sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Treinos Livres

FP1


1. Marc Marquez                                                   ESP Repsol Honda Team (RC213V) 1m 33.328s [Lap 10/21] 292km/h 
2. Jorge Lorenzo                                                   ESP Movistar Yamaha MotoGP (YZR-M1) 1m 33.422s +0.094s [10/18] 290km/h 
3. Michele Pirro                                                     ITA Ducati Team (Desmosedici GP15) 1m 33.797s +0.469s [11/13] 290km/h 
4. Dani Pedrosa                                                     ESP Repsol Honda Team (RC213V) 1m 33.930s +0.602s [15/19] 294km/h 
5. Andrea Dovizioso                                              ITA Ducati Team (Desmosedici GP15) 1m 34.015s +0.687s [15/16] 297km/h 
6. Valentino Rossi                                                 ITA Movistar Yamaha MotoGP (YZR-M1) 1m 34.086s +0.758s [17/21] 288km/h 
7. Pol Espargaro                                                   ESP Monster Yamaha Tech 3 (YZR-M1) 1m 34.094s +0.766s [18/24] 292km/h 
8. Bradley Smith                                                  GBR Monster Yamaha Tech 3 (YZR-M1) 1m 34.266s +0.938s [18/23] 291km/h 
9. Cal Crutchlow                                                  GBR LCR Honda (RC213V) 1m 34.282s +0.954s [18/19] 290km/h 
10. Andrea Iannone                                             ITA Ducati Team (Desmosedici GP15) 1m 34.319s +0.991s [5/20] 295km/h 
11. Scott Redding                                               GBR Estrella Galicia 0,0 Marc VDS (RC213V) 1m 34.482s +1.154s [8/19] 286km/h 
12. Hector Barbera                                             ESP Avintia Racing (Desmosedici GP14 Open) 1m 34.590s +1.262s [19/19] 289km/h 
13. Danilo Petrucci                                            ITA Octo Pramac Racing (Desmosedici GP14.2) 1m 34.748s +1.420s [4/19] 292km/h 
14. Maverick Viñales                                         ESP Team Suzuki Ecstar (GSX-RR)* 1m 34.869s +1.541s [16/17] 286km/h 
15. Eugene Laverty                                          IRL Aspar MotoGP Team (RC213V-RS)* 1m 34.885s +1.557s [16/21] 282km/h 
16. Yonny Hernandez                                     COL Octo Pramac Racing (Desmosedici GP14.2) 1m 34.931s +1.603s [16/18] 289km/h 
17. Alvaro Bautista                                        ESP Factory Aprilia Gresini (RS-GP) 1m 34.988s +1.660s [20/20] 283km/h 
18. Loris Baz                                                 FRA Forward Racing (Forward Yamaha)* 1m 35.048s +1.720s [19/19] 280km/h 
19. Aleix Espargaro                                     ESP Team Suzuki Ecstar (GSX-RR) 1m 35.063s +1.735s [12/16] 281km/h 
20. Mike Di Meglio                                     FRA Avintia Racing (Desmosedici GP14 Open) 1m 35.226s +1.898s [15/17] 286km/h 
21. Jack Miller                                          AUS LCR Honda (RC213V-RS)* 1m 35.421s +2.093s [17/20] 282km/h 
22. Nicky Hayden                                    USA Aspar MotoGP Team (RC213V-RS) 1m 35.427s +2.099s [15/19] 277km/h 
23. Karel Abraham                                CZE AB Motoracing (RC213V-RS) 1m 35.628s +2.300s [17/18] 283km/h 
24. Stefan Bradl                                   GER Factory Aprilia Gresini (RS-GP) 1m 35.992s +2.664s [10/18] 282km/h 
25. Alex De Angelis                              RSM E-Motion IodaRacing (ART) 1m 36.239s +2.911s [15/19] 280km/h 
26. Claudio Corti                                  ITA Forward Racing (Forward Yamaha) 1m 38.358s +5.030s [7/10] 277km/h 


FP2






22 comentários:

  1. Antes de Silverstone eu tinha postado que 99 e 93 voltaram mais fortes das férias.O fp1 e o fp2 confirmaram que, no momento, os dois espanhois são mais velozes em condições normais. Se esta tendência não mudar e, se não chover, ou se o 46 não tirar um coelho da cartola, vai chegar atrás dos dois de novo. E vai precisar muito dos "trabalhos" de seus fãs mundo afora pra levar esse caneco.

    ResponderExcluir
  2. Rossi tem muito o que melhorar se quiser brigar pela vitória. Caso contrário vai ter que torcer para a dupla MM JL se degladiarem até a brita.....

    PS : cantei a pedra e a yamaha foi a primeira a copiar. Daqui a pouco estarão todas cheias de apêndices aerodinâmicos. Horroroso. MotoGP não é F1. A dorna tem que proibir isso.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se VR largar em 4º vai buscar o pódio fácil. Pow, no domingo o cara se transforma. Em Misano então, nem se fala.

    Tomara que MM e JL não sumam e que as batalhas entre os três perdurem até a última volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar o fim dos treinos. Ano passado o Rossi reagiu no FP4 e no QP. Foi bem tambem no WUp. Por enquanto so com milagre. Podio acho que eh garantido. Peidrosa e Ducatis ainda nao foram pareo em 2015.

      Excluir
  4. 1:33.2 a pole de 2014,começou alucinado esse treino, a pole periga ficar abaixo de 1:32

    ResponderExcluir
  5. É tem um pessoal com memória curta e não sei por qual motivo acha que Rossi somente poderá vencer se houver chuva, das 4 vitórias do Doutor esse ano 3 foram em pista seca, já falei, cuidado com esse lance de subestimar o Velhinho, ele já demonstrou mais de uma vez, quando o bicho pega ele tira coelhos da cartola!!!!

    Menos com esse lance de exercício da adivinhação, corrida não é ciência exata.

    Sds a todos.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, a corrida não é indoor kkkk então, o piloto tem que saber andar na chuva, isso que dá os espanhóis não quererem treinar na chuva....o italiano vai p cima pode esperar,ele sabe que se vencer a prova vai ficar numa ótima situação mas não vai ser fácil, precisa largar na segunda fila no mínimo, em treino o JL é perfeito já na corrida fica em aberto, não dá pra cravar numa vitória certa do Loro pq tem tbm o MM p bagunçar os planos dele... Bom o VR é rabudo bragarai então vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, a corrida não é indoor kkkk então, o piloto tem que saber andar na chuva, isso que dá os espanhóis não quererem treinar na chuva....o italiano vai p cima pode esperar,ele sabe que se vencer a prova vai ficar numa ótima situação mas não vai ser fácil, precisa largar na segunda fila no mínimo, em treino o JL é perfeito já na corrida fica em aberto, não dá pra cravar numa vitória certa do Loro pq tem tbm o MM p bagunçar os planos dele... Bom o VR é rabudo bragarai então vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  8. fp1 99 # 46 >>> 0.7s
    fp2 99 # 46 >>> 0.6s
    fp3 99 # 46 >>> 0.6s

    Questão de concurso.

    Caiu na prova Misano 2015.

    (a) 46 esconde o jogo;
    (b) 46 está mais preocupado com o desenho do Tubarão atrás do Nemo em seu capacete
    (c) 46 estava na praça jogando baralho com os contemporâneos
    (d) 46 estava fazendo uma "consulta" com seus "guias" pra saber se a chuva vem de novo.

    ResponderExcluir
  9. O pessoal da tv tá muito preocupado...
    Macieira disse: "Acho que não vai chover"... kkkkkkkkkkkkkk

    Carai..
    Demaaaaaaiiisss !!!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto la no meio da Motogp e na europa falam que os pneus tratados sao proh Lorenzo, aqui no blog os torcedores falam que os nao tratados eh que sao proh Rossi. Kkkkkkkk..........

    So faltou o Fausto dizer que o Lorenzo destruiu a todos em Muggelo usando os pneus sem tratamento......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou tambem ele mencionar que o Rossi venceu esse ano com os pneus tratados. Esses detalhes nao podem ser desprezados, acabam com qualquer argumento conspiratorio burro.

      Excluir
  11. Dic vigarista tira a mão no meio da volta para atrapalhar a volta, coisa feia

    ResponderExcluir
  12. Os primeiros tijolos já começaram.....
    Rossi, o mestre da dissimulação....
    sabe que 99 é pavio curto.


    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Calma Adlaberto, não fica nervoso que faz mal pra saúde. Rossi foi dick mas o Lorenzo tava bem longe de cair ou sair da pista. A reação do Lorenzo foi meio exagerada. Alem do mais as parcias tavam todas acima da pole.

      Excluir
  14. Acima da pole mas abaixo dos demais, ele tava rápido, e a desaceleração do dik foi forte, na linha rápida

    ResponderExcluir
  15. continua a história de apagar comentários...

    ResponderExcluir