Aeww Romulo kkkkk, veio mais bonito na foto rsss. Vi que vc tá bravo com VR ahaha, cara, o formiga despencou no conceito comigo, não tem o que vencer nem o que perder mais, resolveu embaçar VR na luta por título! A mídia e o povo caiu no engodo pq eles querem $$$, e este não sabe o que sucede a 300 km/h. Sinto que Rossi caiu na armadilha mas honra não tem preço ))))) Rossi não inventou essa palhaçada do formiga e esse alvoroço vai manchar o futuro do espanhol. O passado já tá escrito e Rossi foi o melhor de todos - fato.
Sem grilo pessoal Romulo, vamo que vamo,,,,,,,,,,,,,,,,,, Quem merece o caneco agora saberemos em 14 dias,,, Li que a Yamaha pensa em abortar a 18a. ... ahahaha, se eu fosse o chefão da YAMAHA, diria pra todos - ACABOU, ninguem alinha na Espanha! ROSSI FICA COM O CANECO . kkkkkkkk, sonhar é bom ~~~~~~~ //abraços//
Emers, voce viu a entrevista do Pedrosa ? eu penso como ele, Rossi sempre foi alvo de reclamações de outros pilotos sobre pilotagem agressiva, que sempre respondeu com sorriso irônico dizendo que fazia parte da corrida, agora quando é contra Rossi ele muda o discurso, está sendo incoerente segundo Pedrosa.
Agora minha opinião: Se Rossi estava sendo "preso" por MM quer dizer que Rossi não temcompetência para se livrar dele então não merece o titulo fato 1 Fato 2 - Ano passado não choveu em nenhuma etapa, ano passado somente em uma etapa, já esse ano foram 1/3 das corridas em chuva (acho que graças ao El Nino e esse tempo maluco) um piloto que se beneficia somente de chuva ou de jogos psicológicos tbm não merece o titulo prq ele é um bom piloto (um dia já foi o melhor na pista) mas hoje ele é quase meio segundo mais lento que seu companheiro de equipe no mesmo equpamento pra mim não merece o titulo.
Vou usar uma frase que meu camarada Leonardo diz sempre: M 934 é uma esponja, absorve tudo muito rápido!
Pena ter absorvido do Rossi o que não precisa.
O TIRO SAIU PELA CULATRA !!!!!
Bateu desespero no maior de todos os tempos, que resolveu falar demais e do caráter alheio. Deu no que deu, isso era óbvio!
Aquele papo da Austrália, foi mais desespero pelo fato de saber que teria parada durissima nas duas etapas restantes. Ou seja, se os três, ou quatro, botando o Ianonne no bolo resolvessem andar daquele jeito no resto, ele Rossi, estaria fudido.
Marques facilitou para JL99? Tive outra impressão. Acho que ele perdeu a tomada da curva, da mesma forma como perdeu na curva na qual Rossi o derrubou.
Porque então MM93 não pegou M L99 na próxima curva? Porque Lorenzo está andando feito o catiço! E isso já faz tempo. E com certeza por conta do monte que ouviu do Valentino.
Em nenhuma das ultrapassagens, legais e de direito, Marques o tocou. Foi duro, arriscou demais, mas foi limpo.
Percebam que na décima quinta volta, VR46, passa e chama MM93 pro pau. Tipo, vem quente que eu tô fervendo. Nem o integrante da equipe acreditou!
Pensei, depois de ter dito tudo o que disse, ainda chama pro pau? E logo quem! Falei ele tá de sacanagem. Agora vai dar merda!
Uma curva antes da ocorrência, Rossi jogou deliberadamente a moto pra cima do MM93, mas ele conseguiu evitar pela terceira ou quarta vez o toque.
Na sequência, o Moleque perde a tomada da curva e Rossi, desnecessariamente, fez o que fez.
Olhou três vezes para não perder o alvo e chutou Marques quando percebeu que ele não ia aliviar. ...
O resto é história. ....
Quis botar pressão psicológica, mas quem pressionou foi Marc.
E olha que o jogo ao qual o Rossi não resistiu não foi nem de palavras, mas sim o da velocidade do arrojo e da determinação.
Pra mim o idiota foi o Rossi. Jogou o título no colo do Lorenzo de vez.
Por conta de um monte de asneiras ditase, o melhor campeonato de todos os tempos, virou o pior. Feio, sujo, e manchado, fique o titulo com quem quer que seja.
Island foi um show à parte de quatro pilotos e não uma corrida para prejudicar Rossi. Falar que Marc está ajudando JL99 é quase dizer que Lorenzo não tem capacidade para levar o título por si só.
Não há como provar facilitação do Marques pró Lorenzo. Por isso ele não foi punido. Nem tão pouco combinações entre JL99, MM93 e DP26.
Ruim para o VR46, ruim para o MM93, ruim para o esporte.
Me desculpem, mas não há a mínima hipótese de envolver Pedrosa e Lorenzo nessa lambança.
Espero que estas semanas sejam suficientes para acalmar os ânimos, do contrário, temo pelo pior em Valência.
Rossi reconheceu que o tiro saio pela culatra. Na real ele nunca teve um adversário tão fominha e tão dick vigarista quando ele, e este se chama Marc Marquez..........tá feia a coisa pro italiano, a se confirmar o naufrágio desse ano, a única motivação pra 2016 vai ser a guerra pessoal entre ele e Marquez. Veremos ainda muita encrenca......
Rossi deu uma declaração que a culpa foi do Marc por ter jogado o guidon nas pernas dele... kkkk... tá de sacanagem, é o mesmo que dar um soco em alguém e dizer que foi o outro que deu uma cabeçada na mão dele.... pior que a torcida italiana está cega apoiando o Rossi. Dizem que é isso mesmo, que Rossi foi injustiçado, estão ameaçando o Marc de morte. Estão atuando maciçamente nas redes sociais. Os instagrans de Lorenzo, Marc e da MotoGP estão repletos de comentários pesados. Até uma petição já fizeram pra pedir ao Marc Webb que revogue a penalização. Já está com milhares de assinaturas. A manobra de Rossi no black pass foi perfeita, se a curva tivesse menor diâmetro, teria jogado Marc na grama só na pilotagem. O problema, moçada, foi o chute. Esse é o problema. Alguns colegas comentaram no outro post que em corrida de moto há contato. Sim, mas esse contato é eventual, dentro de uma disputa de posições, não pode ser constante e proposital. E de maneira nenhuma entre os pilotos, só entre as motos (nego se esmurrando, se chutando, aew não dá). A manobra do Rossi foi genial. Na hora, achei que tinha funcionado. Quando vi o replay e vi que ele chutou o Marc, veio a decepção. Uma pena. Rossi, sempre tão frio, deixou a adrenalina vir à cabeça. Deveria ter previsto a possibilidade de Marc vir realmente a atrapalhá-lo, já que provocou. Fiquei com pena do Marc quando vi ele recolhendo. Na queda vc já percebe ele olhando o Rossi indo embora como que sem acreditar. Body language. Vc nota. Dps recolheu. Viu que não ia adiantar. Bom, pro Marc o melhor que tem a fazer é seguir com a carreira dele, sem dar mais atenção ao Rossi. Se resolver se meter com o Rossi, que já era campeão italiano quando o Marc ainda estava nas fraldas (2 anos), é besteira. E pro Rossi, dps dessa mancha na carreira, se achar motivação pra continuar correndo, será o último ano (2016), com ctz. Ano que vem não leva. Só dará Marc e Lorenzo. Teria que ser esse ano, mas praticamente está decretado. Novamente, só se São Pedro ajudar. Só que agora basta Lorenzo manter o pace atrás do Pedrosa ou do Marc. E Marc no final ainda deixa passar. Nunca que o Rossi, saindo em último, pega qualquer dos 3. Mas... São Pedro pode resolver ajudar. Quem sabe? Esse campeonato vai dar filme. Podem esperar.
O problema foi o tombo. Se o Marquez nao tivesse caido, Rossi levaria no maximo 1 ponto de penalizaçao, mesmo com o kickboxing. Mm nao voltou pq a pedaleira direita dele quebrou.
Casey Stoner pode voltar a alinhar no grid em 2017. Pela Honda ?? NÃO, pela Ducati. Parece que a parceria Stoner /Honda foi abalada e que o piloto australiano não está mais nos planos da equipe repsol, porque, de certa maneira, a figura de Casey Stoner incomodava MM e, com isso, o elo que existia foi quebrado. Em outras palavras, Marc Marquez vetou o retorno do australiano em 2016, situação que forçou a Honda a pensar nos novos valores que poderão alinhar ao lado de MM num futuro próximo, tais como: Rins, Viñales, Miller, etc...
Mas voltando... a notícia que rola é que a Ducati não está satisfeita com Dovi, que no início do ano deu a entender que poderia desafiar o quarteto fantástico (mm, jl, vr e dp), mas com o tempo definhou e perdeu a confiança na moto e na equipe, ao contrário de AI, que amadureceu e hj é visto pela Ducati como uma pedra preciosa a ser lapidada. A Ducati ainda não fez nenhuma oferta oficial, mas segundo alguns, a previsão é de um possível retorno para 2017. Vamos aguardar.....
E cantei a pedra lá no velho blog no fim de 2012 que o Ducati não ia arrumar nada com o Dovizioso. Blz, é técnico e pode até saber desenvolver a moto ( pra mim isso não cola, pra desenvolver tem que andar, e muito ) mas não é consistente e nunca foi rápido o suficiente. Ficou 2 anos no HRC e nada. Iannonne é rápido mas ainda falta consistência. Se o chorão do Stoner voltar e sério, o caldo pode entornar pra concorrência......
Notícia bomba mesmo! Qual a fonte, Lugon? Seria uma excelente maneira de manter a alta audiência da MotoGP dps que Rossi sair. Rossi só vai até o ano que vem. O título já está perdido e ano que vem não vai ter mais motivação; só cumprimento de contrato. Com a volta do Stoner pra 2017, o negócio iria pegar fogo. Só que o Stoner vai fazer com o Iannone o que o Iannone fez com o Dovi: vai acabar com a carreira dele. rssss
Vejam aew se o Xandãozin entende do riscado: “Despite what Marquez said we think he was deliberately trying to affect the pace of Valentino. However he didn't actually break any rules. Whatever we think about the spirit of the championship, according to the rule book he didn't make contact. His passes were clean. He rode within the rules." Marc Webb. Como falei, Marc jogou o jogo permitido. Já em relação ao Rossi, acolherem a tese de que ele não chutou, mas admitiu que espalhou propositadamente. Como ele espalhou propositadamente, e resultou em queda, pegou a pena. Então, galera, vc pode espalhar, desde que não derrube o outro. O problema, nesse caso, foi a queda do Marc. Rossi se prejudicou pq provocou o mlk e não soube reagir como piloto experiente que é. Se tivesse ficado na dele, teria jogado 1 milhão de pessoas contra o Marc, a organização da prova, a imprensa, tudo contra o Marc, e ainda não receberia a pena. ... Mas tem uma coisa de positiva que vi aí. Na verdade, a pena do Rossi foi de 3pts na cartela de penaltys. Logo, como somou 4 ptos de pena e, por isso, foi pro fim do grid. Mas na tabela do campeonato continua na frente do Lorenzo por 6 ptos. Se Rossi tivesse deixado Marc ir embora e chegado em 4 lugar, teria levado 13 ptos, ao invés dos 16pts que levou por ter chegado em terceiro. Logo, a diferença pro Lorenzo estaria só em 3pts. Uma diferença de 6pts é bem melhor que uma de 3pts...
Exatamente, Alexandre, o problema foi o tombo. Nessa o Rossi sifu. A diferença eh de 7 pontos, melhor ainda do que 3......rsrsrs Se o Lorenzo chegar em segundo, Rossi nao pode nem chegar em 4o, empataria em pontos e perderia por ter menos vitorias. Ta feia a coisa pro Rossi, acho ate que o Lorenzo nao vai se arriscar demais pra vencer, ficaria de boa em segundo e aih uma das hondas tem que ficar a frente do Rossi e isso vai ser facil. Essa corrida vai ser muito tensa.
É. O Lorenzo vai só manter o pace andando no sublimite. Não vai cair nunca. Agora, assim, vamos especular: Rossi saindo em último, tem potencial para, em tese, chegar em 5º. Marc saiu em último no Qatar e chegou em 5º. Rossi poderia fazer o mesmo. Pois bem. Se ele chegar em 5º, Lorenzo não poderia só ser terceiro. 10pts contra 16pts, ficaria ainda 1pto de sobra (verdade, Fabiano, a diferença está em 7pts). Logo, Rossi vence. Se vc for ver, Lorenzo tem que acelerar ainda, não pode relaxar demais. E ainda tem São Pedro, que pode frescar. Eu diria que Rossi ainda tem uns 20 a 25% de chance. Dá pra rezar ainda.
Certamente vai ser assim: Lorenzo vai no sublimite e apenas as Hondas vão passá-lo e ele segue. A partir daí a equipe vai sinalizar pro Lorenzo o tempo inteiro a posição do Rossi na corrida. Ele só vai descer a mão se Rossi se aproximar do quinto lugar. Mas, de qquer forma, vai ter que acelerar pra manter um pódio de segurança. Rossi vai escalar o pelotão, com ctz.
Digamos que o Pedrosa vença e Rossi chegue em 5o. Eu duvido que o Marquez chegaria à frente do Lorenzo, se estiverem assim até a ultima curva o MM vai espalhar e fazer um teatro pra dar a posição ao Lorenzo. É esperar e ver.
Agora imagina se o Rossi leva o caneco em Valencia, com toda a Espanha contra ele. Seria o titulo mais vaiado da historia e o cara sairia de la cercado por segurança maxima.......essa etapa vai ser quente.
O enfermeiro tá de plantão hoje? Kkk, chutou o adversário e isso é honra? Kkk, ovelha negra tem que matar logo antes que contamine o rebanho, seria ideal se Marques desse um figth no Rossi, descarado na próxima, tomasse bandeira preta, pela honra! Kkkkkkkkkkkk,
Vai acontecer isso naum. Marc não vai kerer conversa com o Rossi nunca mais. Ano que vem Rossi vai levar uma taca atrás de taca na pista... Se resolver continuar (o que acho difícil), ainda vai ter Stoner em 2017-8... kkkk Mais um pro clube antiRossi, ao lado de Gibernau, Stoner, Lorenzo e Biaggi.
Não sei não, talvez falte oportunidade na próxima, mas se tiver... Kkkkk,vidro quebrado não arruma, garanto que o Marques repete. Já pensou o Rossi dizer que não corre mais porque tem um carrapato que não larga
Em Le Mans 2011, Marco Simoncelli tocou em Dani Pedrosa, Dani foi derrubado e Simoncelli imediatamente recebeu um drive-through. Em Sepang, Valentino derrubou MM de propósito, por que não recebeu a mesma penalidade ? Temos dúvidas sobre a gestão de corrida. Mas mesmo se nós duvidamos que a decisão está correta, temos que respeitá-los. No entanto, as decisões devem seguir um padrão. Valentino recebeu 3 pts de penalização, foi injusto.
Parte da entrevista de Nakamoto ao Speedweek.com
Isso não é bom para a MotoGP, para Rossi e para os amantes da Motovelô, mas alguém tem dúvidas de que Nakamoto vai fazer de tudo para embarreirar o caneco do Doutor ??
Rossi ta frito.....pra vencer, sei nao, vai ter que fazer a corrida do seculo. Poderia contar com a ajuda dos ducati mas saiu de la arranhado e nao eh amigo do Dovizioso, acho dificil que o Iannonne tome partido, so se na hora h sobrar pra ele.
Agora, quem imaginou la em 2006 que o Rossi cairia em Valencia ?? Lorenzo vai correr na maior pressao tambem.
Choveu em 2012. E Lorenzo caiu (rsss). Essa entrevista do Nakamoto é uma bravata. As regras mudaram ano passado. Ele sabe disso. Esse japa é sem-vergoinho...
* Concordo Lugon, uma punição na corrida seria mais coerente, fazer VR pagar o preço ontem; mas decidiram punir na próxima, e isso cheira golpe ESPANHOL, palhaçada política, engodo!
* Pra Valencia - se JL liderar nos treinos e na corrida, é sinal que VR tem chance, e precisaria ser 2o. pra titular. Se JL ficar em 2o. VR precisa ser 3o... Mas não acho isso, as RCV estão melhores e ambos podem liderar. Se JL ficar em 3o. Rossi pode ser 6o.. / Se Iannone resolver ser patriota (tal qual a formiga doida resolveu), JL se ficar em 4o., Rossi pode ser 9o.. / hahaha, nada acabou ainda. (E a alta cúpula da Yamaha ainda não decidiu-se,,, quem afinal é o maior piloto que já guiou uma motoca deles? kkkkkkkk). Adivinha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O detalhe, caro Emerson, é que para o JL chegar em terceiro, DP, MM ou mesmo Rossi terão que chegar à frente dele e isso não vai acontecer ( dificil as Ducatis andando mais que as Honda ou que o Lorenzo, posso estar enganado ) . Se o Rossi estiver disputando o 3o lugar, Marquez vai embolar e vai segurar, já que o sinal verde ja foi dado pelas regras, se o Rossi estiver em 4o. 5o. ou 6o., ele vai abrir para o Lorenzo e vai dar o golpe final no Rossi, essa oportunidade ele não perde. De duas, uma, Lorenzo cai ou Rossi terá que fazer a corrida da vida dele. Arrisco outra, o jogo do Marquez vai alem do Rossi, vocês vão ver. Rossi largando em último vai levar algum tempo pra encostar no 5o ou 4o lugar, se Iannonne largar bem e estiver brigando na frente com as Honda, é com ele que o Marquez vai jogar, facilitando a vida do Lorenzo. A ultima coisa que o Marquez quer ver agora é o Rossi campeão, seria humilhante. O Moleque é vingativo, a catimba do Rossi vai continuar, apesar de tudo ele vai continuar botando pressão pra que a direção de prova e Dorna apertem o Marquez. Tenho a impressão que os outros pilotos vão abrir geral para o Rossi escalar livre o pelotão, ninguém vai fazer jogo duro contra ele, duvido, principalmente os espanhois, Vinales, Aleix,Pol, Barbera, tão cagando pro MM e pro Lorenzo querem mais é que eles se f....m. Vai ser f...da, to falando.
Fabiano, a imprensa Espanhola esta pegando pesado contra Rossi, já as Italianas estão fazendo "mea culpa", então acho que nenhum espanhol vai abrir para Rossi, mas isso não interessa acho que as unicas motos que podem atrapalhar Rossi seriam a Honda de Cal, as Ducatis de Ianone e Dovizioso, acho que o único que pode dar algum trabalho seria Dovi não sei se lembram Rossi e Dovi tiveram uma rusga no tempo dele na Ducati Rossi disse que as criticas de Dovi na epoca eram como alguem dar um tiro em alguem que estaria cagando segundo ele....se lembram ?
kkkk... Fabianozão se empolgou agora... Acho que não, Fabiano, ao contrário do que muita gente pensa, pouca gente no grid gosta do Rossi. Ele é falso e debochado. O pessoal da aberta pode até facilitar (tbm não tem muito o que fazer), mas os oficiais e satélites, que andam numa moto melhor, não vão sair pra ele passar não. Minha opinião: Barbera não sai do meio nem a pau, naum gosta do Rossi. Bautista é amigo do Marc, tbm não vai sair. Nenhuma das duas Suzuki vão abrir, são oficiais, não vão abrir não. O mesmo com as Ducati, salvo o Petrucci, pq é amigo do Rossi. O Crutchlow é doido, acho que não abre não. Pra mim, só as duas Tech 3 e o Petrux vão abrir. Quando ele chegar no Iannone, ele deixa passar, mas o gap, a essa altura, já vai ser imenso. Digamos que ele passe o Iannone e fique em quarto. Aew, como vc disse, o Marc abre e Lorenzo fica em segundo. Liquidada a fatura: Lorenzo 20pts, Rossi 13pts, empatam mas o loro tem mais vitórias e mais segundos. Isso se Pedrosa andar bem. Se Pedrosa andar mal e Lorenzo assumir a ponta, pior duplamente: Lorenzo vai pontuar mais e Pedrosa será outro que não vai abrir pro Rossi passar lá atrás. E o papo tá bom! Serão 15 dias de muita especulação. Será a final mais aguardada dos últimos tempos!!!
Porque eu acho que os outros vão abrir ? Porque a polêmica é tão grande que a direção de corrida vai reunir todo mundo ( em on ou em off ) e vai mandar a galera não se envolver, imagina a merda ainda maior se mais de um piloto tentar atrasar seja lá quem for, Lorenzo ou Rossi.
Lembro sim Marco, é um ditado italiano, só acho que a "ordem" vai ser ninguem se intrometer ou atrapalhar. Só um palpite.
Alexandre, Vinales é um que abre pro Rossi de coração. Ele quer mais é que Lorenzo e MM se estrepem. Na Tech3 a ordem é deixar passar, esperem pra ver. Dovi pode tentar atrapalhar mas o Rossi passa por cima. Se o Velho Dick cjegar junto, vai ser escancarado, MM vai até parar pro Lorenzo passar. kkkkk......
Ah, Aleix pode até querer atrapalhar mas não se esqueça que quem manda na Suzuki é o Brivio........ Rossi vai costurar muita coisa essa semana...........
Vai não, vai não, vai ter isso não. Se a direção fizesse isso ela, na prática, anularia a punição. Vão se expor não, nem o Rossi vai sair nas equipes pedindo. Pode até falar com o Brivio, mas o Brivio acho que não teria coragem de pedir aos pilotos oficiais da Suzuki para fazerem isso. Os pilotos, assim como Brivio, representam uma marca. Aliás, nem sei se as Tech 3 vão receber ordens da Yamaha para abrir não, pq o título está sendo disputado com outro piloto da Yamaha. Só sei que seu Rossi vai ter que tirar toda a pilotagem dele pra fora.
Quando o Rossi chegar em quarto ou quinto, Loro, MM e Pedrosa já estarão a 10s dele. Aí vai ficar por conta da negociação de posições entre os três espanhóis.
Como disse Max Oxley:
Rossi vai depender que "coisas" aconteçam ao seu favor para levar o título. Quem sabe, chuva, queda do Loro ou um acidente mandrake provocado por algum compatriota (AI29), etc....
* Boa tarde e abraços galera;;; Ribeiro, não vi entrevista nenhuma do Pedrosa, o anão agora superou MMz como num passe de mágica? kkkkkkkaka, o formiga tá de corpo mole! A mentira tem perna curta // vejam a entrevista dele dizendo que tá na luta pelo 3o. lugar!!! MENTIRA, ninguém o ameaça nessa posição e ele não alcança ninguém (resolveu ser a noivinha do JL - aliás, 2 noivas, um do outro). :)
* F.Macieira criticou o povo da malásia por vaiar o JL, mas viram o pódio? Lorenzo nem abriu a garrafa e saiu de fininha, isso é atitude de que tipo??
* E, JL meio segundo mais rápido? Quando, em algumas corridas? E as 5 vitórias do MMz, 2 do DP, e 4 do VR?????? E os pontos atuais, contam?
Posição de chegada por corrida (subtot, 3 turnos). R' > 1 3 1 3 2 3 (118). 2 1 3 3 3 1 (118/236) 5 3 2 4 3 (76)= 312 L’ > 4 4 5 1 1 1 (112). 1 3 4 2 1 4 (112/224) - 1 3 2 2 (81)= 305 ------------------------------------------------------------------------------------------------- JL fez 5 pontos a mais no 3o. turno por 1 motivo - MMz resolveu aparecer na foto, andar menos que Pedrosa e Lorenzo, e querer ensinar algo ao VR. Deu de boca no asfalto, perdeu a corrida e o tempo responderá o resto. //abraçs//
Emers segue uma parte da entrevista de Pedrosa, eu concordei com tudo que ele disse na entrevista O que você acha das acusações de Valentino contra a conduta de Marquez na Austrália? "Você deve perguntar Valentino, mas corrida é corrida. No passado eu ter apelado por diversas vezes , como com Marco (Simoncelli). Estas motos são grandes, rápidos e perigosos. Eu fiz isso também para Valentino, mas ele sempre respondeu "que está correndo, você luta '. Agora, ele mudou sua posição? parece um pouco contraditória no momento. Talvez a tensão para o título ajudou. Para mim é uma epifania. Eu nunca estive em campeão de MotoGP, respeitar todas as amostras como Valentino, Jorge e Marc, mas o título é bom ganhar porque você é o homem a bater. "
A vida tem dessas coisas, Motogp Nao e novela, Nem livro de Fantasia, é Real, com seres humanos andando a mais 300 KM em cima de duas Rodas, ai alguns querem ditar o comportamento dos Pilotos, os kara estao sob stress ai chega um Variado, que nao esta disputando o Titulo, e resolve ser agressivo com sua Moto, forçando utrapassagens, querendo fuder o serviços de um possivel Campeao, lembrando o Marc poderia fazer o que quizesse e o Rossi logico nao ia deixar Barato, Na verdade so o Emburrado do Lorenzo e o tonto do Pedrosa, que iriam aliviar, o Senna iria jogar ele fora da pista, o Prost iria derrubalo, eu iria desser a porrada nele no PF... kkkkkkkkkkkkkkkk.... entao meu amigo nao venha acusar o velho desmedidamente, e aliviar por Garoto, paga de louco e acha que os outros sao bundao.kkkkkkkkkkkk... Velencia o Rossi vai chegar nos 4 Primeiros doa quem doer...
* Olas! Ah Ribeiro, o que o Pedrosa tem a ver com isso agora? NADA kkk, ele tá é voando baixo e lealmente, sem complexos que o formiga tem.
Gostei das postagens do Fabiano, mostram bem a opinião dos que entendem (exceto os 2 1os (stoner e foggy) que são ducatistas, e fugiram do assunto - nenhum outro piloto teria moto, bala e bolas pra fazer o que o formiga tá fazendo (MMz tá escorado pelo HRC e é o atual bi-campeão).
Li tb outro ex-campeão que citou - como pode MMz virar 1 segundo mais lento na corrida se no warmup foi o mail veloz ?! Resposta conclusiva - cachorrice de mau perdedor! Fato. haha, tá osso.
Stoner : QQ um que fizesse o que fez Rossi, levaria bandeira preta imediatamente. Existe uma enorme diferença entre pilotar de maneira irresponsavel e jogar outro piloto para fora intensionalmente.
Foggy : Se fosse qq outro piloto seria desclassificado
Josh Brokes : MM estava pilotando como um louco para bloquear Rossi. Rossi já o havia advertido mas MM não aceitou. Quando tentou ultrapassar por fora e se tocaram, aconteceu o ocorrido.
McWilliams : facil chegar a uma conclusão sobre o incidente, um tango se dança os dois.
Try Bayliss : Digo que ambos não teriam condições de continuar aquilo por toda a corrida, fico feliz que tenham se estranhado em baixa velocidade
Edwards : MM pilotou pelo orgulho, não pelo título.Rossi se irritou de tê-lo por perto, bam........
Spies : MM tambem deveria ter sido penalizado.
Michael Laverty : MM desrespeitou uma regra que não está escrita, não se envolver com os que estão disputando título.
* kkk, Rossi iria chutar outra moto, com toda experiencia que tem??? Nunca, Marquez que acelerou contra ele na tal curva )))) bateu a rcv contra a perna do VR, e este o que fez foi erguer a própria perna! MMz caiu de maduro, de otário, de ator idiota! / Li que quebrou a pedaleira, por isso parou no box;; mas pq não puseram outra e ele voltou pra pista? ... ...
* Austrália2015 - vejam os tempos de todos os treinos, e concluam melhor. fp1 - jl, mz 0.35, vr 0.53 fp2 - mz, jl 0.05 fp3 - mz, crutch 0.42, jl 0.43 fp4 - mz, jl 0.62 q2 - mz, ian/jl 0.31, vr 0.65 wup- mz, jl 0.16, vr 0.56 (6o.) ------------------------------------------------ Leram bem? Marquez tinha meio segundo ou mais contra VR em todos os treinos, e acima dos demais tb. / Ficou na luta com AI e VR pra embolar ))))) e no fim venceu pq tinha moto pra isso.
E em Sepang foi a mesma coisa! MMz tinha 0.2 a mais que VR no fp1;; depois em todos os treinos tinha meio segundo ou mais;; e no warmup tinha 0.7 a mais que o Dr. // Mau elemento, embaçador, mau perdedor. -------------------------------
Verdade Emers contra fatos não há argumentos , o MM estava fazendo de tudo para prejudicar o doutor , tinha ritmo para andar na ponta mais preferiu estragar a corrida do VR ...
* Só clareando a matemática - VR tem 7 pontos a mais que JL, mas perde de 4 a 6 em vitórias (empate é do JL). Em Valencia --- Se JL em 1o., VR tem que ser 2o. pra titular. Se JL em 2o., VR tem que ser 3o. Se JL em 3o., VR tem que ser 6o. (16 - 10 = 6). Se JL em 4o., VR tem que ser 9o. (13 - 7 = 6). ----------------------------------------------------------------------- Acho a melhor opção e factível pro VR a 3a., com DP e Iannone na frente, talvez MMz queira limpar o nome e vencer tb. Rossi em 6o. é moleza. /
Sobre a turma que abriria pra VR, ou que o embaçaria (((((((((( kkkk, faz-me rir - ninguém ali tem moto pra segurar o Dr (exceto as Duca), e nenhum tem bolas ou motivos pra prejudicá-lo (exceto o inseto cara-de-pau e juvenil). ------------- //abraços galera// (Espero que VR corra, ou nunca mais compro uma Yamaha ))))))) hahaha).
VR: Seu bastardo !!! Você é um f.d.p. !!! Arruinou o meu campeonato !!!
Rossi teve seu dia de Biaggi...
Falando nisso, vamos falar a verdade, pessoal. O Rossi fazia muito isso na sua Era (2000-2005). Quantas vezes o Rossi, muito mais piloto e com mais equipamento ficava brincando com seus rivais ? Tinha moto pra sumir, mas segurava.... E porque isso acontecia ? Porque o Rossi tinha margem pra Zuar, tirar onda...e no final, quando resolvia ganhar, ganhava mesmo, porque era o melhor, tinha mais velocidade. Eu me lembro de uma corrida em que o Rossi deixou o Biaggi passar na última volta, pra dar a ele o gostinho da vitória e na penúltima curva recuperou a liderança e ganhou... a chegada ao parque fechado foi muito hilária !! O Rossi se mijava de tanto rir !!!
Galera, vamos ser sinceros. Por que o Vale não conseguia abrir quando passava o MM ? Porque MM tem gordura, tem margem em relação a ele. Em outras palavras, o que Rossi podia fazer com o Biaggi, MM pode fazer com ele hj. E por quê ? Porque o Rossi de hj não é o Rossi de 10 anos atrás. O Rossi está provando o seu próprio veneno. O Rossi teve seu dia de Biaggi... Essa é a realidade, infelizmente.
Com a diferença que Rossi e Biaggi estavam disputando titulo. Mm foi desonesto, dentro das regas mas desonesto, pisou na bola pra evitar mais um titulo do Rossi. E olha que varios pilotos profissionais tem essa opiniao. Essa faceta dele tava mascarada. Perdeu tbm o respeito de muitos pilotos.
A questão é que Rossi o provocou primeiro. Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém. A regra a que o Laverty se referiu é moral, e moral, convenhamos, é o que Rossi não tem. Não devia ter comprado briga com o Marc. O Marc é menino. Era previsível que aquilo fosse acontecer. Eu tinha ctz que o Marc ia frescar com ele. Rossi tá pagando pela língua. E a língua é o chicote da bunda, mestre...
Interessante é quando Rossi era menino, dava dedo pra todo mundo, pisava no pódio sem macacão e de chinelas, se estapeava com o Biaggi, xingava, frescava na pista com todo mundo, era o capeta! Aew todo mundo achava legal! Virou o queridinho da humanidade. Daew vem o garoto Marquez, q tem potencial para superá-lo, inventa de mexer com ele (aliás, mexer não, descontar as provocações), é o vilão da estória... Vamos ter a mesma coerência de tratamento que deram pro Rossi nos seus 20 e poucos anos. Eu acho que se eu fosse o Marc, teria feito a mesma coisa, só que eu o atrasaria alguns segundos e deixava de mão. O Marc é pq foi até o fim. Keria correr a corrida inteira daquele jeito... kkkk...
Essa discussão é infinita, Rossi nunca foi santo, eu concordo plenamente, sabe como poucos ser dick vigarista, mas um terceiro piloto atrapalhar intencionalmente quem está disputando título pra evitar que este seja campeão, por um motivo estritamente pessoal eu nunca vi. Já vi joguinho sujo de equipe ( Rins segurando Miller ), o que já é delorável, mas jogo pessoal, de ego, de numeros e records, é a primeira vez. Alguem refresque minha memória porque pra mim foi inédito.
Foi inédito, mas não é proibido. Disse isso antes da decisão da diretoria de prova, e Mike Webb falou exatamente o que eu tinha dito. Não é contra as regras, acabou a conversa! Agora, nada impede (falei lá no tópico anterior) que a FIM preveja esse tipo de atitude no regulamento. Por enquanto, não é proibida. - Ah, mas é uma regra moral! - Ok, mas não tow nem aew pra sua regra moral, não posso ser sancionado por isso, e vc já não é meu amigo mesmo. E aew? Foi mais ou menos assim. Se Marc deixasse pra lá, iria fazer exatamente o que Rossi keria que ele fizesse. O mlk se ressentiu. Eu faria a mesma coisa, só que por alguns minutos, apenas.
O Marcao não respondeu, se for fazer uma boneca inflável do namorado do Rossi, este seria o ucio inflável? Rossi iria gostar, não? Se o Edu responder tá valendo também... Kkkkk
Ou aquele outro que sempre enfia a mao no c...... do Rossi quando este chega no parque fechado.........kkkkkkk ele e Uccio tem VR46 tatuado no braço. Pqp........rsrsrs
É mesmo, tem outro pau de bosta lá que anda o Rossi. Assiste a gara pela tv junto com o Uccio, dentro do box. O Mateo (telemetrista do Rossi) sempre vê com eles.
Thiagão, o Rossi não faz uma boneca inflável do Uccio porque o carrega a tiracolo até para o banheiro, como Collin Edward já falou uma vez, Uccio é a pu....inha do Rossi.
Eu gravei a corrida, vi e revi varias vezes em slow motion o incidente. Rossi abre a trajetoria quase que pra parar o Marquez, este acelera pra passar por fora e toca o Rossi com o capacete e depois com o guidao, rossi responde abrindo o joelho com vontade, freio e tombo pro MM. Nao fosse o tombo o sujo da historia seria o MM. O resto eh interpretaçao. Bom dia e abç a todos, teremos 5 mil coments aqui no blog antes de Valencia. Pqp......kkkkkkk
Olá Fabiano. Também vi e revi inúmeras vezes a corrida, não só o momento da queda do Marquez. Tenho quase certeza que Valentino não chutou Marquez, essa é minha opnião. No entanto, Rossi não foi punido por esse ato, e sim por deliberadamente ter aberto a trajetória colocando Marquez para linha lenta da curva. Curva essa que se tivesse um raio menor colocaria Marquez para fora da pista. Essa foi a interpretação da direção de prova a qual gerou a punição. Em momento algum a direção de prova citou cabeçada de Marquez ou chute do Rossi. Interessante analisar que em Motegi Maquez pode ter chego em 4 lugar, lutado por um acerto bom para moto e ninguem fala nada. Digo isso pois muitas vezes analisamos os treinos e achamos que tal piloto tem pace para estar na frente. Chega na corrida, seja por condições meteorológicas, tanque cheio, ou qualquer outro parâmetro o desempenho pode mudar. Quero dizer que revendo várias vezes a corrida, não achei que Marquez estava sobrando tanto assim. Sua moto balançava bastante, e Rossi chegou a ficar 1 volta inteira na frente de Marquez.
Fabiano, quando vc disse o que aconteceu e que o resto é interpretação, vc já deu sua interpretação. rssss... ahueahue.... Essa dinâmica da queda eu acho melhor nem se por à mesa mais, a direção da prova já decidiu. A ocorrência do chute foi inconclusiva. A queda existiu. A queda adveio de uma manobra extracorrida. Teoria do risco. Ali, Rossi assumiu o risco. Não fosse a queda, ok. Mas houve. Bye... E acho q vc está certo, Cardoso, nas etapas asiáticas Marc nunca esteve sobrando não. Rossi colheu o que plantou.
Amigo meu que é piloto tbm comprou passagens há uns 2 meses para ver a final em Valência... kkkkkkkkkkkkk... Vai que o homi ganha, né? Kem sabe... seria mais emocionante ainda. Só que não... melhor comprar bandeirinha preta 99...
O joguinho vai ser na largada. MM vai fazer a curva 1 em 6o, não vai ficar à frente do Lorenzo nem meia volta. E se bobear vai ficar ali enrolando até o Rossi chegar. rsrsrs..... fdp.......
Os comentarios mais ridiculos é que MM não está brigando pelo titulo então tem que deixar Rossi passar, tiveram a mesma birrinha na corrida passada contra Ianone para os adeptos dessa teoria Ianone teria que deixar Rossi passar tbm, Mas essa teoria só vale se for a favor do Rossi, prq eles não se indignaram Pedrosa venceu a corrida em cima de Lorenzo ou MM passou Lorenzo na ultima volta, será que não deveriam ter deixado Lorenzo ganhar para bater no peito e falar que quem está fora da disputa do titulo abre caminho ? não seria melhor correr só as duas motos que estão na disputa ? já que quem não disputa o titulo não pode ficar no caminho ?
É difícil. São coisas distintas, deixar passar, brigar por posição e atrasar pace pra sacanear. Aquela ultima volta do MM em Motegi foi no mínimo sobrenatural pra quem estava tendo "problemas" com a moto. E quero lembrar de alguma corrida em que o MM tenha sobrado no warmup e sofrido na prova. Agora, o regulamento permite,ele não tocou Rossi nem uma vez, é verdade, ele faz o que quiser. Correto ou não, quem decide são os juízes..........
Veja bem, não estou defendendo o Rossi. Ele fez catimba antes, errou no incidente, foi punido e ficou até barato mas não é o único vilão da história. MM levou a disputa pro lado pessoal, foi bem fdp.
Fabiano, o MM vai largar mal e cair pra último. kkkk Depois vai passar o Rossi e os dois vão ficar trocando de posições, ora MM em último, ora VR em último até o final da corrida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ahhhhhhhhhhhh,.,.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... E a do meu mecânico foi ainda pior (Rosista apaixonado): Se eu fosse o Rossi eu ficava lá atrás mesmo e esperava a galera passar. Daew derrubava todo mundo e ganhava o campeonato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fausto Macieira publicou em sua página um "resumão" de toda essa polêmica entre MM X VR. Achei muito tendencioso.... insinuou que talvez haja uma conspiração espanhola em favor de Jl99... não que não haja de fato, mas achei estranho, porque até ontem essas coisas eram "balelas de torcedor", e agora que o barco do 46 está afundando... isso ganhou importância.
É AQUILO que a minha avó já dizia:
"Pimenta nos olhos dos outros é refresco, mermão "!!!
Vocês estao Desacreditando do Rossi, nao e Mesmo... se preparem para o que vai Acontecer... So tem um jeito de vencer la... TUDO OU NADA... kkkkkkkkkkkkkk... Vamos que vamos, Rossi ja se enroscou com o Marc mesmo, isso nao e estranho pra ninguem, ja foi punido. Entao que venha a Corrida...
Cara concordo , afinal de contas , acho o Rossi estava se controlando bastante por que tinha a perder no caso de uma eventual queda , mas agora que esta praticamente "perdido" , o bicho pega de vdd , o DR vai vir com a faca nos dentes e sangue no olho.
Tem um ditado que diz: no fundo do poço tem mola! Essa é uma grande chance de redenção. Rossi foca no preparo físico, se possível emagrece mais uns 2kg e faz umas sessões de concentração mental aew com algum profissional. Nos treinos ajustaria o setup da moto para o mais próximo possível da perfeição. No dia da corrida, era por a pilotagem inteira pra fora. Há uma chance de redenção aí. Rossi não precisa vencer a corrida. Vai ser muito difícil, mas é corrida de moto, não F1.
O Rossi já mostrou que não tem potencial para o tudo ou nada, só para o nada... Kkkkk se tivesse para o tudo, tinha feito o que o Lorenzo fez com ele, passadão, por que o Rossi não segurou o Lorenzo??? Sendo que tava na frente dele... Kkkkk tá na hora de fazer aulas com o Marques, não???
ahahahaha )))))))))))) re-assistiram a prova da austrália? e a de sepang? O formiga resolveu deixar o Jorge (corre-sozinho-não-me-toque) passar tranquilo, diminuiu o ritmo esperando Rossi surgir, ou melhor ainda se Iannone, pra então forçar tudo na moto e tirar tempo do Dr. No fim resolveu vencer pra despistar a baixaria; idiota!
Essa punição maluca, na última prova em Valencia/Espanha ? Qdo um espanhol resolveu atrapalhar o Italiano líder o ano inteiro? Qdo o vice-líder, um espanhol tb, é o único que pode tirar o título de VR? kkkkkkkk... Isso tá pior que o congresso nacional no brasil, ahahaha...
Pq não puniram MMz e VR em Sepang? Se Rossi o derrubou, como não perdeu nenhum ponto? kkkkkkkkkkakaka, santa palhaçada batman! IANNONE e PEDROSA, vão lutar pelo 4o. lugar geral, e DOVI tem que mostrar serviço pra não queimar a vaga;; MMz - tanto faz, provável que ande sempre atrás do JL (virou biba traidora). / RESUMO - Lorenzo se forçar pra vencer vai cair, então vai afinar; e será 3o. ou 4o. lugar - Rossi vem de trás e chega em 6o, titula tranquilo / :)
Emers, de fã do Pedrosa vc não tem, está se revelando um Rossista apaixonado... rsss. Falando nisso, cadê akele rpz de 3 letras que torce cegamente pelo Rossi? Ele e o Marcão revezam no sumiço... ahueahe,,..
Xandão rsss, eu não sumi não, posto sempre aqui o problema e que com as regras novas de postagem saio com esse nick MARDUCATI, e as vezes não consigo logar de jeito nenhum por algum problema no blog ai desisto, mas sou eu M.arcoA.ntonioR.ibeiro DUCATI
* Vamos agora explorar a realidade - Rossi no fim das contas ficou no lucro ))))) kkk, Marquez além de se queimar ajudou ao Dr. / Explico - se MMz fosse honesto chegaria digamos em 3o., e VR seria o 4o. / Dessa forma JL tiraria 7 pontos, e a diferença hoje seria 4. / Se - - - JL em 1o. ou 2o. seria campeão direto (sem VR vencer); JL em 3o., VR teria que ser 4o. pra titular; JL em 4o., VR teria que ser 6o. pra titular. ----------- Do jeito que tá hoje (7 pontos de diferença) ficou mais fácil - Se JL em 1o., Rossi titula se 2o.; Se JL em 2o., titula se 3o.; Se JL em 3o., basta ser 6o. que titula;; e se JL 4o., Rossi titula se 9o. / ------------------ Rossi ficou no lucro kkkkkkkkkkk, aliás JL já tá chorando, viu que ficou no prejú. Vai perder por si, com um formigueiro ao redor - i d i o t a s.
So pra jogar um pouco de areia nos otimistas de plantão.
Lorenzo foi punido no Texas por queimar a largada e teve que passar lento pelos boxes indo para o ultimo lugar (situação parecida com o que vai enfrentar Rossi em Valencia) o resultado do Lorenzo foi o décimo lugar nessa corrida, e olha que Lorenzo é bem mais rápido que Rossi
hahaha )))))))) to torcendo pro Rossi oras, vcs viraram a casaca? Adianta torcer pro DP agora, mesmo que esteja sendo o melhor piloto do momento? Adianta sonhar com Stoner, que voltasse e tirasse as asas que deixaram a Duca parecendo uma pentiadera de perua? kkkkkkkkk... Torcer pro Marquez que não pode nem ser vice e nem perder o 3o. lugar? Torcer pro Lorenzo que tá o ano inteiro sem superar VR na pontuação? Pra que?! Tá havendo uma sujeira no mundial tal qual aqui em Brasília... ------------ Essa corrida será Honda, DP provavelmente, e MMz vai querer limpar o nome, a honra, que perdeu legal. Iannone vem com tudo tb. E com isso Jorge vai tremer na base, ou despenca na corrida ou cai ~~~~ . O EDU tá sumido mesmo )))))))))))) rezando por São Jorge, kkk, eu tb //.
Se o Jorge Emburrado Cair eu vou Rir demais...kkkkkkkkkkkkkkk e sem Querer ser Otimista, ai, Rossi vai chegar na frente mesmo, Doa quer doer, ate porque o Rossi so se classificava em 7, quando viu a necessidade de melhorar, pegou a pole, e de lá pra cá melhorou sua posição de largada... Meu irmão, tudo pode acontecer na Motogp, vide 2006. Quem Viver vera... e se o 10 sair, Hahaahahahahahaha... voces ja sabem... o EDU aparece.
O Emerson vai virar o Ribeiro do Marquez . kkkkkk A propósito, VOLTA STONER !!!! O campeonato sem o Rossi e nas mãos dos espanhóis não vai ter graça nenhuma. VOLTA STONER pra entornar o caldo ou o Dick Vigaristinha vai enfileirar uns 4 títulos. Ano que vem o Lorenzo devolve a ajuda. kkkkkkkk.....
Agora o que não vi foi....: E se Rossi no desespero em se aproximar do JL cair?
O que...? Esqueceram de levar isso em conta?
E o pior, vai precisar chegar em MM93, passá-lo e sumir.
Caso contrário, será ultrapassado quantas vezes forem necessárias, porque o Moleque vai pra dentro sem pena de ninguém!
Punição branda para Rossi. Acho que os Diretores nem verificaram a pontuação do cara. Não fosse o ponto que ela já tinha, ficaria baratinho, baratinho.
Mas ele já havia feito uma cagada, somada com mais essa: 4 pontos.
Tudo pode acontecer, Tudo Pode acontecer em Valencia... Pilotos irao cair... Pilotos irao ser agressivos... Pilotos irao Abrandar... Pilotos irao errar... Pilotos irao trombar... Mas apenas 1 Piloto sera CAMPEÃO... Quem sera?
Olas! Um chefão da Yamaha, ''cio, cabeça (não de bagre), preocupado com perdas indiretas, chega pro Lorenzo, diz pra sentar ;;; daí pergunta - - ---
- alguma outra marca ou piloto ameaça a yamaha neste ano? - não. - quem vc acha que é o melhor, o que deve ser campeão... - eu. - vc acha isso por que venceu mais? - sim. - marquez tb venceu mais que rossi, deveria ser campeão? - não. - rossi em 17 etapas ficou líder, quem vc acha que merece 2015? - eu. - vc precisa de ajuda de algum piloto ou dá conta sozinho? - dou. - sabe qtos títulos tem vc, stoner, hayden e marquez juntos? - 7. - e quantos tem rossi? - 7. - então, se eu te disser que quero rossi com 8, vc diz sim ou não? - ah... posso pensar? ..................................pensando... - pensa jorge, mas pens bem... - kkkkkkkkk - chefe, olha, digo sim. esse rossi pilota bem, quero ser amigo mais anos :) e trabalhar na yamaha mais anos. - ótimo, vamos café? --------------------------------------------------------------
Salve galera, bom dia. Alguem aqui falou que o Macieira foi parcial e levantou uma teoria da conspiração pró Espanha pela Dorna no artigo dele sobre o incidente......Não li nada disso, menos galera....não faltaram críticas ao Rossi, sejamos justos. Outra, escreveu que o MM não voltou pois declarou ter quebrado a pedaleira. Tá lá no replay, na imagem da camera do Marquez a pedaleira direita completa com pedal de freio caída no chão.
Alguem aqui viu o After the Flag ? Puseram a chamada no site oficial anteontem, com a imagem do MM ao lado da inglesinha mandando um recadinho pro Rossi. Essa chamada sumiu do site oficial e hoje retornou um after the flag diferente. Vou ver ainda hj, alguem chegou a ver quando a chamada mostrava o MM ?? Queria saber se houve re-edição do episódio....
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAeww Romulo kkkkk, veio mais bonito na foto rsss. Vi que vc tá bravo com VR ahaha, cara, o formiga despencou no conceito comigo, não tem o que vencer nem o que perder mais, resolveu embaçar VR na luta por título!
ResponderExcluirA mídia e o povo caiu no engodo pq eles querem $$$, e este não sabe o que sucede a 300 km/h.
Sinto que Rossi caiu na armadilha mas honra não tem preço ))))) Rossi não inventou essa palhaçada do formiga e esse alvoroço vai manchar o futuro do espanhol. O passado já tá escrito e Rossi foi o melhor de todos - fato.
Sem grilo pessoal Romulo, vamo que vamo,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Quem merece o caneco agora saberemos em 14 dias,,, Li que a Yamaha pensa em abortar a 18a. ... ahahaha, se eu fosse o chefão da YAMAHA, diria pra todos - ACABOU, ninguem alinha na Espanha!
ROSSI FICA COM O CANECO . kkkkkkkk, sonhar é bom ~~~~~~~
//abraços//
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirehehe
ExcluirResolvido Emers. Kkkkk
Respeito seus comentários, sabes disso, mas quem caiu no conceito para mim foi o Rossi.
Tinha meios de sobra para levar o título, mas resolveu usar a língua. Kkkkk
Falou besteira.
Se já estava complicado para ele levar o título no braço, agora mais ainda.
Ele ainda pode levar o campeonato, mas vou manter o que vinha dizendo há algumas etapas: acho que JL99 leva.
Quanto a torcer pelo título do Rossi...., acho que não. Hehehe
Não quero o mal, nem o bem. Só não vou torcer.
Talvez nem seja necessário mesmo, se é que eles não vão correr. Kkkkk
Grande abraço aê camarada Emers.
Emers, voce viu a entrevista do Pedrosa ?
Excluireu penso como ele, Rossi sempre foi alvo de reclamações de outros pilotos sobre pilotagem agressiva, que sempre respondeu com sorriso irônico dizendo que fazia parte da corrida, agora quando é contra Rossi ele muda o discurso, está sendo incoerente segundo Pedrosa.
Agora minha opinião: Se Rossi estava sendo "preso" por MM quer dizer que Rossi não temcompetência para se livrar dele então não merece o titulo fato 1
Fato 2 - Ano passado não choveu em nenhuma etapa, ano passado somente em uma etapa, já esse ano foram 1/3 das corridas em chuva (acho que graças ao El Nino e esse tempo maluco) um piloto que se beneficia somente de chuva ou de jogos psicológicos tbm não merece o titulo prq ele é um bom piloto (um dia já foi o melhor na pista) mas hoje ele é quase meio segundo mais lento que seu companheiro de equipe no mesmo equpamento pra mim não merece o titulo.
LAMENTÁVEL FIM DE ÉPOCA! !!!
ResponderExcluirVou usar uma frase que meu camarada Leonardo diz sempre: M 934 é uma esponja, absorve tudo muito rápido!
Pena ter absorvido do Rossi o que não precisa.
O TIRO SAIU PELA CULATRA !!!!!
Bateu desespero no maior de todos os tempos, que resolveu falar demais e do caráter alheio. Deu no que deu, isso era óbvio!
Aquele papo da Austrália, foi mais desespero pelo fato de saber que teria parada durissima nas duas etapas restantes. Ou seja, se os três, ou quatro, botando o Ianonne no bolo resolvessem andar daquele jeito no resto, ele Rossi, estaria fudido.
Marques facilitou para JL99? Tive outra impressão. Acho que ele perdeu a tomada da curva, da mesma forma como perdeu na curva na qual Rossi o derrubou.
Porque então MM93 não pegou M L99 na próxima curva? Porque Lorenzo está andando feito o catiço! E isso já faz tempo. E com certeza por conta do monte que ouviu do Valentino.
Em nenhuma das ultrapassagens, legais e de direito, Marques o tocou. Foi duro, arriscou demais, mas foi limpo.
Percebam que na décima quinta volta, VR46, passa e chama MM93 pro pau. Tipo, vem quente que eu tô fervendo. Nem o integrante da equipe acreditou!
Pensei, depois de ter dito tudo o que disse, ainda chama pro pau? E logo quem! Falei ele tá de sacanagem. Agora vai dar merda!
Uma curva antes da ocorrência, Rossi jogou deliberadamente a moto pra cima do MM93, mas ele conseguiu evitar pela terceira ou quarta vez o toque.
Na sequência, o Moleque perde a tomada da curva e Rossi, desnecessariamente, fez o que fez.
Olhou três vezes para não perder o alvo e chutou Marques quando percebeu que ele não ia aliviar. ...
O resto é história. ....
Quis botar pressão psicológica, mas quem pressionou foi Marc.
E olha que o jogo ao qual o Rossi não resistiu não foi nem de palavras, mas sim o da velocidade do arrojo e da determinação.
Pra mim o idiota foi o Rossi. Jogou o título no colo do Lorenzo de vez.
Por conta de um monte de asneiras ditase, o melhor campeonato de todos os tempos, virou o pior. Feio, sujo, e manchado, fique o titulo com quem quer que seja.
Island foi um show à parte de quatro pilotos e não uma corrida para prejudicar Rossi. Falar que Marc está ajudando JL99 é quase dizer que Lorenzo não tem capacidade para levar o título por si só.
Não há como provar facilitação do Marques pró Lorenzo. Por isso ele não foi punido. Nem tão pouco combinações entre JL99, MM93 e DP26.
Ruim para o VR46, ruim para o MM93, ruim para o esporte.
Me desculpem, mas não há a mínima hipótese de envolver Pedrosa e Lorenzo nessa lambança.
Espero que estas semanas sejam suficientes para acalmar os ânimos, do contrário, temo pelo pior em Valência.
Grande abraço a pessoal.
Rossi reconheceu que o tiro saio pela culatra. Na real ele nunca teve um adversário tão fominha e tão dick vigarista quando ele, e este se chama Marc Marquez..........tá feia a coisa pro italiano, a se confirmar o naufrágio desse ano, a única motivação pra 2016 vai ser a guerra pessoal entre ele e Marquez. Veremos ainda muita encrenca......
ExcluirValencia 2014 :
ResponderExcluirGrid :
1 46 Valentino ROSSI
2 29 Andrea IANNONNE
3 26 Dani PEDROSA
4 99 Jorge LORENZO
5 93 Marc MARQUEZ
6 44 Pol ESPARGARO
Corrida :
1 Marc MARQUEZ
2 Valentino ROSSI
3 Dani PEDROSA
4 Andrea DOVIZIOSO
5 Cal CRUTCHLOLOW
6 Pol ESPARGARO
OUT - LORENZO
KKKKKKK Rossi deve estar sonhando com essa prova desde domingo......
Rossi deu uma declaração que a culpa foi do Marc por ter jogado o guidon nas pernas dele... kkkk... tá de sacanagem, é o mesmo que dar um soco em alguém e dizer que foi o outro que deu uma cabeçada na mão dele.... pior que a torcida italiana está cega apoiando o Rossi. Dizem que é isso mesmo, que Rossi foi injustiçado, estão ameaçando o Marc de morte. Estão atuando maciçamente nas redes sociais. Os instagrans de Lorenzo, Marc e da MotoGP estão repletos de comentários pesados. Até uma petição já fizeram pra pedir ao Marc Webb que revogue a penalização. Já está com milhares de assinaturas.
ResponderExcluirA manobra de Rossi no black pass foi perfeita, se a curva tivesse menor diâmetro, teria jogado Marc na grama só na pilotagem. O problema, moçada, foi o chute. Esse é o problema. Alguns colegas comentaram no outro post que em corrida de moto há contato. Sim, mas esse contato é eventual, dentro de uma disputa de posições, não pode ser constante e proposital. E de maneira nenhuma entre os pilotos, só entre as motos (nego se esmurrando, se chutando, aew não dá).
A manobra do Rossi foi genial. Na hora, achei que tinha funcionado. Quando vi o replay e vi que ele chutou o Marc, veio a decepção. Uma pena. Rossi, sempre tão frio, deixou a adrenalina vir à cabeça. Deveria ter previsto a possibilidade de Marc vir realmente a atrapalhá-lo, já que provocou. Fiquei com pena do Marc quando vi ele recolhendo. Na queda vc já percebe ele olhando o Rossi indo embora como que sem acreditar. Body language. Vc nota. Dps recolheu. Viu que não ia adiantar.
Bom, pro Marc o melhor que tem a fazer é seguir com a carreira dele, sem dar mais atenção ao Rossi. Se resolver se meter com o Rossi, que já era campeão italiano quando o Marc ainda estava nas fraldas (2 anos), é besteira.
E pro Rossi, dps dessa mancha na carreira, se achar motivação pra continuar correndo, será o último ano (2016), com ctz. Ano que vem não leva. Só dará Marc e Lorenzo. Teria que ser esse ano, mas praticamente está decretado.
Novamente, só se São Pedro ajudar. Só que agora basta Lorenzo manter o pace atrás do Pedrosa ou do Marc. E Marc no final ainda deixa passar. Nunca que o Rossi, saindo em último, pega qualquer dos 3.
Mas... São Pedro pode resolver ajudar. Quem sabe?
Esse campeonato vai dar filme. Podem esperar.
O problema foi o tombo. Se o Marquez nao tivesse caido, Rossi levaria no maximo 1 ponto de penalizaçao, mesmo com o kickboxing. Mm nao voltou pq a pedaleira direita dele quebrou.
ExcluirNotícia bomba da Rádio Paddock:
ResponderExcluirCasey Stoner pode voltar a alinhar no grid em 2017. Pela Honda ?? NÃO, pela Ducati. Parece que a parceria Stoner /Honda foi abalada e que o piloto australiano não está mais nos planos da equipe repsol, porque, de certa maneira, a figura de Casey Stoner incomodava MM e, com isso, o elo que existia foi quebrado. Em outras palavras, Marc Marquez vetou o retorno do australiano em 2016, situação que forçou a Honda a pensar nos novos valores que poderão alinhar ao lado de MM num futuro próximo, tais como: Rins, Viñales, Miller, etc...
Mas voltando... a notícia que rola é que a Ducati não está satisfeita com Dovi, que no início do ano deu a entender que poderia desafiar o quarteto fantástico (mm, jl, vr e dp), mas com o tempo definhou e perdeu a confiança na moto e na equipe, ao contrário de AI, que amadureceu e hj é visto pela Ducati como uma pedra preciosa a ser lapidada. A Ducati ainda não fez nenhuma oferta oficial, mas segundo alguns, a previsão é de um possível retorno para 2017. Vamos aguardar.....
E cantei a pedra lá no velho blog no fim de 2012 que o Ducati não ia arrumar nada com o Dovizioso. Blz, é técnico e pode até saber desenvolver a moto ( pra mim isso não cola, pra desenvolver tem que andar, e muito ) mas não é consistente e nunca foi rápido o suficiente. Ficou 2 anos no HRC e nada. Iannonne é rápido mas ainda falta consistência. Se o chorão do Stoner voltar e sério, o caldo pode entornar pra concorrência......
ExcluirNotícia bomba mesmo! Qual a fonte, Lugon?
ExcluirSeria uma excelente maneira de manter a alta audiência da MotoGP dps que Rossi sair.
Rossi só vai até o ano que vem. O título já está perdido e ano que vem não vai ter mais motivação; só cumprimento de contrato.
Com a volta do Stoner pra 2017, o negócio iria pegar fogo. Só que o Stoner vai fazer com o Iannone o que o Iannone fez com o Dovi: vai acabar com a carreira dele. rssss
Fala aí, Alex !!
ExcluirFONTE: Speedweek.com
Vejam aew se o Xandãozin entende do riscado:
ResponderExcluir“Despite what Marquez said we think he was deliberately trying to affect the pace of Valentino. However he didn't actually break any rules. Whatever we think about the spirit of the championship, according to the rule book he didn't make contact. His passes were clean. He rode within the rules."
Marc Webb.
Como falei, Marc jogou o jogo permitido.
Já em relação ao Rossi, acolherem a tese de que ele não chutou, mas admitiu que espalhou propositadamente. Como ele espalhou propositadamente, e resultou em queda, pegou a pena.
Então, galera, vc pode espalhar, desde que não derrube o outro. O problema, nesse caso, foi a queda do Marc.
Rossi se prejudicou pq provocou o mlk e não soube reagir como piloto experiente que é. Se tivesse ficado na dele, teria jogado 1 milhão de pessoas contra o Marc, a organização da prova, a imprensa, tudo contra o Marc, e ainda não receberia a pena.
...
Mas tem uma coisa de positiva que vi aí. Na verdade, a pena do Rossi foi de 3pts na cartela de penaltys. Logo, como somou 4 ptos de pena e, por isso, foi pro fim do grid. Mas na tabela do campeonato continua na frente do Lorenzo por 6 ptos. Se Rossi tivesse deixado Marc ir embora e chegado em 4 lugar, teria levado 13 ptos, ao invés dos 16pts que levou por ter chegado em terceiro. Logo, a diferença pro Lorenzo estaria só em 3pts.
Uma diferença de 6pts é bem melhor que uma de 3pts...
Exatamente, Alexandre, o problema foi o tombo. Nessa o Rossi sifu.
ExcluirA diferença eh de 7 pontos, melhor ainda do que 3......rsrsrs
Se o Lorenzo chegar em segundo, Rossi nao pode nem chegar em 4o, empataria em pontos e perderia por ter menos vitorias. Ta feia a coisa pro Rossi, acho ate que o Lorenzo nao vai se arriscar demais pra vencer, ficaria de boa em segundo e aih uma das hondas tem que ficar a frente do Rossi e isso vai ser facil. Essa corrida vai ser muito tensa.
É. O Lorenzo vai só manter o pace andando no sublimite. Não vai cair nunca.
ExcluirAgora, assim, vamos especular: Rossi saindo em último, tem potencial para, em tese, chegar em 5º. Marc saiu em último no Qatar e chegou em 5º. Rossi poderia fazer o mesmo. Pois bem. Se ele chegar em 5º, Lorenzo não poderia só ser terceiro. 10pts contra 16pts, ficaria ainda 1pto de sobra (verdade, Fabiano, a diferença está em 7pts). Logo, Rossi vence.
Se vc for ver, Lorenzo tem que acelerar ainda, não pode relaxar demais. E ainda tem São Pedro, que pode frescar.
Eu diria que Rossi ainda tem uns 20 a 25% de chance. Dá pra rezar ainda.
Certamente vai ser assim: Lorenzo vai no sublimite e apenas as Hondas vão passá-lo e ele segue. A partir daí a equipe vai sinalizar pro Lorenzo o tempo inteiro a posição do Rossi na corrida. Ele só vai descer a mão se Rossi se aproximar do quinto lugar.
ExcluirMas, de qquer forma, vai ter que acelerar pra manter um pódio de segurança. Rossi vai escalar o pelotão, com ctz.
Digamos que o Pedrosa vença e Rossi chegue em 5o. Eu duvido que o Marquez chegaria à frente do Lorenzo, se estiverem assim até a ultima curva o MM vai espalhar e fazer um teatro pra dar a posição ao Lorenzo. É esperar e ver.
ExcluirAgora imagina se o Rossi leva o caneco em Valencia, com toda a Espanha contra ele. Seria o titulo mais vaiado da historia e o cara sairia de la cercado por segurança maxima.......essa etapa vai ser quente.
ExcluirO enfermeiro tá de plantão hoje? Kkk, chutou o adversário e isso é honra? Kkk, ovelha negra tem que matar logo antes que contamine o rebanho, seria ideal se Marques desse um figth no Rossi, descarado na próxima, tomasse bandeira preta, pela honra! Kkkkkkkkkkkk,
ResponderExcluirVai acontecer isso naum. Marc não vai kerer conversa com o Rossi nunca mais. Ano que vem Rossi vai levar uma taca atrás de taca na pista... Se resolver continuar (o que acho difícil), ainda vai ter Stoner em 2017-8... kkkk
ExcluirMais um pro clube antiRossi, ao lado de Gibernau, Stoner, Lorenzo e Biaggi.
Não sei não, talvez falte oportunidade na próxima, mas se tiver... Kkkkk,vidro quebrado não arruma, garanto que o Marques repete. Já pensou o Rossi dizer que não corre mais porque tem um carrapato que não larga
ExcluirEm Le Mans 2011, Marco Simoncelli tocou em Dani Pedrosa, Dani foi derrubado e Simoncelli imediatamente recebeu um drive-through. Em Sepang, Valentino derrubou MM de propósito, por que não recebeu a mesma penalidade ? Temos dúvidas sobre a gestão de corrida. Mas mesmo se nós duvidamos que a decisão está correta, temos que respeitá-los. No entanto, as decisões devem seguir um padrão. Valentino recebeu 3 pts de penalização, foi injusto.
ResponderExcluirParte da entrevista de Nakamoto ao Speedweek.com
Isso não é bom para a MotoGP, para Rossi e para os amantes da Motovelô, mas alguém tem dúvidas de que Nakamoto vai fazer de tudo para embarreirar o caneco do Doutor ??
Jlo vai ganhar em Valência com as Hondas de sentinela. Vr46 tem duas chances remotas:
Excluir1_ Chuva (não me lembro de chuva em Valência);
2_ Loro cair (muito difícil)
Rossi ta frito.....pra vencer, sei nao, vai ter que fazer a corrida do seculo. Poderia contar com a ajuda dos ducati mas saiu de la arranhado e nao eh amigo do Dovizioso, acho dificil que o Iannonne tome partido, so se na hora h sobrar pra ele.
ExcluirAgora, quem imaginou la em 2006 que o Rossi cairia em Valencia ?? Lorenzo vai correr na maior pressao tambem.
Choveu em 2012. E Lorenzo caiu (rsss).
ExcluirEssa entrevista do Nakamoto é uma bravata. As regras mudaram ano passado. Ele sabe disso. Esse japa é sem-vergoinho...
* Concordo Lugon, uma punição na corrida seria mais coerente, fazer VR pagar o preço ontem; mas decidiram punir na próxima, e isso cheira golpe ESPANHOL, palhaçada política, engodo!
Excluir* Pra Valencia - se JL liderar nos treinos e na corrida, é sinal que VR tem chance, e precisaria ser 2o. pra titular. Se JL ficar em 2o. VR precisa ser 3o...
Mas não acho isso, as RCV estão melhores e ambos podem liderar. Se JL ficar em 3o. Rossi pode ser 6o.. / Se Iannone resolver ser patriota (tal qual a formiga doida resolveu), JL se ficar em 4o., Rossi pode ser 9o.. / hahaha, nada acabou ainda.
(E a alta cúpula da Yamaha ainda não decidiu-se,,, quem afinal é o maior piloto que já guiou uma motoca deles? kkkkkkkk).
Adivinha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O detalhe, caro Emerson, é que para o JL chegar em terceiro, DP, MM ou mesmo Rossi terão que chegar à frente dele e isso não vai acontecer ( dificil as Ducatis andando mais que as Honda ou que o Lorenzo, posso estar enganado ) . Se o Rossi estiver disputando o 3o lugar, Marquez vai embolar e vai segurar, já que o sinal verde ja foi dado pelas regras, se o Rossi estiver em 4o. 5o. ou 6o., ele vai abrir para o Lorenzo e vai dar o golpe final no Rossi, essa oportunidade ele não perde. De duas, uma, Lorenzo cai ou Rossi terá que fazer a corrida da vida dele.
ExcluirArrisco outra, o jogo do Marquez vai alem do Rossi, vocês vão ver. Rossi largando em último vai levar algum tempo pra encostar no 5o ou 4o lugar, se Iannonne largar bem e estiver brigando na frente com as Honda, é com ele que o Marquez vai jogar, facilitando a vida do Lorenzo. A ultima coisa que o Marquez quer ver agora é o Rossi campeão, seria humilhante. O Moleque é vingativo, a catimba do Rossi vai continuar, apesar de tudo ele vai continuar botando pressão pra que a direção de prova e Dorna apertem o Marquez. Tenho a impressão que os outros pilotos vão abrir geral para o Rossi escalar livre o pelotão, ninguém vai fazer jogo duro contra ele, duvido, principalmente os espanhois, Vinales, Aleix,Pol, Barbera, tão cagando pro MM e pro Lorenzo querem mais é que eles se f....m. Vai ser f...da, to falando.
Fabiano, a imprensa Espanhola esta pegando pesado contra Rossi, já as Italianas estão fazendo "mea culpa", então acho que nenhum espanhol vai abrir para Rossi, mas isso não interessa acho que as unicas motos que podem atrapalhar Rossi seriam a Honda de Cal, as Ducatis de Ianone e Dovizioso, acho que o único que pode dar algum trabalho seria Dovi não sei se lembram Rossi e Dovi tiveram uma rusga no tempo dele na Ducati Rossi disse que as criticas de Dovi na epoca eram como alguem dar um tiro em alguem que estaria cagando segundo ele....se lembram ?
Excluirkkkk... Fabianozão se empolgou agora...
ExcluirAcho que não, Fabiano, ao contrário do que muita gente pensa, pouca gente no grid gosta do Rossi. Ele é falso e debochado. O pessoal da aberta pode até facilitar (tbm não tem muito o que fazer), mas os oficiais e satélites, que andam numa moto melhor, não vão sair pra ele passar não.
Minha opinião: Barbera não sai do meio nem a pau, naum gosta do Rossi. Bautista é amigo do Marc, tbm não vai sair. Nenhuma das duas Suzuki vão abrir, são oficiais, não vão abrir não. O mesmo com as Ducati, salvo o Petrucci, pq é amigo do Rossi. O Crutchlow é doido, acho que não abre não.
Pra mim, só as duas Tech 3 e o Petrux vão abrir.
Quando ele chegar no Iannone, ele deixa passar, mas o gap, a essa altura, já vai ser imenso.
Digamos que ele passe o Iannone e fique em quarto. Aew, como vc disse, o Marc abre e Lorenzo fica em segundo. Liquidada a fatura: Lorenzo 20pts, Rossi 13pts, empatam mas o loro tem mais vitórias e mais segundos.
Isso se Pedrosa andar bem. Se Pedrosa andar mal e Lorenzo assumir a ponta, pior duplamente: Lorenzo vai pontuar mais e Pedrosa será outro que não vai abrir pro Rossi passar lá atrás.
E o papo tá bom! Serão 15 dias de muita especulação. Será a final mais aguardada dos últimos tempos!!!
Porque eu acho que os outros vão abrir ? Porque a polêmica é tão grande que a direção de corrida vai reunir todo mundo ( em on ou em off ) e vai mandar a galera não se envolver, imagina a merda ainda maior se mais de um piloto tentar atrasar seja lá quem for, Lorenzo ou Rossi.
ExcluirLembro sim Marco, é um ditado italiano, só acho que a "ordem" vai ser ninguem se intrometer ou atrapalhar. Só um palpite.
Alexandre, Vinales é um que abre pro Rossi de coração. Ele quer mais é que Lorenzo e MM se estrepem. Na Tech3 a ordem é deixar passar, esperem pra ver. Dovi pode tentar atrapalhar mas o Rossi passa por cima. Se o Velho Dick cjegar junto, vai ser escancarado, MM vai até parar pro Lorenzo passar. kkkkk......
Ah, Aleix pode até querer atrapalhar mas não se esqueça que quem manda na Suzuki é o Brivio........ Rossi vai costurar muita coisa essa semana...........
ExcluirVai não, vai não, vai ter isso não. Se a direção fizesse isso ela, na prática, anularia a punição. Vão se expor não, nem o Rossi vai sair nas equipes pedindo. Pode até falar com o Brivio, mas o Brivio acho que não teria coragem de pedir aos pilotos oficiais da Suzuki para fazerem isso. Os pilotos, assim como Brivio, representam uma marca.
ExcluirAliás, nem sei se as Tech 3 vão receber ordens da Yamaha para abrir não, pq o título está sendo disputado com outro piloto da Yamaha.
Só sei que seu Rossi vai ter que tirar toda a pilotagem dele pra fora.
Quando o Rossi chegar em quarto ou quinto, Loro, MM e Pedrosa já estarão a 10s dele. Aí vai ficar por conta da negociação de posições entre os três espanhóis.
ExcluirComo disse Max Oxley:
Rossi vai depender que "coisas" aconteçam ao seu favor para levar o título. Quem sabe, chuva, queda do Loro ou um acidente mandrake provocado por algum compatriota (AI29), etc....
Na teoria, Rossi chega atrás de Jl99, MM93, DP26 e AI29.
Excluir* Boa tarde e abraços galera;;; Ribeiro, não vi entrevista nenhuma do Pedrosa, o anão agora superou MMz como num passe de mágica? kkkkkkkaka, o formiga tá de corpo mole! A mentira tem perna curta // vejam a entrevista dele dizendo que tá na luta pelo 3o. lugar!!! MENTIRA, ninguém o ameaça nessa posição e ele não alcança ninguém (resolveu ser a noivinha do JL - aliás, 2 noivas, um do outro). :)
ResponderExcluir* F.Macieira criticou o povo da malásia por vaiar o JL, mas viram o pódio? Lorenzo nem abriu a garrafa e saiu de fininha, isso é atitude de que tipo??
* E, JL meio segundo mais rápido? Quando, em algumas corridas? E as 5 vitórias do MMz, 2 do DP, e 4 do VR?????? E os pontos atuais, contam?
Posição de chegada por corrida (subtot, 3 turnos).
R' > 1 3 1 3 2 3 (118). 2 1 3 3 3 1 (118/236) 5 3 2 4 3 (76)= 312
L’ > 4 4 5 1 1 1 (112). 1 3 4 2 1 4 (112/224) - 1 3 2 2 (81)= 305
-------------------------------------------------------------------------------------------------
JL fez 5 pontos a mais no 3o. turno por 1 motivo - MMz resolveu aparecer na foto, andar menos que Pedrosa e Lorenzo, e querer ensinar algo ao VR.
Deu de boca no asfalto, perdeu a corrida e o tempo responderá o resto.
//abraçs//
Emers segue uma parte da entrevista de Pedrosa, eu concordei com tudo que ele disse na entrevista
ExcluirO que você acha das acusações de Valentino contra a conduta de Marquez na Austrália?
"Você deve perguntar Valentino, mas corrida é corrida. No passado eu ter apelado por diversas vezes , como com Marco (Simoncelli). Estas motos são grandes, rápidos e perigosos. Eu fiz isso também para Valentino, mas ele sempre respondeu "que está correndo, você luta '. Agora, ele mudou sua posição? parece um pouco contraditória no momento. Talvez a tensão para o título ajudou. Para mim é uma epifania. Eu nunca estive em campeão de MotoGP, respeitar todas as amostras como Valentino, Jorge e Marc, mas o título é bom ganhar porque você é o homem a bater. "
A vida tem dessas coisas, Motogp Nao e novela, Nem livro de Fantasia, é Real, com seres humanos andando a mais 300 KM em cima de duas Rodas, ai alguns querem ditar o comportamento dos Pilotos, os kara estao sob stress ai chega um Variado, que nao esta disputando o Titulo, e resolve ser agressivo com sua Moto, forçando utrapassagens, querendo fuder o serviços de um possivel Campeao, lembrando o Marc poderia fazer o que quizesse e o Rossi logico nao ia deixar Barato, Na verdade so o Emburrado do Lorenzo e o tonto do Pedrosa, que iriam aliviar, o Senna iria jogar ele fora da pista, o Prost iria derrubalo, eu iria desser a porrada nele no PF... kkkkkkkkkkkkkkkk.... entao meu amigo nao venha acusar o velho desmedidamente, e aliviar por Garoto, paga de louco e acha que os outros sao bundao.kkkkkkkkkkkk... Velencia o Rossi vai chegar nos 4 Primeiros doa quem doer...
ResponderExcluirBoooooaaaa Reginaldo Balduino!!!
ExcluirEstou com vc....
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIannone pode tentar derrubar o Lorenzo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO doutor está ameaçando não participar da corrida em Valêcia , acabei de ver no site da globo.com . Será que ele vai ter coragem de boicotar ???
ResponderExcluirPipipipipi... pipipipipipi.... conversa !!
ExcluirSabe que o título foi pro saco e está jogando com a imprensa pra dar ibope. É o TV Fama da Motogp !!!
ExcluirKkkkkkk , pode ser que sim ...
Excluir* Olas! Ah Ribeiro, o que o Pedrosa tem a ver com isso agora? NADA kkk, ele tá é voando baixo e lealmente, sem complexos que o formiga tem.
ResponderExcluirGostei das postagens do Fabiano, mostram bem a opinião dos que entendem (exceto os 2 1os (stoner e foggy) que são ducatistas, e fugiram do assunto - nenhum outro piloto teria moto, bala e bolas pra fazer o que o formiga tá fazendo (MMz tá escorado pelo HRC e é o atual bi-campeão).
Li tb outro ex-campeão que citou - como pode MMz virar 1 segundo mais lento na corrida se no warmup foi o mail veloz ?!
Resposta conclusiva - cachorrice de mau perdedor! Fato. haha, tá osso.
E as opinioes de ex-pilotos são diversas :
ResponderExcluirStoner : QQ um que fizesse o que fez Rossi, levaria bandeira preta imediatamente. Existe uma enorme diferença entre pilotar de maneira irresponsavel e jogar outro piloto para fora intensionalmente.
Foggy : Se fosse qq outro piloto seria desclassificado
Josh Brokes : MM estava pilotando como um louco para bloquear Rossi. Rossi já o havia advertido mas MM não aceitou. Quando tentou ultrapassar por fora e se tocaram, aconteceu o ocorrido.
McWilliams : facil chegar a uma conclusão sobre o incidente, um tango se dança os dois.
Try Bayliss : Digo que ambos não teriam condições de continuar aquilo por toda a corrida, fico feliz que tenham se estranhado em baixa velocidade
Edwards : MM pilotou pelo orgulho, não pelo título.Rossi se irritou de tê-lo por perto, bam........
Spies : MM tambem deveria ter sido penalizado.
Michael Laverty : MM desrespeitou uma regra que não está escrita, não se envolver com os que estão disputando título.
kkkk... a do McWillians foi a melhor... aheauhueheuehauehe
Excluir* kkk, Rossi iria chutar outra moto, com toda experiencia que tem??? Nunca, Marquez que acelerou contra ele na tal curva )))) bateu a rcv contra a perna do VR, e este o que fez foi erguer a própria perna! MMz caiu de maduro, de otário, de ator idiota! / Li que quebrou a pedaleira, por isso parou no box;; mas pq não puseram outra e ele voltou pra pista? ... ...
ResponderExcluir* Austrália2015 - vejam os tempos de todos os treinos, e concluam melhor.
fp1 - jl, mz 0.35, vr 0.53
fp2 - mz, jl 0.05
fp3 - mz, crutch 0.42, jl 0.43
fp4 - mz, jl 0.62
q2 - mz, ian/jl 0.31, vr 0.65
wup- mz, jl 0.16, vr 0.56 (6o.)
------------------------------------------------ Leram bem? Marquez tinha meio segundo ou mais contra VR em todos os treinos, e acima dos demais tb. / Ficou na luta com AI e VR pra embolar ))))) e no fim venceu pq tinha moto pra isso.
E em Sepang foi a mesma coisa! MMz tinha 0.2 a mais que VR no fp1;;
depois em todos os treinos tinha meio segundo ou mais;; e no warmup tinha 0.7 a mais que o Dr. // Mau elemento, embaçador, mau perdedor.
-------------------------------
Verdade Emers contra fatos não há argumentos , o MM estava fazendo de tudo para prejudicar o doutor , tinha ritmo para andar na ponta mais preferiu estragar a corrida do VR ...
ResponderExcluir* Só clareando a matemática - VR tem 7 pontos a mais que JL, mas perde de 4 a 6 em vitórias (empate é do JL). Em Valencia ---
ResponderExcluirSe JL em 1o., VR tem que ser 2o. pra titular.
Se JL em 2o., VR tem que ser 3o.
Se JL em 3o., VR tem que ser 6o. (16 - 10 = 6).
Se JL em 4o., VR tem que ser 9o. (13 - 7 = 6).
-----------------------------------------------------------------------
Acho a melhor opção e factível pro VR a 3a., com DP e Iannone na frente, talvez MMz queira limpar o nome e vencer tb. Rossi em 6o. é moleza. /
Sobre a turma que abriria pra VR, ou que o embaçaria (((((((((( kkkk, faz-me rir - ninguém ali tem moto pra segurar o Dr (exceto as Duca), e nenhum tem bolas ou motivos pra prejudicá-lo (exceto o inseto cara-de-pau e juvenil).
------------- //abraços galera//
(Espero que VR corra, ou nunca mais compro uma Yamaha ))))))) hahaha).
Discussão acalorada nos bastidores entre MM X VR:
ResponderExcluirVR: Seu bastardo !!! Você é um f.d.p. !!! Arruinou o meu campeonato !!!
Rossi teve seu dia de Biaggi...
Falando nisso, vamos falar a verdade, pessoal. O Rossi fazia muito isso na sua Era (2000-2005). Quantas vezes o Rossi, muito mais piloto e com mais equipamento ficava brincando com seus rivais ? Tinha moto pra sumir, mas segurava.... E porque isso acontecia ? Porque o Rossi tinha margem pra Zuar, tirar onda...e no final, quando resolvia ganhar, ganhava mesmo, porque era o melhor, tinha mais velocidade. Eu me lembro de uma corrida em que o Rossi deixou o Biaggi passar na última volta, pra dar a ele o gostinho da vitória e na penúltima curva recuperou a liderança e ganhou... a chegada ao parque fechado foi muito hilária !! O Rossi se mijava de tanto rir !!!
Galera, vamos ser sinceros. Por que o Vale não conseguia abrir quando passava o MM ? Porque MM tem gordura, tem margem em relação a ele. Em outras palavras, o que Rossi podia fazer com o Biaggi, MM pode fazer com ele hj. E por quê ? Porque o Rossi de hj não é o Rossi de 10 anos atrás. O Rossi está provando o seu próprio veneno. O Rossi teve seu dia de Biaggi... Essa é a realidade, infelizmente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCom a diferença que Rossi e Biaggi estavam disputando titulo. Mm foi desonesto, dentro das regas mas desonesto, pisou na bola pra evitar mais um titulo do Rossi. E olha que varios pilotos profissionais tem essa opiniao. Essa faceta dele tava mascarada. Perdeu tbm o respeito de muitos pilotos.
ExcluirA questão é que Rossi o provocou primeiro. Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém. A regra a que o Laverty se referiu é moral, e moral, convenhamos, é o que Rossi não tem.
ExcluirNão devia ter comprado briga com o Marc. O Marc é menino. Era previsível que aquilo fosse acontecer. Eu tinha ctz que o Marc ia frescar com ele.
Rossi tá pagando pela língua. E a língua é o chicote da bunda, mestre...
Interessante é quando Rossi era menino, dava dedo pra todo mundo, pisava no pódio sem macacão e de chinelas, se estapeava com o Biaggi, xingava, frescava na pista com todo mundo, era o capeta! Aew todo mundo achava legal! Virou o queridinho da humanidade.
ExcluirDaew vem o garoto Marquez, q tem potencial para superá-lo, inventa de mexer com ele (aliás, mexer não, descontar as provocações), é o vilão da estória...
Vamos ter a mesma coerência de tratamento que deram pro Rossi nos seus 20 e poucos anos.
Eu acho que se eu fosse o Marc, teria feito a mesma coisa, só que eu o atrasaria alguns segundos e deixava de mão. O Marc é pq foi até o fim. Keria correr a corrida inteira daquele jeito... kkkk...
Essa discussão é infinita, Rossi nunca foi santo, eu concordo plenamente, sabe como poucos ser dick vigarista, mas um terceiro piloto atrapalhar intencionalmente quem está disputando título pra evitar que este seja campeão, por um motivo estritamente pessoal eu nunca vi. Já vi joguinho sujo de equipe ( Rins segurando Miller ), o que já é delorável, mas jogo pessoal, de ego, de numeros e records, é a primeira vez. Alguem refresque minha memória porque pra mim foi inédito.
ExcluirFoi inédito, mas não é proibido. Disse isso antes da decisão da diretoria de prova, e Mike Webb falou exatamente o que eu tinha dito. Não é contra as regras, acabou a conversa!
ExcluirAgora, nada impede (falei lá no tópico anterior) que a FIM preveja esse tipo de atitude no regulamento. Por enquanto, não é proibida.
- Ah, mas é uma regra moral!
- Ok, mas não tow nem aew pra sua regra moral, não posso ser sancionado por isso, e vc já não é meu amigo mesmo. E aew?
Foi mais ou menos assim. Se Marc deixasse pra lá, iria fazer exatamente o que Rossi keria que ele fizesse. O mlk se ressentiu.
Eu faria a mesma coisa, só que por alguns minutos, apenas.
Ker dizer, eu acho que faria. Dependeria da raiva...
Excluirahuehauehueahaeuhaeue...
O Marcao não respondeu, se for fazer uma boneca inflável do namorado do Rossi, este seria o ucio inflável? Rossi iria gostar, não? Se o Edu responder tá valendo também... Kkkkk
ResponderExcluirEdu já está em Valência. Vai jogar prego na pista quando o Jl99 passar no dia da corrida....
ExcluirOu aquele outro que sempre enfia a mao no c...... do Rossi quando este chega no parque fechado.........kkkkkkk ele e Uccio tem VR46 tatuado no braço. Pqp........rsrsrs
ExcluirÉ mesmo, tem outro pau de bosta lá que anda o Rossi. Assiste a gara pela tv junto com o Uccio, dentro do box. O Mateo (telemetrista do Rossi) sempre vê com eles.
ExcluirThiagão, o Rossi não faz uma boneca inflável do Uccio porque o carrega a tiracolo até para o banheiro, como Collin Edward já falou uma vez, Uccio é a pu....inha do Rossi.
ExcluirKkkk, flw!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu gravei a corrida, vi e revi varias vezes em slow motion o incidente. Rossi abre a trajetoria quase que pra parar o Marquez, este acelera pra passar por fora e toca o Rossi com o capacete e depois com o guidao, rossi responde abrindo o joelho com vontade, freio e tombo pro MM. Nao fosse o tombo o sujo da historia seria o MM. O resto eh interpretaçao. Bom dia e abç a todos, teremos 5 mil coments aqui no blog antes de Valencia. Pqp......kkkkkkk
ResponderExcluirOlá Fabiano. Também vi e revi inúmeras vezes a corrida, não só o momento da queda do Marquez. Tenho quase certeza que Valentino não chutou Marquez, essa é minha opnião. No entanto, Rossi não foi punido por esse ato, e sim por deliberadamente ter aberto a trajetória colocando Marquez para linha lenta da curva. Curva essa que se tivesse um raio menor colocaria Marquez para fora da pista. Essa foi a interpretação da direção de prova a qual gerou a punição. Em momento algum a direção de prova citou cabeçada de Marquez ou chute do Rossi. Interessante analisar que em Motegi Maquez pode ter chego em 4 lugar, lutado por um acerto bom para moto e ninguem fala nada. Digo isso pois muitas vezes analisamos os treinos e achamos que tal piloto tem pace para estar na frente. Chega na corrida, seja por condições meteorológicas, tanque cheio, ou qualquer outro parâmetro o desempenho pode mudar. Quero dizer que revendo várias vezes a corrida, não achei que Marquez estava sobrando tanto assim. Sua moto balançava bastante, e Rossi chegou a ficar 1 volta inteira na frente de Marquez.
ExcluirFabiano, quando vc disse o que aconteceu e que o resto é interpretação, vc já deu sua interpretação. rssss... ahueahue....
ExcluirEssa dinâmica da queda eu acho melhor nem se por à mesa mais, a direção da prova já decidiu. A ocorrência do chute foi inconclusiva. A queda existiu. A queda adveio de uma manobra extracorrida. Teoria do risco. Ali, Rossi assumiu o risco. Não fosse a queda, ok. Mas houve. Bye...
E acho q vc está certo, Cardoso, nas etapas asiáticas Marc nunca esteve sobrando não. Rossi colheu o que plantou.
Amigo meu que é piloto tbm comprou passagens há uns 2 meses para ver a final em Valência... kkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirVai que o homi ganha, né? Kem sabe... seria mais emocionante ainda.
Só que não... melhor comprar bandeirinha preta 99...
O joguinho vai ser na largada. MM vai fazer a curva 1 em 6o, não vai ficar à frente do Lorenzo nem meia volta. E se bobear vai ficar ali enrolando até o Rossi chegar. rsrsrs..... fdp.......
ExcluirOs comentarios mais ridiculos é que MM não está brigando pelo titulo então tem que deixar Rossi passar, tiveram a mesma birrinha na corrida passada contra Ianone para os adeptos dessa teoria Ianone teria que deixar Rossi passar tbm,
ResponderExcluirMas essa teoria só vale se for a favor do Rossi, prq eles não se indignaram Pedrosa venceu a corrida em cima de Lorenzo ou MM passou Lorenzo na ultima volta, será que não deveriam ter deixado Lorenzo ganhar para bater no peito e falar que quem está fora da disputa do titulo abre caminho ? não seria melhor correr só as duas motos que estão na disputa ? já que quem não disputa o titulo não pode ficar no caminho ?
Fecha a conta e passa a régua, menino!
ExcluirÉ difícil. São coisas distintas, deixar passar, brigar por posição e atrasar pace pra sacanear. Aquela ultima volta do MM em Motegi foi no mínimo sobrenatural pra quem estava tendo "problemas" com a moto. E quero lembrar de alguma corrida em que o MM tenha sobrado no warmup e sofrido na prova. Agora, o regulamento permite,ele não tocou Rossi nem uma vez, é verdade, ele faz o que quiser. Correto ou não, quem decide são os juízes..........
ExcluirVeja bem, não estou defendendo o Rossi. Ele fez catimba antes, errou no incidente, foi punido e ficou até barato mas não é o único vilão da história. MM levou a disputa pro lado pessoal, foi bem fdp.
ExcluirFabiano, o MM vai largar mal e cair pra último. kkkk Depois vai passar o Rossi e os dois vão ficar trocando de posições, ora MM em último, ora VR em último até o final da corrida.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ķkkkkķkķkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Excluirahhhhhhhhhhhh,.,.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
E a do meu mecânico foi ainda pior (Rosista apaixonado):
Se eu fosse o Rossi eu ficava lá atrás mesmo e esperava a galera passar. Daew derrubava todo mundo e ganhava o campeonato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkk, agora piloto de moto tem que treinar full contact.. Kkkkk
ExcluirKkk, agora piloto de moto tem que treinar full contact.. Kkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKd o Duzera ? Rsrsrsrs
ResponderExcluirO Duzera só aparece lá no paddockJorgelorenzo.wordpress.com. Tá chateado com a galera aqui.
Excluirsério ? kkkkkkkkkk....... volta, Duzera.
ExcluirFausto Macieira publicou em sua página um "resumão" de toda essa polêmica entre MM X VR. Achei muito tendencioso.... insinuou que talvez haja uma conspiração espanhola em favor de Jl99... não que não haja de fato, mas achei estranho, porque até ontem essas coisas eram "balelas de torcedor", e agora que o barco do 46 está afundando... isso ganhou importância.
ResponderExcluirÉ AQUILO que a minha avó já dizia:
"Pimenta nos olhos dos outros é refresco, mermão "!!!
Vocês estao Desacreditando do Rossi, nao e Mesmo...
ResponderExcluirse preparem para o que vai Acontecer...
So tem um jeito de vencer la...
TUDO OU NADA...
kkkkkkkkkkkkkk...
Vamos que vamos, Rossi ja se enroscou com o Marc mesmo, isso nao e estranho pra ninguem, ja foi punido.
Entao que venha a Corrida...
Cara concordo , afinal de contas , acho o Rossi estava se controlando bastante por que tinha a perder no caso de uma eventual queda , mas agora que esta praticamente "perdido" , o bicho pega de vdd , o DR vai vir com a faca nos dentes e sangue no olho.
ExcluirChuva/Queda do 99/MM/DP.
ExcluirEu incluiria as Ducatis também, mas acho que vão facilitar a vida do italianinho...
No mais, Game Over !!
Tem um ditado que diz: no fundo do poço tem mola!
ExcluirEssa é uma grande chance de redenção.
Rossi foca no preparo físico, se possível emagrece mais uns 2kg e faz umas sessões de concentração mental aew com algum profissional.
Nos treinos ajustaria o setup da moto para o mais próximo possível da perfeição.
No dia da corrida, era por a pilotagem inteira pra fora. Há uma chance de redenção aí.
Rossi não precisa vencer a corrida.
Vai ser muito difícil, mas é corrida de moto, não F1.
O Rossi já mostrou que não tem potencial para o tudo ou nada, só para o nada... Kkkkk se tivesse para o tudo, tinha feito o que o Lorenzo fez com ele, passadão, por que o Rossi não segurou o Lorenzo??? Sendo que tava na frente dele... Kkkkk tá na hora de fazer aulas com o Marques, não???
ResponderExcluirA psicologia do doutor foi pro vinagre,kkk, usei essa palavra engraçada de alguém, kkkkkvai voltar pro primário, aluno da primeira classe.. Kkkkk
ResponderExcluirahahahaha )))))))))))) re-assistiram a prova da austrália? e a de sepang?
ResponderExcluirO formiga resolveu deixar o Jorge (corre-sozinho-não-me-toque) passar tranquilo, diminuiu o ritmo esperando Rossi surgir, ou melhor ainda se Iannone, pra então forçar tudo na moto e tirar tempo do Dr. No fim resolveu vencer pra despistar a baixaria; idiota!
Essa punição maluca, na última prova em Valencia/Espanha ? Qdo um espanhol resolveu atrapalhar o Italiano líder o ano inteiro? Qdo o vice-líder, um espanhol tb, é o único que pode tirar o título de VR? kkkkkkkk...
Isso tá pior que o congresso nacional no brasil, ahahaha...
Pq não puniram MMz e VR em Sepang? Se Rossi o derrubou, como não perdeu nenhum ponto? kkkkkkkkkkakaka, santa palhaçada batman!
IANNONE e PEDROSA, vão lutar pelo 4o. lugar geral, e DOVI tem que mostrar serviço pra não queimar a vaga;; MMz - tanto faz, provável que ande sempre atrás do JL (virou biba traidora). /
RESUMO - Lorenzo se forçar pra vencer vai cair, então vai afinar; e será 3o. ou 4o. lugar - Rossi vem de trás e chega em 6o, titula tranquilo / :)
Emers, de fã do Pedrosa vc não tem, está se revelando um Rossista apaixonado... rsss.
ExcluirFalando nisso, cadê akele rpz de 3 letras que torce cegamente pelo Rossi? Ele e o Marcão revezam no sumiço... ahueahe,,..
Xandão rsss, eu não sumi não, posto sempre aqui o problema e que com as regras novas de postagem saio com esse nick MARDUCATI, e as vezes não consigo logar de jeito nenhum por algum problema no blog ai desisto, mas sou eu M.arcoA.ntonioR.ibeiro DUCATI
ExcluirEu sei que é vc, Marcão. Tow dizendo é que qdo vc tá aki, o outro rpz lá desaparece... rssss....
ExcluirE vice versa, dependendo de quem perde.. Kkkkk
ExcluirE vice versa, dependendo de quem perde.. Kkkkk
Excluir* Vamos agora explorar a realidade - Rossi no fim das contas ficou no lucro ))))) kkk, Marquez além de se queimar ajudou ao Dr. / Explico - se MMz fosse honesto chegaria digamos em 3o., e VR seria o 4o. / Dessa forma JL tiraria 7 pontos, e a diferença hoje seria 4. / Se - - -
ResponderExcluirJL em 1o. ou 2o. seria campeão direto (sem VR vencer);
JL em 3o., VR teria que ser 4o. pra titular;
JL em 4o., VR teria que ser 6o. pra titular.
-----------
Do jeito que tá hoje (7 pontos de diferença) ficou mais fácil -
Se JL em 1o., Rossi titula se 2o.;
Se JL em 2o., titula se 3o.;
Se JL em 3o., basta ser 6o. que titula;; e se JL 4o., Rossi titula se 9o. /
------------------
Rossi ficou no lucro kkkkkkkkkkk, aliás JL já tá chorando, viu que ficou no prejú. Vai perder por si, com um formigueiro ao redor - i d i o t a s.
Emers, JL é 1º ou 2º com MM logo atrás.
ExcluirSe for 2º, vai ser p/DP com MM 3º;
Se for 1º, MM vem logo atrás p/o caso de VR 3º.
Acho que vai dar DP, JL e MM.
A Honda deve liberar DP do conluio MM/JL.
A fumaça tóxica afetou tu igual VR / MM... tá delirado pra ca !! kkk
ExcluirFica tranquilo, VR vai competir na WSBK em 2017 contra o Biaggi. kkkk
ExcluirSo pra jogar um pouco de areia nos otimistas de plantão.
ResponderExcluirLorenzo foi punido no Texas por queimar a largada e teve que passar lento pelos boxes indo para o ultimo lugar (situação parecida com o que vai enfrentar Rossi em Valencia) o resultado do Lorenzo foi o décimo lugar nessa corrida, e olha que Lorenzo é bem mais rápido que Rossi
O problema é que muita gente vai abrir pro cara... luta pelo título, última prova... tem isso.
Excluirhahaha )))))))) to torcendo pro Rossi oras, vcs viraram a casaca? Adianta torcer pro DP agora, mesmo que esteja sendo o melhor piloto do momento?
ResponderExcluirAdianta sonhar com Stoner, que voltasse e tirasse as asas que deixaram a Duca parecendo uma pentiadera de perua? kkkkkkkkk...
Torcer pro Marquez que não pode nem ser vice e nem perder o 3o. lugar?
Torcer pro Lorenzo que tá o ano inteiro sem superar VR na pontuação?
Pra que?! Tá havendo uma sujeira no mundial tal qual aqui em Brasília...
------------
Essa corrida será Honda, DP provavelmente, e MMz vai querer limpar o nome, a honra, que perdeu legal. Iannone vem com tudo tb. E com isso Jorge vai tremer na base, ou despenca na corrida ou cai ~~~~ .
O EDU tá sumido mesmo )))))))))))) rezando por São Jorge, kkk, eu tb //.
Emers vou torcer para o Marcquer dar outro calor! kkkkkk
ExcluirMas olha, não é só no Rossi não, vou torcer para MOER GERAAAL!
Grande abraço aê Emers.
Se o Jorge Emburrado Cair eu vou Rir demais...kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluire sem Querer ser Otimista, ai, Rossi vai chegar na frente mesmo, Doa quer doer, ate porque o Rossi so se classificava em 7, quando viu a necessidade de melhorar, pegou a pole, e de lá pra cá melhorou sua posição de largada...
Meu irmão, tudo pode acontecer na Motogp, vide 2006.
Quem Viver vera...
e se o 10 sair, Hahaahahahahahaha... voces ja sabem... o EDU aparece.
O Emerson vai virar o Ribeiro do Marquez . kkkkkk
ResponderExcluirA propósito, VOLTA STONER !!!!
O campeonato sem o Rossi e nas mãos dos espanhóis não vai ter graça nenhuma. VOLTA STONER pra entornar o caldo ou o Dick Vigaristinha vai enfileirar uns 4 títulos. Ano que vem o Lorenzo devolve a ajuda. kkkkkkkk.....
Vai não Fabiano!
ExcluirEmers é Pedrosa até morrer!
Ele apenas está chateado porque o grande Rossi fez uma grande cagada!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaralho, das especulações todas essa foi a mais ridícula ate agora...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHehehe!
ResponderExcluirBlog bombando! Legal!
Agora o que não vi foi....: E se Rossi no desespero em se aproximar do JL cair?
O que...? Esqueceram de levar isso em conta?
E o pior, vai precisar chegar em MM93, passá-lo e sumir.
Caso contrário, será ultrapassado quantas vezes forem necessárias, porque o Moleque vai pra dentro sem pena de ninguém!
Punição branda para Rossi. Acho que os Diretores nem verificaram a pontuação do cara. Não fosse o ponto que ela já tinha, ficaria baratinho, baratinho.
Mas ele já havia feito uma cagada, somada com mais essa: 4 pontos.
E o que determina o regulamento? Ok.
Hehehe!
Vai ser sinistra essa última etapa!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo pode acontecer, Tudo Pode acontecer em Valencia...
ResponderExcluirPilotos irao cair...
Pilotos irao ser agressivos...
Pilotos irao Abrandar...
Pilotos irao errar...
Pilotos irao trombar...
Mas apenas 1 Piloto sera CAMPEÃO...
Quem sera?
Olas! Um chefão da Yamaha, ''cio, cabeça (não de bagre), preocupado com perdas indiretas, chega pro Lorenzo, diz pra sentar ;;; daí pergunta - - ---
ResponderExcluir- alguma outra marca ou piloto ameaça a yamaha neste ano?
- não.
- quem vc acha que é o melhor, o que deve ser campeão...
- eu.
- vc acha isso por que venceu mais?
- sim.
- marquez tb venceu mais que rossi, deveria ser campeão?
- não.
- rossi em 17 etapas ficou líder, quem vc acha que merece 2015?
- eu.
- vc precisa de ajuda de algum piloto ou dá conta sozinho?
- dou.
- sabe qtos títulos tem vc, stoner, hayden e marquez juntos?
- 7.
- e quantos tem rossi?
- 7.
- então, se eu te disser que quero rossi com 8, vc diz sim ou não?
- ah... posso pensar? ..................................pensando...
- pensa jorge, mas pens bem...
- kkkkkkkkk
- chefe, olha, digo sim. esse rossi pilota bem, quero ser amigo mais anos :)
e trabalhar na yamaha mais anos.
- ótimo, vamos café? --------------------------------------------------------------
Kkkkkkkk , já pensou ! Se bem que ditado diz : Quem paga manda ...kkk
ExcluirSalve galera, bom dia. Alguem aqui falou que o Macieira foi parcial e levantou uma teoria da conspiração pró Espanha pela Dorna no artigo dele sobre o incidente......Não li nada disso, menos galera....não faltaram críticas ao Rossi, sejamos justos.
ResponderExcluirOutra, escreveu que o MM não voltou pois declarou ter quebrado a pedaleira. Tá lá no replay, na imagem da camera do Marquez a pedaleira direita completa com pedal de freio caída no chão.
Alguem aqui viu o After the Flag ? Puseram a chamada no site oficial anteontem, com a imagem do MM ao lado da inglesinha mandando um recadinho pro Rossi. Essa chamada sumiu do site oficial e hoje retornou um after the flag diferente. Vou ver ainda hj, alguem chegou a ver quando a chamada mostrava o MM ?? Queria saber se houve re-edição do episódio....
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir