo? Não vi ele na pista... Kkk, mas vi um anão de jardim roubar as rosetas do enfermeiro... Kkkkk, de moto ruim, sem título algum na carreira.

    ResponderExcluir
  18. http://www.accuweather.com/pt/jp/motegi-machi/221134/daily-weather-forecast/221134?day=12

    Por enquanto a turma do clube dos macieiras vai ficar na saudade.

    Sem previsão de chuva.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. @lorenzo99 - 12 hours ago

      "La vida es como un tiburón, o sigues sin descanso o te ahogas".

      O recado foi dado.

      Excluir
    2. "A vida é como um tubarão, ou seguir implacavelmente ou você se afogar"

      Se afogar!?

      KKKKK

      Foi dado mesmo!

      Excluir
  20. Quem venceu motegi 2013-2014,anos da superioridade Honda - Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thiago. Prenúncio de mais uma corrida chata. kkkk Além do 99 e 93, o 26 resolveu andar neste final de campeonato. Mais uma dor de cabeça pro 46. Os 14 vão pro saco em Motegi. Depois disso, só Deus sabe.

      Excluir
  21. * Olas,, salve Ribeiro ))) opa, eu já falei de 2006 mas vc precisa reler melhor. 2006 foi o ano mais competitivo da história, e há os fatos - Hayden e DP venceram duas, Melandri e Capirossi 3, Rossi 5, T.Elias e Bayliss 1; Hayden ganhou fama de medíocre e já contestei isso, afinal o cara andou muito (e vinha desde 2003 na rcv oficial, onde começou ao lado do Dr); DP era estreante e foi quem mais ficou vice; além disso a Duca seria favorita se Gibernau não detonasse na Catalunya, inclusive ao Loris. /
    E em 2012 - DP 7 vit, JL 6 e CS 5 (foi 12 a 6 Honda, e JL triunfou); penso que regularidade vale mais que vitórias, e é isso que VR tem em 2015, e tb teve em 2014 - foi vice do MMz. /
    Mas, 6 a 4 a 4 pro JL é um banho ?? Ele apenas 'empatou' até agora em pontos, e 1 etapa só hahaha. Acho que ele possa titular sim, mas aposto mais no VR )))))))))))))) MMz e DP vão se infiltrar, e vencer ainda, acho;; isso dá mais margem pro Dr tb, pois no atrito o JL desfoca um pouco...
    Aguardemos! kkk, abraçs//

    ResponderExcluir
  22. Mudando um pouco de "Pato para Ganso", alguém deu uma olhada no blog do Fausto, o incidente que poderia ter sido uma "ocorrência" de verdade com o Doutor. O que faria a alegria das Lorenzettis!!!!

    Mas por consequência, péssima para os verdadeiros amantes da MotoGP, mas brincadeiras a parte, penso que ninguém aqui do blog ficaria satisfeito se tal desfecho tivesse ocorrido, pois na torcedor que é torcedor, não deseja o azar do adversário, quem gosta de corrida de verdade quer ver o piloto que torce vencendo na pista, afinal é um esporte extremamente perigoso e o que vale é a integridade física dos pilotos, no mais campeonato tem todo ano.

    Ontem os imbecis da Dorna, da IRTA junto a Michelin organizaram um novo teste de pneus, porra a essa altura do campeonato? Coloca os pilotos de teste!!!!!

    O problema foi que Rossi levou tombaço, parece que foi no mesmo local que Marquez caiu no domingo, e acho que saindo de frente também, e segundo a reportagem, chegou a rolar notícias sensacionalistas na mídia dizendo que Rossi estaria fora do restante da temporada, o que daria o título de bandeja a Lorenzo, mas graças a Deus não passou de um susto e muito sensacionalismo, houve algumas escoriações leves, fora as prováveis dores, não houve nenhuma fratura ou lesão mais grave e até o próximo GP estará tudo ok.

    Segundo disseram, Lorenzo chegou a se equipar, mas sabiamente desistiu do teste, ele já havia tomado um capotaço nos primeiros testes anterioires da marca, porém graças a Deus também não se machucou, é um fato a se estranhar, porque Rossi não fez o mesmo ao invés de se arriscar nesse teste?

    Será que houve alguma questão contratual?

    Pois nessa reta final do campeonato, os pilotos principalmente os que estão na disputa do título buscam se preservar, não foi nada grave, mas poderia ter custado o campeonato, sem contar a possibilidade de uma lesão grave.

    Mas para alívio geral da nação, está tudo certo no mundo 46!!!!!

    OBS: Ao administrador do Pitlane, entenda com uma critica construtiva, sei que criou o blog com a melhor das intenções, no intuito de manter a galera que ficou meio que órfão quando o blog do Fausto foi para o globo.com, mas está custando um pouco a colocar reportagens novas, informações relevantes como essa, não pode ser ignoradas para todos nós fãs da MotoGP.

    Espero que não fique nenhum mal entendido!!!!.

    Sds.

    ResponderExcluir
  23. Faltam só quatro etapas para La décima!! Na chuva ou no seco!!!!

    ResponderExcluir
  24. O Rossi quis fazer o que o Lorenzo não faz no molhado, treinar e conhecer o novo pneu, mas nessa altura, arriscado, como Lorenzo não deve forçar treino no molhado, não é esse o momento, só se treinar de 4 rodas, muito válido é sem riscorisco, ficarficar amigo da água.

    ResponderExcluir
  25. Marc Marquez sofreu um acidente de bicicleta e fraturou a mão. Operou e passa bem. Mas certamente não haverá tempo hábil para recuperar-se para o GP de Motegi e seu desempenho vai ser afetado. Bom para Lorenzo e melhor ainda para o Rossi. O CARA está predestinado mesmo, muita SORTE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nesse caso Adalberto, acho a sorte ta com o Lorenzo. Basta chegar a frente do Rossi que leva o caneco. Nao vai ter o Marquez para perturba-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas 46 não bate 99 e 93 no seco. Sem chuva, 99 vai sobrar em Motegi com 93 em segundo. Agora com 93 debilitado, 46 vai ter a chance de limitar danos.

      Excluir
    2. Não dá pra afirmar categoricamente que o Lorenzo vai sobrar em Motegi com MM em segundo. Isso não existe. Se o MM consegue andar mais próximo do Lorenzo que o Rossi, se ele não correr ( duvido ) é menos um trabalho pro Lorenzo.

      Excluir
  27. Quando li que ele caiu de bike imaginei que tinha sido o escafóide, só que ele quebrou o metacarpo do mindinho, fratura de boxer. Já quebrei a mão assim. Um soco mal dado em qualquer lugar pode quebrá-lo fácil. Essa história tá muito mal contada. Pra mim o MM tava brincando de socar alguma coisa e se quebrou. Quero ver ele admitir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk.... sabe que eu tava pensando nisso, Fabiano?
      Pode ter sido até soco no chão ali mesmo no lugar da queda...
      xD

      Excluir
    2. Mao direita ainda por cima. Kkkkkk ninguem quebra o quinto metacarpo levando tombo de bike. Pode perguntar pra qualquer ortopedista. Ja vi quebrar segurando o volante numa batida mas aih quebram os outros tambem. MM fez merda e nao quer admitir. Que inferno astral ! Foi a superlua de sangue.

      Excluir
  28. Sou mais Marques com 1 mão na frente do idoso, de muletas... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o erro dele e de muitos ao pensarem o Rossi dessa forma, como acabado....
      Lorenzo e Marquez são hoje melhores pilotos que Rossi (se são mais rápidos, são melhores), mas Rossi não fica tão pra trás assim não. O erro deles esse ano foi exatamente superestimar essa distância, subestimando o velho lobo. E é por isso que o título vai ser do Rossi.
      Acho que Rossi desde que voltou pra Yamaha ainda não pilotou nenhuma vez assumindo riscos e no limite extremo como fazia de 2009 pra trás. Se o resultado for pra Valência, acho que veremos um embate "a la Catalunya 2009".
      Gosto mais do Lorenzo, mas torço pra que o título fique com o Rossi esse ano. Primeiro, por merecimento. Segundo, para o bem do esporte.

      Excluir
  29. Como diria o pensador alemão Joseph Goebbels: “Uma mentira contada mil vezes, torna-se verdade”!!!!

    E em minha humilde opinião, creio que aquele que conta psicologicamente também passa acreditar que aquilo que é contado é a mais pura verdade, a coisa toma uma proporção tamanha, que o intuito passa a ser impregnar as demais pessoas com suas ideias.

    Vcs Lorenzettis puseram isso na cabeça e não há quem tire, acreditam piamente que Rossi nunca poderá ser mais rápido do que Lorenzo e Marquez no seco, somente em piso molhado, mas esquecem que em uma corrida há várias nuances, não embarquem nessa!!!!!

    Depois desaparecem por 3 dias e quando retornam, chegam cheios de desculpas!!!!!!!

    Rossi é líder desde a primeira etapa, choveu em apenas 2 de 14 etapas, venceu 4 vezes na temporada sendo 3 em piso seco, já falei uma vez e vou repetir, isso não é regra!!!!!!

    Mas está certo, cada um acredita no que bem entende!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

    Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com a barbatana do tubarão nas provas finais !!!!! kkkkkk

      Excluir
    2. Viche, citando Goebbels para defender Rossi vc sabe quem foi Goebbels ?

      Excluir
    3. Leonardo,

      essa comparação foi proposital? hehehe

      Mas com certeza, Goebbels foi muito mais que um pensador nazista!

      No final, não aguentou a pressão da derrota, fez a mulher e os filhos morderem um capsula de veneno, antes de morder a própria.

      Foi proposital ou não? kkkk

      Excluir
    4. Verdade Rômulo,


      Mas infelizmente tive que usar a frase de autoria dele!!!! kkkk

      Marco

      Eu sei quem foi esse escroto, também sei que não foi um mero pensador, muito mais do que isso, foi Ministro da Propaganda do Reich e grande seguidor de Hitler, e deve estar até hoje seguindo o Führer, ambos abraçados ao capiroto!!!!!

      Mas como havia dito, apenas citei o nome do autor da frase.

      Excluir
    5. Não se esqueça que no mundo dos desenhos animados os mais fortes nem sempre se dão bem, e na primeira batalha deu o Nemo!!!!!

      Excluir
  30. O Alexandre postou certo a postura do Rossi, vai pelas beradas, mas Lorenzo vai igual 2012,cada dia melhor, tirando o molhado, vai ser campeão.

    ResponderExcluir
  31. ))))))))))))))))))))))))))))))))) hahaha )))))))))))))))))))))))))) há muitas curvas ainda...
    Quem sabe quem vai ser campeão? Só Deus sabe, ou talvez nem ele...
    Rossi 16o. ano na máxima, Lorenzo 8o. ; VR tem o mais que o triplo de títulos, e mesmo que JL titule, VR continuará tendo mais que o dobro.
    (Se''' VR titular, terá o quádruplo do suposto tubarão )))) hahaha) - fatos.

    Há 4 provas ainda, 2 favoráveis Honda, 2 Yamaha;; e costuma chover lá.
    Rossi líder a 14 etapas,,,14 pontos na frente,,, kkkkkkkkk
    os números não mentem!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. sinceramente não estou torcendo p/ ninguém, quero ver corrida de verdade, disputas, frenagens pra lá de Deus me livre e ombro a ombro pra valer e sem mimimi .. sinto falta das "corridas de verdade" q me faça pular do sofá ...coisa que anda faltando na motogp, nunca mais uma satélite vai vencer, isso é ruim...hj em dia está mais para siga o mestre ou fila indiana como queiram...Bom, falando do campeonato eu acho que para o esporte melhor seria que viesse o 10° título do VR.. a repercussão na mídia mundial seria muito maior e acrescentaria + investimentos de patrocinios no esporte. Na minha opinião não tenho dúvidas que o campeonato vai p/ o italiano, no final acho q vai sim vai p ele, o cara é muito rabudo (olhe a tabela) além de muito competente, claro, apesar dos 36 anos e ainda não ter enchido o saco é de aplaudir, não da pra negar que não falta apetite (cadê o Stoner?) ...o maior rival JL anda muito, é bem mais jovem, arrisca muito mais (botão foda-se mode on..) esta na sua melhor forma! mesmo com tudo isso está atrás do italiano, não tenho dúvida que na hora que tiver que decidir no finalzinho do campeonato o VR vai arriscar tudo, por hora não quer arriscar nada pq na balada que está caminhando tá ótimo, continua na frente pra que arriscar agora? é inteligente, assim ta bom, dificilmente cai e continua ponteando a tabela..então ainda não é a hora de arriscar tudo, quando precisar pode ter certeza que ele vai pro pau!! Posso estar enganado mas depois de tudo que o JL andou esse ano, acho q foi o melhor ano dele em termos de performance na pista, treinos, voltas rápidas, ritmo de prova...com tudo isso que fez o cara ainda está atrás, não é mole ter que arriscar sempre!! a melhor parte do campeonato começa no Japão, vamos ver o que vai dar...

    ResponderExcluir
  34. * Olas! Concordo com o luca, resumiu bem o que interessa e o que virá...

    * Aha, surgiu até o tal Goebbels no assunto rss, um dos cupinchas do adolfo (hitler, o fdp); mentiam demais e foi assim que engrupiram meia alemanha (e morreram 65 milhões de pessoas; nós tb seríamos dizimados, exceto os arianos hoho, eka). Tem um pouco a ver com aquele artigo do Fausto (e dum gringo lá), que a mídia foca demais no VR (o que é normal), mas denigrem a imagem dos outros (por ex: Stoner o chorão, Lorenzo o metido, e Pedrosa então, o 'tudo' de ruim). É algo meio injusto, inclusive temos a realidade política aqui no Brasil (o que a turma da dilma fala tem a ver com o que fazem? Qual realidade é a nossa afinal, e do povo brasileiro?? Una mierda!!).
    Vamos em frente ~~~~~~~~ cada assunto no próprio lugar,,,
    e cada um no seu quadrado [] [] [] [] . Gooooooooooooooo,,,

    ResponderExcluir
  35. Muito injusto de fato, Emers. Mas faz parte do jogo da audiência estereotipar, criar personagens. Concordo em gênero, número e grau com o artigo que Fausto publicou em sua página. Não quero o tratamento Vip dado ao Rossi, até porque os anti-heróis ou vilões são necessários em qualquer entretenimento (novelas, esporte em geral, etc...), porém, só gostaria que fossem menos torcedores e mais profissionais.

    ResponderExcluir
  36. Peguei da página do meu amigo Gian Calabrese, palavras do campeão mundial SBK 2015, ele está coberto de razão;


    Mundial de Superbike

    Jonathan Rea no MotoGP?
    Veja o que diz o campeão...

    “Eu prefiro não pensar tanto a frente, tenho mais um ano de contrato com a Kawasaki no Mundial de Superbike, mas vamos falar sobre isso.
    Honestamente, eu sinto que eu perdi a chance de passar para MotoGP. Eu acredito na minha capacidade, mas já estou com 28 anos de idade.

    Corri no MotoGP duas vezes para substituir Casey Stoner em 2012, e entendo perfeitamente o nível das máquinas e os pilotos por lá. O nível é tão alto que você tem que estar com o melhor equipamento. Caso contrário, é melhor permanecer na Superbike, com uma máquina competitiva. Estou gostando muito de minha vida na Superbike, e eu acho que vou continuar aqui (RS).

    Na verdade eu nunca entendi bem a MotoGP. Eu amo motos e corridas, e com certeza as pessoas que estão lá, estão felizes, mas se você olhar para a maioria dos rostos na categoria MotoGP, todos normalmente estão sérios e não parecem tão felizes assim. Minha filosofia é desfrutar deste esporte que amo. Estou no paddock do Superbike por anos e eu realmente estou relaxado. Eu gosto do espírito SBK, muito mais perto do coração das pessoas.

    O paddock é aberto e, teoricamente, os fãs podem comprar as mesmas motos. Na MotoGP é o auge das corridas, mas tudo é programado e os fãs não têm a oportunidade de ver os pilotos como por aqui. O paddock SBK está repleto de famílias com crianças. Eu também tenho um filho pequeno (Jake), e quando é possível minha esposa e meu filho se juntam a mim. Eu gosto disso, caso contrário, torna-se um esporte solitário. Se você estiver por si, é um monte de tempo nos quartos de hotel e malas. Eu tenho a sorte de viajar com a minha família. "

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! La Décima cada vez mais próxima. Mudando um pouco de assunto (título) estou impressionado como o ianone colocou o dovi no bolso, vcs acham que ele na honda teria possibilidade de vencer Marquez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, que me lembre Iannone não titulou nas menores, nem na moto2; não tem a estabilidade do formiga. Acho que Dovi tá com algum grilo pessoal, e a Duca parou de evoluir junto; mas Iannone realmente pegou a mão melhor; ele ano passado tava na pramac, e ao vir pra oficial sentiu as melhorias, coisa que o Dovi quem fez.
      Duvido que algum piloto hoje vença ao formiga andando na mesma equipe )))))))))) só com moto melhor (as yamaha's 2015) haha.

      Excluir
    2. A moto do Dovi não estava nas mesmas condições das do Iannone. Deveria ter tido algum problema. Não li nada na net, mas o Iannone saiu em 3º e o Dovi em 12º. Na segunda ou terceira volta, Iannone já era 4º e o Dovi já era 5º!
      Evidente que algo aconteceu.
      Mas reconheço que a sequência de pódios e melhores resultados de Iannone afetou psicologicamente Dovi.

      Excluir
  38. Galera boa noite, este link tem uma entrevista muito legal do doutor.
    E sabe quem ele elegeu o adversário mais forte que já teve no passado e nos dias atuais ? Hahahaha

    http://www.cycleworld.com/2015/10/01/valentino-rossi-movistar-yamaha-motogp-racing-rider-cycle-world-interview/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artigo bom pácas,,, claro que ele elegeu Lorenzo haha, este entrou na mesma equipe que ele; JL se mostrou forte desde 2008. Mas o maior rival era Stoner com certeza, mas parou. JL tá ameaçando hoje, e seria politicamente incorreto e até falso se dissesse alguém que não fosse JL; todos estão vendo - a briga é azul.
      E o que Marquez fez em 2013 e 14 tb não é bolinho;; o Dr sabe tudo que deve ser dito pra mídia.

      Excluir
  39. Depois de chover em duas provas que certamente venceria no seco, parece que o destino conspira contra Jorge Lorenzo. Acabou de sair uma notícia dizendo que o 99 caiu e sofreu uma entorse no mesmo ombro do acidente em Assen 2013. Não haverá necessidade de operar, mas por certo não estará 100% daqui há uma semana. MM lesionado, agora Lorenzo. A Sorte já escolheu o seu campeão. Entrega logo o caneco antes que algo pior aconteça. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá no blog do Fausto fala sobre isso e minimizam a lesão, mas se é para servir de desculpa antecipada, tá valendo, kkkk

      Excluir
    2. hahaha, Lugon já tá assumindo o 10o. caneco? Lembrando 2013, JL caiu na 6af na chuva e operou a clavícula, e botou 6 parafusos,,, e correu no domingo e foi 5o. colocado. E cair não é falta de sorte, pois cair pode significar lesão. / Assim que VR perdeu 2006 em valencia, e 2010 em mugello; e Stoner perdeu 2012 em indianápolis. Azar é ser derrubado como Pedrosa foi em 2012 pelo Rea, ou em 2013 pelo Marquez no cabo de controle de tração )))))))).
      Até 6af JL vai se tratar bem, e domingo toma um santo remedinho;;; vamos parar com culpas e desculpas, hohoho.
      //abraçs//

      Excluir
    3. Ficou mais difícil, Emers. Mas mesmo com uma de suas nadadeiras feridas, o tubarão vai colocar a barbatana fora da água de novo. Nemo & Cia que se cuidem !!!

      Olha a musiquinha aí, ó !! kkkk

      tã tã tã tã tã tã tã tã .....

      Excluir
    4. A mão quebrada foi a esquerda e eles não usam mais a embreagem. Não vai afetar o Marc.
      Mas se o Lorenzo tiver 100% na moto do jeito de que ele quer, com pista seca, é irrelevante o que o Marc faça ou deixe de fazer. Ninguém anda com o Lorenzo nessas condições.
      Mas o que foi primoroso foi ver o Lorenzo fazendo a barbatana do tubarão no capacete com a mão, quando chegou ao Parque Fechado e Rossi já estava lá. Dps ainda foi agradecer o Pedrosa. Todo mundo rindo, e quem ria mais era o Nakamoto.
      Quando chamaram o Rossi pra entrevista, tava lá todo errado.
      É o que dá ser provocador.
      Recomendo aos colegas baixarem a corrida e observarem essa parte. Momento primoroso da temporada.

      Excluir
    5. Vixxi, Lugon, tua boca é pé frio... foi falar em lesão do Marc, quem se f*deu agora foi o Lorenzo, caiu de moto sábado e machucou o ombro pôdi, tá na tipoia.... lesão pior que a do Marc.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Se vc tiver uma internet boa, procure no pirate bay. Mas os arquivos são grandes e têm que saber inglês, ok, Thiago? A não ser que não ligue para a narração e os comentários.
      Se sua net não for tão boa, procure no youtube. Tem um canal de um camarada que coloca as corridas de forma simulada na tela. Dá pra assistir.

      Excluir
  41. Lorenzo poderia usar esse ombro como futura desculpa mas já declarou que a lesão é leve e não vai o atrapalhar.

    ResponderExcluir
  42. Rapaz.....

    Ainda estamos nesta matéria...?

    Mas tudo bem, vamos lá....

    Uma pena o ocorrido com o Lorenzo, espero não ter sido nada muito grave.

    Não tenho lido as matérias, correria no trampo e nos fds, mas pelo visto a coisa está frenética.

    Bruxa solta para o lado do Moleque..., agora Lorenzo. Rossi parece ser, além de um grande campeão, um predestinado.

    Penso que o moleque vai pra dentro mesmo com a "pata" quebrada...heheh

    Já o Lorenzo, não sei. Prefiro ele com tudo 100%, caso contrário....desculpas pra todo lado! kkkkk

    Grande abraço aê pessoal!

    ResponderExcluir
  43. Obrigado Alexandre, sou fraco no inglês, era só para assistir o momento Lorenzo no padok, você podia cortar e me enviar por email, ou passar ao PIT para colocar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... rpz, tu num acha que tá muito exigente não? huhu :p
      Põe no google "lorenzo shark fin gesture" e clica em imagens.
      Vlw, abraços!

      Excluir
    2. Depois que escrevi fui procurar, foi show! Vlw

      Excluir
  44. O pitlane podia adicionar mais 1 administrador para ajudar na divulgação de matérias, tá muito fraco e respeito, pois todos aqui trabalham e não dispõe de tempo para isso.

    ResponderExcluir
  45. O pitlane podia adicionar mais 1 administrador para ajudar na divulgação de matérias, tá muito fraco e respeito, pois todos aqui trabalham e não dispõe de tempo para isso.

    ResponderExcluir
  46. Estive lendo a matéria do Fausto sobre a luta Pedrosa Rossi, e digo que se rossRossi tivesse vencido a batalha, teria uma confusão falando que ele é o cara, mas do Pedrosa, pouco se falou, sendo que venceu o Guru da motogp,como alguns pensam, e com moto pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fausto Macieira é desses que de cada 10 matérias, 9 falam do Rossi e de uma maneira sempre positiva. É um pé no saco, inclusive até fiquei muito surpreso quando publicou em seu blog a matéria mais imparcial que li no mundo da motovelocidade, o título era "A Obsessão da Motogp por Valentino Rossi". Muitas verdades foram ditas lá e muitas contrárias ao que o próprio Fausto costuma publicar.

      Excluir
  47. Vi o gesto do Lorenzo no YouTube, kkkk, afude, agora se ele é homem mesmo de botar o pau na mesa, ele tem que pintar o capacete de tubarão para próxima corrida, o álcool já foi espalhado... Kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Previsão de chuva para domingo........

    http://www.weather.com/weather/5day/l/JAXX0113:1:JA

    ResponderExcluir
  49. Problemas para Loro, Fabiano. O ponto positivo é que chuva é loteria... numa dessas sobra 25 pro loro e 0 pro Rossi, quem sabe ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe...sabia que você iria se manifestar. Pode ser a oportunidade do Lorenzo espantar os fantasmas e dar a martelada final no Rossi. Tenha fé meu amigo. rsrsrs........

      Excluir
  50. Fala aê pessoal!

    Pow, véspera da conferência e nem uma matéria? Caramba, já estamos na semana da corrida e nada de matérias?

    Deve estar maior correria para o Blogger também, devemos entender, mas estou preocupado....

    O número de comentários está aumentando nesta última matéria. Isso me lembra àquela última do antigo mundomoto. kkk

    Será que o Pitlane00 nos abandonou também? Hehehe

    Grande abraço aê camaradas.

    ResponderExcluir
  51. Alô pitlane !!! Louvo sua boa vontade. De certo fomos abandonados sem a menor justificativa. A iniciativa de criar o blog foi fantástica, sem o qual ainda estaríamos órfãos, porém, atualizar é preciso. É importante para oxigenar a participação da galera. No máximo 3 ou 4 dias.... desculpe a franqueza.

    ResponderExcluir
  52. Hayden vai para o WSBK ano que vem. Pena que vai pegar a enceradeira, poderia ser uma R1 ou Panigale.

    ResponderExcluir
  53. "Eu tive um acidente no último sábado, então estava bastante preocupado, porque eu pensei que poderia ser muito pior. Quando eu cheguei no hospital antes de fazer o raio-X eu também estava preocupado porque eles estavam pensando que talvez fosse necessário uma operação. Felizmente após o raio-X não havia necessidade de uma operação e eu respirei profundamente! Eu estava menos preocupado; de qualquer maneira eu sinto uma pequena dor. Não é muita dor, mas não me sinto muito confortável quando mexo o ombro. Felizmente ele tem melhorado a cada dia e nós fizemos tudo o que pudemos para acelerar o processo de recuperação. Acho que amanhã vou estar melhor e no domingo eu acho que vai ser melhor do que na sexta-feira. Talve z eu não esteja a 100%, mas eu também não estou 100% com o direito,entretanto talvez no domingo eu esteja perto de 100%."

    By Lorenzo

    Desculpinha efetuada com sucesso!

    ResponderExcluir
  54. Se e loko lorenzo ta Andando muito FP2.

    ResponderExcluir
  55. Olha a desculpinha do Loro no FP1 e FP2... kkk

    Chove chuva, chove sem parar....
    Chove chuva, chove sem parar....

    Chove chuva, chove sem parar....
    Chove chuva, chove sem parar....

    Grande Abraço, Galera !!

    Acho que fomos abandonados de novo.... kkkk

    ResponderExcluir
  56. Caraca!

    Já estamos nos treinos e nada de matéria! Fomos abandonados novamente?

    Alô Pitlane00! Espero que esteja tudo bem com você camarada!

    Lorenzo tá infernal! Moendo tudo! Alô Valentino....., como parar esse cara?

    Grande abraço aê galera!

    ResponderExcluir
  57. Lorenzo voando. Sobrou nos dois FP. Tá em outra categoria. Se continuar assim vai ganhar até de tipóia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheh... Fabiano, não tem akele desenho em que o personagem dizia:
      - Eu te disse, não disse? Mas eu te disse...

      Huaheuahe...eu disse no início do ano, Lorenzo naum veio em 2015 pra brincar... Rossi só leva o título se chover em algum dos circuitos ou se Lorenzo cair (o que só ocorre quando chove). Até gostaria que Rossi levasse, mas o lorão anda, mestre!

      Abraços

      Excluir
  58. Hehe Lorenzo veio para o lado negro da força !!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Bom podia deixar a moto2 por último no domingo já que Zarco é campeão com a saida do Tito !!!!

    ResponderExcluir
  60. "With normal physical conditions I could have been even faster"
    Olha o tubarãããooo, Rossi...
    Manézão, deu munição pro Lorenzo, pensa que o loro ainda é akele menino de 2008 que se desconcentrava com as bobagens dele. Lorenzo vai levar o título e ainda vai por uma fantasia de tubarão pra ele deixar de ser mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domingo vai chover. Hora do Lorenzo espantar os fantasmas, que parece que estão conspirando para o Rossi.....

      Excluir
    2. Também acho, Fabiano. Em Misano já deu uma melhorada, conseguiu andar com Rossi e Marquez, os dois melhores pilotos debaixo de chuva. É hora do feitiço virar contra o feiticeiro. Quem sabe a história de Misano não se inverte ?? Vamos torcer.... kkk

      Excluir
    3. Os dois melhores são Rossi e Petrucci.
      E olhe lá se Petrucci não for melhor ainda que Rossi.

      Excluir
  61. Lorenzo voando baixo , se não chover é de ponta à ponta 😂😂😂

    ResponderExcluir
  62. É óbvio que Rossi é um grande campeão, uma lenda viva da motoGP, símbolo e maior piloto da categoria nos últimos 20 anos. Mas se formos fazer uma análise crítica, fria, sem "torcidômetro", o clima tem sido o maior adversário de Lorenzo nesta fase final. Está provado por a mais b quem é o piloto mais rápido da motoGP atual. 2015 é o campeonato entre duas forças distintas: Velocidade x Consistência. Na maioria das vezes a velocidade vence a consistência. Só me recordo de duas ocasiões em que o piloto mais rápido não venceu. Em 2006 e em 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha do Rossi esse ano é muito parecida com a do Hayden em 2006. A diferença é que o Nicky era na dele e não ficava tirando onda com ninguém. Fez o trabalho dele e no final do ano foi campeão.
      Se o Rossi levar o título, é merecido também. Mas essas provocaçõezinhas dele bem que mereciam um revestrés, pra deixar de ser besta. Caboco já indo pros 40 ficar com provocaçãozinha com o parceiro de equipe.
      Tá aew levando rolada na pista até dar uma dor. Vai fazer dança da chuva até rachar o pé agora.

      Excluir
    2. É o estilo do Rossi, Alexandre, ficar de chacota até com ele mesmo. Acho até que a piada do tubarão não deixa de reconhecer a superioridade do Lorenzo. A pintura ficou bem maneira e seu fosse o Lorenzo faria um especial com o tema pra Valencia.

      Excluir
    3. Verdade, Fabiano, na verdade não se pode levar as coisas muito a sério mesmo... assim deve ser a vida, com leveza. Tens razão, amigo. É meio infantil, mas é uma boa jogada de marketing.... os fãs adoram. E o Lorenzo poderia mesmo aproveitar a brincadeira e puxar pro lado dele (como fez em Aragon)... rss

      Excluir
  63. Onde estás pitlane ? Precisamos de ti. Não faça como Fausto Pimenteira que nos abandonou sem a menor justificativa sequer ?

    A corrida vai ser com chuva, sei não, acho que nego vai perder o selo, chegou a hora. Dos três grandes, só o Véi não caiu. Será que o feitiço vai virar contra o feiticeiro ? Vamos torcer. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adalberto, você é um dos que mais escreve aqui. Boto pilha pra criares um blog que a galera vai migrar de novo. Tá cheio de matéria em vários sites e a tradução é relativamente simples. Posso contribuir com algumas. Acredito que Duzeira, Alexandre, Marco Antonio e outros também contribuiriam.

      Excluir
    2. Só não pode ser fogo de palha.

      Excluir
  64. Também concordo de alguém preferencialmente imparcial assumir para manter mais atualizado, só não pode ficar de mau quando seu piloto perder e abandonar o barco. As tiradas do Rossi são a parte boa dele, concordo que faça, coragem de correr riscos de ser cornetado, vai que dá certo, nem ele acredita, tá surfando na onda da melhor forma.

    ResponderExcluir
  65. Falando em chuva, alguém tem a previsão para os treinos de logo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A previsão de chuva é só para domingo. Eita Loro azarado !!!!!! Mas vai que dá certo e algo de bom acontece, né ??

      Excluir
  66. Se chover o Lorenzo vai atrás do Rossi, na boa, sem cair, depois desconta 9 nas demais, tá bom, não pode cair e jogar fora, quem cair se foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão fácil assim não, Thiago. Outros pilotos também são muito fortes na chuva: Dovi, Petrucci, MM, o próprio Dani, fora o risco enorme de queda. O bagulho é muito doido...

      Excluir
  67. FP3

    1_ 99 como sempre sobrando , mas vai chover e amanhã tudo pode acontecer;
    2_ 93 perdidinho lá atrás, sem volta rápida e sem ritmo;
    3_ 46 na dele há mais de 0,7s. Amanhã se aproxima e larga da 2ª fila, atrás de 99, 29, 04 e 93 e 26, pode crer;
    4_ Ducatis, leões de treino e gatinhos de corrida.

    ResponderExcluir
  68. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Como choveu hj em motegi,deu ate tsunami...KKKKKKKKKKKKKK
    Falaram a semana toda e Rossi foi la e calou a boca dos antis KKKKKK
    Acharam que o Rossi liderou o campeonato atoa????? sabe de nada inocente

    KKKKKK rindo litros aki..imagina a cara de medo da galera ....lugon,tiagu,marcu e cia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fp4 e no Q2 ele andou na balada do Lorenzo , se for assim na corrida tbm é difícil saber quem leva ...é esperar para ver o duelo , e Marquez correndo por fora à quase meio segundo da dupla azul ...

      Excluir
    2. Ué Luciano,o 99 não iria vencer de ponta a ponta?????
      Rossi faz a turma mudar de opinião rapidinho hein....kkkkkkk

      Rossi mito

      Excluir
    3. Kkkkkk , ele surpreendeu todo mundo , o bicho vai pegar na corrida ...

      Excluir
  69. E as sucatis ?????? o que é aquilo????
    Meu Deus,ja não basta milhares de vantagens e não adiantou nada...kkkkkk
    Ta parecendo uma nave espacial.....kkkkkkkkkkkkk
    Tadinho do Marcu...2015 ele vai suicidar kkkkkkkkkkkkkkk
    Rossi rumo ao 10º caneco.....
    #chupasantis
    #choveumuitohj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loro ficou p@ com esse negócio de compartilhar telemetria!! O mundo dá voltas. Quando Loro chegou em 2008 e 2009, o muro subiu por causa disso. Naquela época, Rossi era mais rápido e Loro fez pós-graduação, mestrado e doutorado com a telemetria do italiano, hj, Loro é mais rápido e a história se inverteu. Se isso é certo ou não, difícil dizer. Mas o que Loro temia, aconteceu. Rossi anda igual a ele no seco. Se vai andar 30 voltas é outra história, vamos ter emoção amanhã, com certeza.

      Excluir
    2. Essa historinha do 99 ficar chorando já ta chata pra cara@io....
      Ninguem pode encostar no tempo dele que ele ta o xilique dele...
      Ele ta achando que vai ganhar o titulo de 2015 igual o de 2012,na molezinha ....Rossi de carroça,Stoner depressivo e Pedrosa caindo atoa....
      2015 ta osso pra ele..Rossi vai brigar ate o ultimo segundo....
      podem falar,podem espernear..pode fazer reza,,,,O Doutor é osso duro de roer...o cara tem muita bagagem....não é um piloto comum não,que o 99 intimida.....

      E o 93 ta torcendo pro Doutor ...kkkkkkkkkkkk
      E kde o Marcu????? já se escondeu dinovo né...as sucatis ta parecendo uma nave espacial.....kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Lorenzo tá puto porque não meteu 0,5 seg no Rossi. A troca de dados ocorre desde 2009 e a Yamaha o faz para melhorar ainda mais o desenvolvimento da moto. No passado Lorenzo se beneficiou e hoje pode ter sido o Rossi. Mas não se enganem, os ajustes de ambos são muito diferentes. Lorenzo pilota uma cadeira de balanço e Rossi uma poltrona.

      Excluir
  70. Não acredito que seja culpa da telemetria, Lorenzo anda a afina a moto diferente do Rossi, a questão está na pistapista stop and GO, e no machucado, que para corrida, deve melhorar, mas tem a chuva que piora a sisituação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Se antes o Loro ainda tinha uma carta sobrando, a sua velocidade no seco, e agora ? Loro vacilou, deixou o Rossi andar na sua rabeta e pegar as linhas e vacilou por permitir compartilhar telemetria, mas aí não tem jeito, é norma da Yamaha. Mas é ruim parar os pilotos.O que vai acontecer agora ? Se for no seco, Rossi e Loro vão sumir e vai acontecer o que Loro sempre evitou, corpo a corpo com o italiano, e se for no molhado, Rossi é mais piloto, tende a ganhar. Como a sorte prefere o italiano, está feia a coisa pro Loro !!!

      Excluir
  71. Uma pena que a previsão continue de chuva para amanhã. Lorenzo tem ainda o melhor pace no seco mas o Rossi encostou e a briga poderia ser muito boa. Lorenzo alegou que o aumento da humidade da pista na ultima hora lhe tirou confiança, tava travando o pneu traseiro nas entradas de curva e disse também que Rossi se beneficiou ao tê-lo seguido na primeira volta e que na próxima vez vai ser mais esperto. kkkkk.....
    Rossi declarou : "a força do Lorenzo depende da minha velocidade". O velho malandro traçou o plano direitinho. 1x0 Rossi na batalha psicológica.

    Decepção total com a RCV. O desempenho em Motegi explica muita coisa. Marquez tem que passar do limite pra acompanhar a M1. Dá-lhe Yamaha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois Yamaha vão sumir na chuva ou no seco. Rossi tirou do Loro a última carta do espanhol, a sua velocidade no seco. Em contrapartida, uma coisa é dar uma 1 volta rápida e outra 30. Loro tem disposição pra dar 25, 30 e o Rossi ? Vai ser parecida com Catalunya, os dois isolados na frente separados por pouco até o final.

      Excluir
    2. "a força do Lorenzo depende da minha velocidade"

      Essa foi phoda... anos de experiência... fdp esse Rossi...

      Excluir
    3. Nunca vi ninguém traçar um perfil psicológico tão perfeito dos adversários e usar isso em seu favor como faz o Rossi... o cara usa de tudo o que puder pra diminuir diferença pros rivais... motivação absurda!

      Excluir
  72. Mas quando oo Rossi saiu atrás eu logo pensei que o Lorenzo ia tirar a mão, foi meio amador, sabendo que a yamaha libera telemetria, daí não dá pra reclamar, mas se chover pouco ou ficar seco ele vence. Frase trouxa e óbvio essa do Rossi, não acho nada de mais,então se ele for lento como foi na corrida passada, o Lorenzo é forte.. Kkkkk, isso é coisa óbvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc naum pegou a profundidade da frase, Thiago. Imagina alguém te dizendo isso... quer dizer, se eu for rápido, vc treme nas bases e vai ser lento.
      Foi pesado sim...

      Excluir
  73. Aqui em motegi, 4:20 da madruga, já estamos preparando o chimarrao, debaixo de chuva, mas lá pelas 11:00, antes de salgar o churrasco, já vai ter sol de se secar o charque, e o tubarão vai nadar fora da água para comer de vez o Nemo, vai ser a lá sushi... Kkkkk

    ResponderExcluir
  74. Engraçado falar em Rossi ter se beneficiado de ter seguido o Loro se na volta em que tomou a pole, Lorenzo não estava mais na pista...
    Rossi normalmente não parte naquele bolo da frente, já Lorenzo gosta de partir adiante de todos e ter pista livre.
    Rossi já vinha melhorando os tempos no FP4 e quando saiu logo atrás do Lorenzo, diferentemente do que lhe é costumeiro, EU pensei: O velhote tá confiante, vai botar atrás do Lorenzo só pra o espanhol sentir a pressão de um ronco se aproximando, kkkk (também temi de o Loro abrir e deixar o velho na poeira, seria catastrófico).
    Mas não é que eu estava Certo, como o Doutor não ficava para trás embora Lorenzo estivesse também baixando tempo a cada volta, o espanhol saiu para ajustar algo ( pois obviamente era impossível ele não ganhar distância do italiano já que não chovia, kkkkk).
    mesmo após a volta de Lorenzo quando ele baixou ainda mais o tempo e Rossi já não tinha mais de quem "copiar as linhas", o Espanhol não deixou de ter a companhia do Italiano no quadro de tempos.

    ResponderExcluir
  75. http://www.accuweather.com/pt/jp/motegi-machi/221134/hourly-weather-forecast/221134

    previsão do tempo de hora em hora com percentagem de chances de chuva a cada hora também

    ResponderExcluir
  76. O acidente de De Angelis causou a fratura de várias vértebras e costelas, co dano ao pulmão e concussão na cabeça, apesar do extenso dano á coluna, aparentemente sem dano neurológico.

    ResponderExcluir